Segundo jornal espanhol, Ferrari fechou acordo com banco e contratará Alonso
Fonte: Globo Esportes

Alonso na Ferrari? O “Marca” diz que sim
A Ferrari e o banco Santander podem anunciar um acordo e Fernando Alonso ser contratado para correr pela escuderia italiana no lugar de Kimi Raikkonen, segundo informações do jornal “Marca”, da Espanha. De acordo com a reportagem do veículo espanhol, o acordo já existe há um ano de forma clandestina e será divulgado publicamente no GP da Itália de Fórmula 1, em Monza, marcado para o dia 13 de setembro.
As possibilidades da confirmação do acordo são consideradas muito grandes até pela presenta de Emilio Botín, presidente do banco, no GP da Itália. Ele teria colocado a contratação de Alonso como pré-condição para que o acordo fosse feito. Com o piloto, o Marca afirma que tudo está acertado há seis meses, mas que o anúncio ainda não pode ser feito por questões legais que envolvem ele a sua atual equipe, a Renault.
Após escândalo de doping, clube reduzirá investimento, mas Maurren é prioridade
Fonte: Globo Esportes

Maurren Maggi é a prioridade do clube
O escândalo envolvendo a Rede Atletismo, em que cinco atletas foram suspensos e dois afastados preventivamente por uso de doping, fará com que o clube tome uma atitude radical para a próxima temporada. O presidente Jorge Queiroz de Moraes vai reduzir drasticamente os investimentos na equipe de alta performance, e muitos atletas não terão seus contratos renovados. Porém, Maurren Maggi, campeã nas Olimpíadas de Pequim, é prioridade máxima. Segundo ele, todos os esforços serão feitos para que a saltadora permaneça. Ela foi para o clube no ano passado, logo depois do ouro olímpico.
A Rede Atletismo tem 86 atletas de alta performance, sendo 45 da equipe adulta. Entre eles, Keila Costa, saltadora que, assim como Maurren, disputará o Mundial de Berlim, na Alemanha, a partir deste sábado. :: LEIA MAIS »
RESULTADOS 2ª RODADA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL
Por: Luciano Pina
Fonte: FBF

Governandor Mangabeira recuperou da derrota
na 1ª rodada
Mais uma rodada do Campeonato Intermunicipal agitou o interior do Estado. Foram 27 jogos válidos pela 2ª rodada da competição. Confira os resultados das partidas entre as 55 seleções.
Ipirá 2 x 1 Várzea da Roça
Riachão do Jacuípe 1 x 0 Xique-Xique
Amélia Rodrigues 0 x 2 Feira de Santana
Santaluz 0 x 1 Serrinha
Crisópolis 1 x 0 Rio Real
São Sebastião do Passé 1 x 4 Pojuca
São Francisco. do Conde 0 x 0 Simões Filho
Santo Amaro 0 x 0 Saubara
Governador Mangabeira 2 x 0 Muritiba :: LEIA MAIS »
JOGOS DE IDA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ZONA RURAL
Por: Luciano Pina

Representantes da Zona Rural
Aconteceu na tarde deste domingo (09), os jogos válidos pela fase do mata-mata dos Zonais III e IV do Campeonato de Futebol Society da Zona Rural. Confira os resultados:
NA: MATINHA
QUEIMADAS 0 X 2 CORTA LOTE (ASP)
QUEIMADAS 1 X 6 UNIÃO SÃO JOÃO (TIT)
EM: LAGOINHA
LAGOINHA 1 X 1 UNIÃO SÃO JOÃO (ASP)
NA: LAGOA DE ZE LUIZ
LAGOA DE ZE LUIS 0 X 0 CORTA LOTE (TIT) :: LEIA MAIS »
VILA DA CONQUISTA DERROTA ÍRIS SPORT NO MUNICIPAL
Por: Luciano Pina

A equipe do Vila da Conquista derrotou o time do Íris Sport pelo placar de 1 a 0, na manhã deste domingo (09), no estádio Edvaldo Flores, em partida válida pela 4ª rodada do grupo B do Campeonato Municipal de Futebol.
O único gol da partida foi assinalado pelo jogador Henrique no 2º tempo da partida.
Com o resultado o time o Vila da Conquista ocupa a 3ª colocação do Grupo B com 03 pontos e volta a campo no dia 23/08 para enfrentar o Beira-Mar. Já a equipe do Íris permanece na 1ª colocação com 07 pontos e volta a jogar no dia 05/09 também contra o Beira-Mar.
AZULÃO VENCE O TIME DO UNIÃO NA SERIE A
Por: Luciano Pina/Alexandre Sobrinho

A equipe do União venceu o time do Azulão pelo placar de 3 a 1, na manhã deste domingo (09), em partida válida pela Serie A do Campeonato de futebol Society do Country Club.
Wilsão aos 03 e 32 minutos da 1ª etapa e Requeijão aos 27 minutos do 2º tempo fizeram os gols da equipe do Azulão. Leonardo aos 15 minutos da 2ª etapa marcou para o time do União.
Com o resultados o time do Azulão ocupa a 3ª colocação com 10 pontos e o próximo compromisso será no dia 21/08 contra a equipe do Natal. Já o União permanece na na 6ª colocação com 07 pontos e volta a jogar no dia 23/08 contra o Dínamo.
CRUZEIRO VENCE O LANTERNA EXPRESSINHO NA SERIE B
Por: Luciano Pina/Alexandre Sobrinho

Cruzeiro venceu o lanterna
O time do Cruzeiro derrotou o lanterna Expressinho no Country Club, na manhã deste domingo (09), em partida válida pela Serie B do Campeonato de Futebol Society do Country.
Alex aos 26 minutos da 1ª etapa. Flávio aos 18 e Robson aos 30 minutos do 2º tempo fizeram os gols que deu a vitória ao Cruzeiro.
Com a vitória o time do Cruzeiro somou 11 pontos ocupando a 12ª colocação e joga na manhã do próximo domingo (16) contra o Vitória da Conquista. Já o Expressinho continua na lanterna da competição com 05 pontos e volta a campo na manhã de domingo (16) para enfrentar o Aliança.












