WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Técnico aponta irregularidade do nadador que tirou o ouro de Felipe França

Fonte: Globo Esportes


Arilson fala sobre irregularidade do sul-africano

A fama de bad boy sempre acompanhou Felipe França fora das piscinas. Mas, dessa vez, foi o seu técnico, Arilson Soares, quem decidiu falar. Nesta segunda-feira, em São paulo, no desembarque da delegação brasileira que disputou o Mundial de Roma, o treinador da equipe de peito questionou a legalidade da vitória, com direito a recorde mundial, do sul-africano Cameron Van Der Burgh, que tirou o ouro nos 50m peito de Felipe.

– Nós não vimos nada, então não temos como provar. Mas muita gente veio me dizer que assistiu às imagens da câmera subaquática e viram o Cameron dando duas golfinhadas, o que é ilegal segundo as regras da Fina. Isso daria uma diferença de centésimos a menos para a chegada em uma prova tão curta – disse Soares, lembrando que Felipe perdeu o ouro por apenas oito centésimos (26s67 contra 26s76).

Reforma da Fonte Nova terá R$ 550 milhões

Fonte: A Tarde


Estádio da Fonte Nova está interditado desde a tragédia de 2007

A reforma do Estádio da Fonte Nova para receber jogos da Copa do Mundo de 2014 – uma obra que custará R$ 550 milhões – poderá ter financiamento do BNDES. O tema foi discutido nesta segunda-feira, 3, à noite, durante reunião no Ministério dos Esportes, em Brasília, com representantes do governo estadual, da Prefeitura de Salvador e do BNDES.

De acordo com o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes, Nilton Vasconcelos, o edital para os 30 dias de consulta pública será publicado na próxima semana, pois a obra será feita em regime de parceria público-privada (PPP), e já em setembro sai o edital de licitação: pelo prazo exigido pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), até o final de 2009 tem que ser declarado o vencedor da licitação para construção e operação do estádio.

“Os itens mais onerosos do projeto são a tecnologia de informação e a cobertura do estádio – esta última custará R$ 100 milhões e será feita nos moldes da do Estádio de Hanover, na Alemanha, que já foi testado em competições internacionais, inclusive Copa do Mundo”, explica Vasconcelos.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Por: Luciano Pina/Elias José

img_56331
Íris Campeão do 1º turno

Após o fechamento da 3ª rodada do Campeonato Municipal de futebol no último final de semana, a classificação ficou assim:

Grupo A
1º Humaitá 09
2º Bacelar 04
2º Grêmio 04
4º Santos 03
5º Boa vista 03
6º Ibirapuera 02

Grupo B
1º Iris Sport 07
2º Comercial 05
3º Beira-Mar 03
4º Vasco 01
5º Simonassi 01
6º Vila da Conquista 00

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ZONA RURAL

Por: Luciano Pina


Flamengo de Gessé goleou o Palmeiras

Aconteceu na tarde deste domingo (02), a penúltima rodada do Zonal I e a última do Zonal II, da fase classificatória do Campeonato de Futebol da Zona Rural. Confira os resultados:

LOCAL: LIMEIRA
FIGUEIRENSE 3 X 1 UNIÃO (ASP)
FIGUEIRENSE 2 X 3 UNIÃO (TIT)

LOCAL: CAPINAL
AMERICA 0 X 0 BRASIL (ASP)
AMERICA 0 X 1 BRASIL (TIT)

LOCAL: GOIABEIRA I
OLIMPICO 0 X 3 SANTA MARTA (ASP)
OLIMPICO 2 X 1 SANTA MARTA (TIT)

LOCAL: LAGOA DAS FLORES
FLAMENGO 4 X 0 PALMEIRAS (ASP)
FLAMENGO 4 X 0 PALMEIRAS (TIT)
:: LEIA MAIS »

Zanata anuncia saída do Fluminense

Fonte: Fludefeira

De maneira surpreendente, logo após a partida o treinador Zanata anunciou a sua saída do comando do Fluminense. Ele revelou que tem um contrato assinado há dois meses com o Macapá/AP para a disputa do Campeonato Amapaense que começa no próximo dia 16 de agosto. A direção do Fluminense, está buscando manter o profissional pelo menos até a última partida contra o Macaé, no Jóia da Princesa.

O técnico revelou que quando foi contratado pelo Fluminense já tinha conversado e acertado com o time amapaense, ainda quando estava treinando o Feirense no certame estadual. Como o Campeonato do Amapá começa em agosto, ele obteve a liberação para vir arrumar o tricolor feirense e voltar para Macapá iniciando a pré-temporada.

O técnico revelou que já havia recebido várias ligações dos dirigentes amapaenses e por conta disso estaria deixando o comando do clube. O presidente do Conselho Deliberativo José Francisco Pinto, o Zé Chico, disse que vai tentar a permanência dele pelo menos até a última partida contra o Macaé. Os dirigentes se reúnem ainda hoje para tentar definir o nome do novo treinador.

Viáfara ficará duas semanas afastado, decreta médico

Fonte: Futebol Baiano

Após ter se machucado no jogo contra o São Paulo, o goleiro rubro-negro Viáfara esteve nesta segunda-feira à tarde no Departamento Médico da Toca do Leão para fazer um curativo no dedo.

Segundo o médico Rodrigo Vasco da Gama, o ídolo do Vitória sofreu uma luxação no dedo esquerdo e deve ficar sem trabalhar com bola de 12 à 15 dias. “O Viáfara vai ficar 3 dias com uma tala no dedo. Daí então vamos retirá-la e ele continuará o tratamento com gelo”, explicou o médico do clube.

Segundo o “paredão do Leão”, ele só foi sentir a dor quando viu que a bola não havia entrado. “Eu fiquei procurando a bola pra saber se tinha entrado ou não. Quando vi que não tinha sido gol, comecei a sentir a dor. Foi uma dor estranha, que eu nunca tinha sentido antes”, contou Viáfara que já fissurou a mão direita em outra ocasião.

Viáfara já está fora dos jogos contra Barueri e Goiás, e também não deve estrear junto com o Vitória na Copa Sul-Americana.

Sérgio Guedes comanda primeiro treinamento no Bahia

Fonte: Futebol Baiano

Mal chegou à capital baiana, o treinador Sérgio Guedes começou o trabalho de tentar recolocar o Bahia nos trilhos após a derrota no último sábado para o Fortaleza, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, o novo técnico do Tricolor observou o treinamento coletivo entre os reservas, os jogadores não atuaram 90 minutos no sábado e a equipe júnior do clube.

Antes de descer para o campo do CT do Fazendão, Sérgio Guedes foi apresentado ao elenco do Bahia e conversou, à portas fechadas, com os jogadores por cerca de 30 minutos. A intenção é fazer com que o grupo assimile o mais rápido possível sua filosofia de trabalho, já que o tempo é curto para tentar uma reação na Série B nacional.

Como apenas os jogadores que não atuaram contra o Fortaleza treinaram na tarde desta segunda-feira, Sérgio Guedes começará a montar o time que enfrenta o Vila Nova-GO, no próximo sábado, em Goiânia, a partir da manhã desta terça-feira. De cara, o técnico não poderá contar com o lateral esquerdo Ávine, expulso na última rodada, além do zagueiro Rogério e do meia Ananias, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia