WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

16 times lutam pelo primeiro título nacional do ano, que garante uma vaga na Libertadores 2010

Fonte CBF

O objeto de desejo do futebol brasileiro no primeiro semestre, a Copa do Brasil, está na fase decisiva, com os jogos de volta das oitavas-de-final a serem realizados nesta semana. Americano, Atlético/MG, Atlético/PR, Corinthians, Coritiba, CSA, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Icasa, Internacional, Náutico, Ponte Preta, Vasco da Gama e Vitória são os últimos 16 clubes ainda na disputa do troféu.

A Copa do Brasil 2009 é a 21ª edição de sucesso da competição idealizada no primeiro ano da gestão de Ricardo Teixeira à frente da CBF, em 1989. O torneio conta em seu início com a participação de 64 equipes de todos os estados do Brasil em busca do sonho de participar da Copa Libertadores da América, direito concedido ao campeão da Copa do Brasil. :: LEIA MAIS »

Mais de cinco mil pessoas compareceram ao Lomantão por jogo no Baianão

Fonte : Tribuna da Conquista

Nos 11 jogos em que o Vitória da Conquista jogou em casa, 55.552 pessoas, entre pagantes e não pagantes compareceram ao estádio Lomanto Junior. Desse total, 50.555 pessoas pagaram ou trocaram os ingressos no “Sua nota é um show” e 4.997 torcedores não pagaram. Uma média de 5.050 por partida.

Novamente, apenas os clubes classificados para a segunda fase tiveram desempenho superior ao Bode. O Bahia foi o campeão de público com 15.316 por jogo. O Vitória vem logo em seguida com 10.800 pessoas por jogo. Fluminense e Atlético ultrapassaram o Vitória da Conquista após os jogos que tiveram em casa nas semifinais, contra Bahia e Vitória respectivamente.

O time de Feira de Santana acabou a competição com a média de 5.536 pessoas por jogo, enquanto que o clube de Alagoinhas levou 5.139 espectadores a cada um dos 12 jogos em casa. Madre de Deus, com 2.088 torcedores por jogo, e Ipitanga com 2.817 ficaram com as últimas colocações no ranking de público geral.

Bode: Receita com ingressos vendidos foi a quinta melhor do campeonato

Fonte : Tribuna da Conquista

A quantidade de ingressos vendidos nas bilheterias do estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista, não deixaram a desejar para as trocas no programa “Sua nota é um show”. Enquanto que 25.877 foram adquiridos através de notas/cupons fiscais, 24.678 foram comprados pelos torcedores.

Somente a renda bruta com a bilheteria, o Bode arrecadou R$ 268.955,00, atrás apenas dos quatro classificados para a segunda fase (Bahia R$ 4.740.420,00, Vitória R$ 2.037.649,50, Fluminense R$ 285.560,00e Atlético R$ 277.070,00).

Quem menos vendeu ingressos foram os times de Camaçari, com 3.243 ingressos, e Feirense com 5.110 na bilheteria. Os dois clubes também foram os que menos arrecadaram, respectivamente R$ 48.390,00 e R$ 47.125,00.

Vitória da Conquista teve a terceira pior média no “Sua nota é um show”

Fonte : Tribuna da Conquista

Os altos e baixos do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano 2009 foram determinantes, não só para ficar de fora das finais da competição, mas também para as receitas do clube e a quantidade de público no estádio Lomanto Junior.

No intem troca de notas/cupons ficais no programa “Sua nota é um show”, o Bode foi o terceiro pior clube, com 25.877 ingressos trocados. A frente apenas de Ipitanga e Madre de Deus, com 19.849 e 14.575 respectivamente. Os torcedores que mais fizeram a troca foram os Itabunenses com 31.549, em 11 jogos e os de Feira de Santana com 31.446, em 12 partidas, já que foi um dos semifinalistas do Baianão.

A renda bruta do time conquistense com a troca de ingressos foi de R$ 181.139,00, maior apenas do Ipitanga (R$ 138.943,00) e Madre de Deus (R$ 102.025,00).

MORADORES DA GAMELEIRA PEDEM MELHORIAS NO CAMPO DE FUTEBOL

Fonte : Blog do Vereador Álvaro Pithon
Por Patricia Oliveira

Em visita do Vereador Álvaro Pithon no povoado da Gameleira os moradores solicitaram do mesmo que encaminhe uma indicação a Secretaria de Obras do Município para que seja feito o patrolamento no campo de futebol.

Segundo os desportistas do povoado eles estão impossibilitados de praticarem o seu lazer devido os buracos existentes no referido campo.

ARACATU VENCE ANAGÉ EM JOGO DO I CAMPEONATO DE FUTEBOL DO RIO GAVIÃO

Por Luciano Pina/Patrícia Oliveira

A equipe de Aracatu conseguiu um bom resultado neste domingo ao vencer o time de Anagé fora de casa em jogo válido pelo I Campeonato de Futebol do Rio Gavião. Confira os resultados da rodada.

JOGO: ITUAÇU 03 X 03 CARAIBAS
ÁRBITRO: EDEN JOHN
ASS 01: SILVANO FREIRE
ASS 02: WELLINGTON XAVIER

JOGO: ANAGÉ 02 X 04 ARACATU
ÁRBITRO: ARMANDO PRADO
ASS 01: PAULO GUERRA
ASS 02: ARLESSON CLEYSON

Bahia de Feira anuncia atacante André Cabeça, ex-Fluminense

Portal do Futebol Baiano

Visando uma das vagas na elite do futebol Baiano, o Bahia de Feira de Santana começa a montar seu elenco para tentar garantir seu retorno à 1ª divisão do estadual. A nova diretoria anunciou a contratação do atacante André Cabeça, que disputou a primeira divisão defendendo o Fluminense, da mesma cidade.

No campeonato estadual, o atleta marcou somente dois gols, mas ajudou o Touro a garantir vaga na série D. Agora, no rival, vai tentar o acesso. Em 1986, a equipe conquistava seu segundo título da 2ª divisão. Antes, havia levantado a taça em 1982.

Retornando aos gramados após longos anos de ausência, o Bahia de Feira passou a ter como investidores as mesmas pessoas que geriram o Fluminense no Baianão em 2009. Já com pensamentos futuros, seus gestores compraram um terreno na cidade onde será construído futuramente seu complexo esportivo.

A equipe estreia na segunda divisão no dia 24 de maio, jogando no estádio Alberto Oliveira, contra o Guanambi. Até lá, novas contratações deverão ser anunciadas pela diretoria.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia