Felipe Massa entra andando no hospital em São Paulo e faz sinal de positivo
Fonte: Globo Esportes

Massa faz sinal de positivo para os fotógrafos que o esperavam na entrada do hospital paulista
Felipe Massa já está no Brasil. O piloto da Ferrari chegou ao Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, no início da noite desta terça-feira. Tranquilo, entrou no hospital andando e fazendo sinal de positivo, ao lado do médico particular Dino Altmann. O ferrarista deverá ficar internado por até dois dias para se submeter a exames.
Massa ainda se recupera de uma cirurgia no crânio decorrente do impacto sofrido no acidente no treino classificatório do Grande Prêmio da Hungria, em 25 de julho. Ele parou na entrada do hospital e acenou para os jornalistas, fazendo sinais de positivo.
– Obrigado a todos por terem vindo. Mas ainda não dá para falar muito, tenho que me recuperar – disse o ferrarista.
VITÓRIA DA CONQUISTA ESTÁ NA EXPECTATIVA DA COPA GOVERNADOR DO ESTADO
Por: Luciano Pina/Jaqueline Jack
Foto: Blog da Resenha Geral

Toinho Cabral, Presidente do Conselho Deliberativo do Vitória da Conquista, concedeu uma entrevista ao repórter Alexandre Sobrinho do Programa Cidade Esportes, falando sobre a Copa Governador do Estado. Segundo ele, a equipe está aguardando a confirmação da realização da Copa pela Federação Baiana de Futebol, para que a diretoria do Alviverde comece a fazer as contratações.
Cabral disse ainda que, independente da Copa, o time está se preparando para o Campeonato Baiano e a prioridade está sendo a construção do Centro de Treinamento do Bode, para que o time possa treinar nas suas próprias dependências, que é o mais importante.
Ouça a entrevista
Após fracasso na Série D, Ferreira é demitido do Atlético
Fonte: Futebol Baiano

A péssima campanha na Série D do Campeonato Brasileiro, com um triunfo e quatro derrotas, fizeram com que a diretoria do Atlético tomasse a primeira medida para tentar reestruturar o clube. Eliminado precocemente da competição nacional, o treinador Ferreira não faz mais parte dos planos do time de Alagoinhas para a sequência da temporada.
Ferreira assumiu o Atlético ainda no Campeonato Baiano, garantindo o Carcará nas finais do estadual e na Série D. Porém, com uma campanha abaixo da crítica, não conseguiu classificação num grupo em que tinha os desconhecidos Macaé-RJ e Rio Branco-ES, e terá que cumprir tabela no próximo final de semana, atuando no Espírito Santo.
A diretoria do Atlético ainda não definiu o substituto de Ferreira para a partida contra o Rio Branco-ES. Após o encerramento de sua participação na Série D, o clube irá definir se participará da Copa Governador do Estado, que tem início previsto para o final de agosto.
Diretoria do Vitória assume culpa da derrota para o São Paulo
Fonte: Bahia Noticias

Carpegiani sem opções no banco de reservas
O grande problema do Vitória na partida contra o São Paulo foi a falta do homem gol para definir as chances que o time criou. Mas dessa vez o problema não recaiu em cima de Roger e sim em cima da diretoria do clube e do técnico Carpegiani que não tinham opções no banco para o ataque, depois da saída de Itacaré do jogo.
Na entrevista coletiva, o treinador tentou explicar o que fez nas substituições. “Quando o Itacaré se contundiu, eu não tinha opções no banco. Podia ter colocado o Neto Berola, mas optei pelo Bida para melhorar o passe na frente”, afirmou o treinador, que também explicou a saída de Apodi para entrada de Ramon. “O Apodi estava jogando na frente, mas mais pela direita e eu também senti ele cansado. Coloquei o Ramon para ter uma melhor triangulação no meio com o Leandro Domingues e o Bida”. Apesar de tudo, no final de jogo o dirigente rubro-negro Jorginho Sampaio assumiu a culpa pela derrota. “A culpa é claro que é de todos, perdendo ou ganhando. Mas não demos condições para o Carpegiani, como aconteceu com a zaga uma vez. Temos que contratar um atacante e isso deve sair ainda essa semana”, afirmou o cartola para a rádio Itapoan FM. O próximo compromisso do Leão será contra o Barueri em São Paulo.
Felipe Massa deixa hospital na Hungria e já está a caminho do Brasil
Fonte: Globo Esportes

Felipe Massa deixa o aeroporto de Budapeste rumo ao Brasil em um jatinho classe CL-600
Após nove dias internado em um hospital de Budapeste, Felipe Massa já está a caminho do Brasil. Por volta de 2h10 (7h10 no horário local) desta segunda-feira, o piloto da Ferrari deixou o Hospital AEK na capital húngara em uma ambulância rumo ao aeroporto Ferihegy. De lá, embarcou em um voo fretado com destino a São Paulo.
Massa, que sofreu um grave acidente na semana passada durante os treinos classificatórios para o GP da Hungria de F-1, viajou acompanhando de sua mulher, Raffaela, e do seu médico particular, Dino Altmann.
O brasileiro deve chegar ao Brasil no início da noite desta segunda-feira. De acordo com a assessoria do piloto, a viagem é feita em uma aeronave dotada de total estrutura para acompanhamento médico. O voo fará uma única escala para reabastecimento em Dacar, no Senegal, antes de chegar no Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos. :: LEIA MAIS »
Bellucci sobe 53 posições no ranking, e Brasil volta a ter três tenistas no top 100
Fonte: Glob Esportes

Thomaz Bellucci com a taça do ATP de Gstaad
O título no ATP de Gstaad, o primeiro de sua carreira, fez com que o brasileiro Thomaz Bellucci subisse 53 posições no ranking mundial de tênis. Ele agora é o 66º da lista. Com isso, o Brasil volta a ter três representantes no top 100: Marcos Daniel (58º) e Thiago Alves (94º). O suíço Roger Federer segue na liderança, seguido pelo espanhol Rafael Nadal.
A última vez que o Brasil teve três tenistas entre os cem melhores do mundo foi no dia 23 de junho de 2003, quando Gustavo Kuerten ainda jogava. Ele era o 13º. Flávio Saretta (60º) e André Sá (84º) completavam o trio.
A vitória de Bellucci fez ainda com que o país quebrasse um jejum de cinco anos. A última vez que um brasileiro tinha vencido um torneio da ATP fora em 2004, com Ricardo Mello, em Delray Beach, nos Estados Unidos.













