BABA DO TINÔ VENCE SKINA 10 NA COPA JURUNA
Por: GBarbosa

Skina 10 foi derrotado na tarde deste sábado
Na tarde deste sábado (1), no campo do Juruna, o Baba do Tino venceu o Skina 10 por 3 a 0. Os gols foram marcados por Mirelli, Jujú e Willian.
O Baba do Tinô atuou com Ni, Bruno, Cristinaldo, Midinho, Tó, Willian, Lucas, Fábio, Amilton, Mirelle, Tim, Jujú.
O Skina 10 atuou com Dirley, Vicente, Danilinho, Naldão, Aureliano, Gilvaney, Juscelino, Bada, Carlos Henrique, Marcelo e Dilson.
Com banca de imperador, Cielo arranca ouro histórico nos 50m e conquista Roma
Fonte : Globo Esporte

Foram duas batidas no peito, que àquela altura já estava todo avermelhado. O sinal da cruz se repetiu quatro vezes, e o dedo indicador não parava de apontar para o céu. César Cielo tinha acabado de plantar uma certeza no Foro Itálico: quando os grandes estão dentro d’água, ninguém é mais rápido que ele. Após conquistar o ouro nos 100m livre, o brasileiro voltou a bater primeiro neste sábado, desta vez nos 50m, repetindo o feito dos Jogos de Pequim.
Com o tempo de 21s08, o recorde mundial não veio – “apenas” o do campeonato. O francês Frédérick Bousquet continua sendo o dono da melhor marca (20s94), mas ainda não foi desta vez que ele conseguiu bater na frente do brasileiro. Em Roma, Bousquet ficou com a prata (21s21), e o também francês Amaury Leveaux conquistou o bronze (21s25). Cielo não apenas repetiu a vitória de Pequim como baixou seu tempo em relação aos Jogos (21s30). :: LEIA MAIS »
Santos contrata Marta para atuar com a camisa 10 de Pelé
Fonte : Uol Esportes

O Santos anunciou oficialmente a contratação de Marta neste sábado. A melhor jogadora do mundo vestirá a camisa alvinegra até o fim de 2009 com a missão de liderar o time da Baixada às conquistas da Copa do Brasil e da primeira edição da Copa Feminina Libertadores da América.
Marta aceitou a proposta por empréstimo e não precisará deixar o Los Angeles Sol, seu clube nos Estados Unidos. A intenção da diretoria alvinegra é promover uma grande festa para a apresentação da jogadora, no início de setembro.
O clube alvinegro também confirmou por meio de nota oficial que a atleta de 23 anos vestirá a camisa 10. Na verdade, o próprio Pelé deve entregar a camisa santista para Marta em sua apresentação. :: LEIA MAIS »
Verdão ganha um gol, dispara na ponta e mantém Sport na zona de rebaixamento
Fonte : Globo Esporte

Precisou o Sport perder o volante Hamilton, expulso, para o Palmeiras fugir da pasmaceira que tornava o jogo deste sábado, na Ilha do Retiro, muito chato. O jogo se arrastava para um empate sem gols e sem graça, quando o Verdão, com a vantagem de ter um jogador mais, conseguiu o seu gol. Ainda assim, dependeu da forcinha do lateral-esquerdo Bruno Telles, do Leão, que mandou a bola para rede ao tentar cortar cruzamento de Obina (assista no vídeo ao lado). Com o 1 a 0, a equipe do Palestra Itália dispara na liderança do Brasileirão, com 34 pontos, seis a mais que o Atlético-MG, que joganeste domingo contra o Coritiba. Nunca na história dos pontos corridos um time havia chegado à 16ª rodada com tantos pontos. Já o Sport segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 13. Dependendo dos resultados deste domingo, o Leão pode descer ainda mais.
Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Fluminense, no Maracanã, e o Palmeiras joga contra o Grêmio, no Palestra Itália. Os dois jogos serão quinta-feira, às 21h (horário de Brasília).
Nos acréscimos, André Lima dá a vitória ao Botafogo sobre o Barueri
Fonte : Globo Esporte

Bem marcado, Renato domina com dificuldade
O Botafogo vinha sofrendo com os gols nos minutos finais. Mas neste sábado, contra o Barueri, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, a história foi diferente. Quando a torcida alvinegra não tinha mais esperanças e se preparava para mais um empate, André Lima recebeu na área e chutou cruzado para marcar o gol da vitória. O Alvinegro venceu por 2 a 1 e chegou a sete jogos sem perder na competição.
Em rodadas anteriores, o Botafogo foi castigado ao sofrer gols nos instantes finais. Foi assim nos empates por 2 a 2 com o Coritiba, na última quarta-feira, e com o Flamengo, e nas derrotas para Fluminense (1 a 0) e Vitória (4 a 3). :: LEIA MAIS »
Na estreia do efetivado Andrade, Flamengo recebe o lanterna Náutico
Fonte: Globon Esportes

Apoiado pela torcida, Andrade comanda o Flamengo contra o Náutico de Geninho
Depois dos gritos de “Fica, Andrade”, que marcaram a vitória sobre o Atlético-MG, os rubro-negros terão a oportunidade de reencontrar o técnico, agora efetivado. A diretoria espera pelo menos 40 mil torcedores para a partida contra um adversário que, teoricamente, favorece. Depois de duas vitórias consecutivas, o Flamengo recebe o lanterna Náutico, no Maracanã. O duelo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, começa às 16h (de Brasília).
Contaminado pela onda de otimismo desde a entrada de Andrade, o Rubro-Negro venceu Santos (2 a 1) e Atlético-MG (3 a 1), reconquistando a torcida. No entanto, há a preocupação na Gávea de a equipe não cair na corriqueira armadilha do oba-oba e perder pontos dentro de casa.
– O Náutico é um time bom, que está na zona de rebaixamento, mas contra o Flamengo todo mundo quer se recuperar – disse Willians.













