WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Bahia’

Empate sem gols mantém Bahia entre os piores e freia ascensão da Portuguesa

Uol

O empate sem gols e com pouca emoção, em Salvador, acabou não sendo bom para ninguém no Brasileiro. O Bahia permanece na zona de rebaixamento, enquanto a Portuguesa, que ainda não ganhou uma partida sequer como visitante no ano, viu freada sua ascensão na Série A.

O resultado foi pior para o time baiano, que deixou o gramado muito vaiado pela sua torcida. São cinco jogos sem vencer em Salvador pela competição nacional. Isso vem atrapalhando sua reação. Soma apenas 13 pontos. Já a Portuguesa vê o fim de uma sequência de duas vitórias consecutivas e não consegue se desgarrar da degola (17 pontos).

“A torcida tem que cobrar. Estamos pecando no último passe”, disse o volante Fabinho. “Falta mais movimentação. Não críamos nada”, disse Caio Junior, treinador do Bahia. “Temos que jogar mais rápido. Tem espaço, mas fizemos isso”, lamentou Geninho, técnico da Portuguesa.

Em Pituaçu, Bahia encara Lusa para fugir do Z4

Bahia Noticias

Esquecer a polêmica derrota para o Grêmio, vencer a Portuguesa e, a depender dos resultados, deixar a temida zona do rebaixamento. É com esse pensamento que o Bahia, nesta quarta-feira (8), enfrenta a Portuguesa pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, às 20h30, em Pituaçu.

Como em todas as rodadas anteriores, desde que chegou ao clube, o técnico Caio Júnior tem problemas para escalar o time. Elias, Madson, Coelho, Souza, Mancini, Kleberson, Neto e Jéferson não podem atuar. Além disso, o comandante ganhou duas dúvidas de última hora. O meia Zé Roberto e o lateral-esquerdo Ávine reclamaram de dores musculares e serão reavaliados antes da bola rolar. Em contrapartida, o Bahia terá a volta do meia Gabriel, grande destaque da equipe no primeiro semestre.

Ao contrário do Bahia, o time paulista não tem problemas para 15ª rodada. O técnico Geninho deve repetir a mesma formação que usou no triunfo contra o Figueirense, na última rodada. A Portuguesa, que não perde há quatro jogos, tem como destaques velhos conhecidos do futebol baiano: o goleiro Dida, o zagueiro Valdomiro e o atacante Ananias

Rômulo volta ao Bahia de Feira para Copa Governador

Site Oficial do Clube

O Bahia de Feira vai contar mais uma vez com o atacante Rômulo. Após a passagem pelo baiano,ele vai defender o clube na Copa Governador do Estado 2012. A diretoria também pretende contar com o atacante para o Campeonato Baiano 2013.

Em 2010 Rômulo disputou o campeonato paulista pela Ponte Preta e no ano seguinte veio defender as cores do Bahia de Feira. Ele foi destaque da partida ao marcar dois gols contra o Vitória no Jóia da Princesa pela 17ª rodada do baiano. O resultado de 2 a 0 manteve o time na zona de classificação para a fase semifinal do estadual. O atleta se apresenta ao clube na próxima segunda (13).

O Tremendão estréia contra o Vitória da Conquista no dia 23/09, no estádio Alberto Oliveira.

Grêmio supera tensão, faz dois após os 40 do segundo tempo e vence o Bahia no Olímpico

Uol

O Grêmio teve um primeiro tempo muito bom, mas caiu no segundo e viu a vitória ameaçada em pleno Olímpico. Com sofrimento, pressão, confusão de arbitragem e dois gols após os 40 do segundo tempo, no entanto, o time tricolor gaúcho fez 3 a 1 no Bahia e se manteve entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro após 14 rodadas, neste domingo.

Elano fez na primeira etapa, indicando um jogo tranquilo. Mas na segunda metade de jogo, Caio Júnior – que pretendia mostrar serviço ao clube que o demitiu com 48 dias de trabalho no início do ano – mudou a partida colocando Lulinha em campo. O Bahia cresceu, empatou com Fahel e teve um gol anulado que gerou muita reclamação. No ‘abafa’, no fim da partida, Souza marcou após escanteio, que também foi motivo de reclamação dos visitantes. Aos 47min, Marcelo Moreno – daí sim sem discussão – encobriu Marcelo Lomba e manteve o time gaúcho no G-4.

O Bahia, por sua vez, conheceu a primeira derrota sob comando de Caio Júnior no Brasileiro. É a segunda seguida, contando a partida contra o São Paulo na Sul-Americana.

Bahia joga mal e estreia com derrota na Sul-Americana

A Tarde

Em seu jogo de estreia na Copa Sul-Americana, na noite de quarta-feira, 1, em Pituaçu, o Bahia teve uma atuação apagada e não conseguiu evitar a derrota por 2 a 0 para o São Paulo. Os gols do time paulista foram marcados por Rogério Ceni, de falta, aos seis minutos do primeiro tempo, e por Ademílson.

O revés no jogo de estreia deixa o tricolor baiano em situação complicada no torneio: no jogo da volta, marcado para a terça-feira, 21, no Morumbi, precisará vencer a equipe são paulina por um placar com saldo de três ou de dois gols – desde que faça mais gols do que o São Paulo fez em Pituaçu. Ao São Paulo, que pode até perder por um gol de diferença, basta um empate.

Enquanto aguardam pelo segundo jogo da competição intercontinental, Bahia e São Paulo voltam as suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro: às 16h do próximo domingo, 5, o tricolor baiano encara o Grêmio, em Porto Alegre-RS; o São Paulo recebe o Sport, no Morumbi, no mesmo dia e no mesmo horário.

Tabu anima o Bahia: não perde do São Paulo em Salvador há 41 anos

R7

O Bahia não disputa um torneio continental desde a Libertadores de 1989. Mas inicia sua trajetória na Copa Sul-americana diante de um adversário contra o qual tem estatísticas muito positivas. O São Paulo, rival do Tricolor nordestino às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, não vence a equipe em Salvador há 41 anos.

A última vez que o clube paulistano derrotou o Bahia na condição de visitante ocorreu em 18 de agosto de 1971. Em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro daquela temporada, o atacante Toninho Guerreiro fez o gol da vitória por 1 a 0 antes de ser expulso – o zagueiro Roberto e o meio-campista Eliseu também receberam vermelho naquele jogo.

No confronto geral, segundo o São Paulo, a vantagem continua sendo baiana, com 13 vitórias nordestinas, 11 empates e 11 triunfos paulistas, com 48 gols do time do Morumbi e 53 da equipe de Salvador. Os são-paulinos, por sua vez, venceram no último confronto com a equipe, pela segunda rodada do Brasileiro deste ano: 1 a 0 no Morumbi, com gol de Luis Fabiano. Na esperança do começo de um novo retrospecto, será o primeiro duelo entre ambos válido por um torneio internacional.

Em jogo morno, Bahia e Corinthians empatam sem gols em Pituaçu

A Tarde

Bahia e Corinthians não fizeram uma partida de acordo com a grandeza das duas equipes na tarde deste domingo, 29, no estádio de Pituaçu. Em uma partida morna, com poucas chances de gol, os times empataram em zero a zero, em confronto válido pela 13ª rodada da Série A 2012.

Com o resultado, o Bahia chega aos 12 pontos, mas cai para a zona de rebaixamento, com os triunfos de Santos e Portuguesa na rodada. Já o atual campeão da Libertadores se mantém na 11ª posição, com 16 pontos, podendo cair uma posição, caso o Náutico derrote a Portuguesa.

Sulamericana – Na próxima quarta-feira, o Bahia estreia na Copa Sulamericana na próxima quarta-feira, 1, contra o São Paulo, às 21h50, no estádio de Pituaçu. No domingo, 5, o tricolor baiano volta a entrar em campo pela Série A, fora de casa, contra o Grêmio no estádio Olímpico, às 16 horas.

O Corinthians joga novamente pelo Brasileirão também no próximo domingo às 16 horas, fora de casa, contra o Vasco, no estádio de São Januário.

Conquistense Marielson será o 4º árbitro na partida Bahia e Corinthians pela Serie A

Por Luciano Pina

O árbitro conquistense Marielson Alves Silva foi escalado pela CBF para ser o 4º árbitro na partida entre Bahia e Corinthians, que acontece neste domingo (29), no estádio de Pituaçu, pela 13ª rodada da Serie A.

Na última terça (17), Marielson apitou a partida entre Avaí e Atlético-PR, no estádio da Ressacada, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Atlético-PR venceu o confronto pelo placar de 2 a 1.

Marielson foi escolhido o melhor árbitro do Campeonato Baiano deste ano.

Bahia de Feira se reapresenta visando a Copa Governador

Por Luciano Pina

O Bahia de Feira iniciou, na tarde da última segunda-feira (23), a preparação para a Copa Governador do Estado. Com poucas novidades, a reapresentação foi realizada no Centro de Treinamento Ribeirão. A competição terá início no dia 23 de setembro e o Tremendão estréia contra o Vitória da Conquista, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Estiveram presentes na reapresentação: Goleiro: Anderson Ecker – Laterais: Sadrak, Iuri e Edvandro – Zagueiros: Paulo Paraíba, Vitor e Marcos Vinicius – Volantes: Chico, Leandro, Copetti e Eron Conceição – Meia atacante: Marcelo Silva – Atacantes: Diego Silva, Marcelo Barbosa, Marcos Vinicius, Hugo, Lecão, Paulo Vitor e Fábio.

A Taça Governador do Estado vai começar em setembro e nesse período os jogadores ficarão confinados no CT, realizando trabalhos em dois períodos. A prioridade será o condicionamento físico. 

Com dois de Souza, Bahia bate o Palmeiras e sai da zona

A Tarde

Com dois gols de Souza, o Bahia venceu o Palmeiras por 2 a 0 na noite de quinta-feira, 26, na Arena Barueri, e saltou da lanterna para a 15ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogo que marcou o seu primeiro triunfo fora de casa levou o Esquadrão aos 11 pontos conquistados e, além da Portuguesa, do Santos, do Atlético-GO e do Figueirense, o permitiu deixar para trás também o alviverde paulista, agora o 16º colocado com os mesmos dez pontos ganhos.

Sem Ciro, suspenso, e sem Souza, que cumprirá o primeiro de quatro jogos de punição, o Esquadrão volta a campo a partir das 16h do próximo domingo, 29, contra o Corinthians, em Pituaçu; às 18h30 do mesmo dia, o Palmeiras vai até o Estádio Independência para encarar o Cruzeiro.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia