WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘busca’

Invicto a quatro jogos, Serrano busca a quarta vitória consecutiva contra o Botafogo

Por Luciano Pina

O torcedor da cidade de Teixeira de Freitas está contente com a campanha do Serrano no Baianão

O torcedor da cidade de Teixeira de Freitas está contente com a campanha do Serrano no Baianão

Realizando a sua melhor campanha desde que retornou a primeira divisão do Campeonato Baiano, o Serrano está invicto a quatro jogos e busca a sua quarta vitória consecutiva na partida que acontece neste domingo (26), contra o Botafogo, às 16 horas, no estádio Mariano Santana,em Serrinha, pela 6ª rodada da competição.

A única derrota do time mongoio aconteceu na estreia do Baiano, para a Jacuipense, pelo placar de um a zero. De lá pra cá foram quatro partidas com um empate contra o Bahia de Feira e três vitórias diante do Galícia, Feirense e Juazeiro . A equipe marcou oito gols e sofreu cinco.

Para o confronto contra o Mais Simpático, o elenco Rubro-Verde participou de um trabalho regenerativo em uma academia da cidade de Teixeira de Freitas, na tarde desta quinta (23) e na manhã desta sexta (24), embarcou para Serrinha local da partida.

O intenção do treinador Rafael Soriano ‘e comandar um coletivo na manhã deste sábado (25), no local da partida, para definir o time que inicia partida.

Conquista busca vitória contra o CSA e torce pelo o E.C Bahia contra Santa Cruz

Blog da Resenha Geral

LOMANTÃO-B-300x240

O E.C Vitória da Conquista enfrenta na noite desta 4ª feira (22), às 19 horas, no Estádio Lomanto Junior, o CSA de Alagoas pela Copa do Nordeste. Após estréia contra o Santa Cruz do Recife, com derrota por 3×2, o Bode buscará a sua reabilitação no jogo de hoje. O time mais provável: Alex, Lorran, Heverton, Sílvio e Tiaguinho, Edimar, Ramires, Rafael da Granja, Carlinhos, Tatu e Candinho.

Em Salvador, o E.C Bahia, que sofreu uma goleada contra o CSA, enfrentará o Santa Cruz. Uma vitória do Bahia na Fonte Nova combinada com uma vitória do Bode contra o CSA deixarão todas as equipes praticamente com a mesma pontuação na tabela de classificação do certame.

A Rádio Clube FM (95,9) estará transmitindo o jogo de logo mais à noite e acompanhará o jogo pelo Campeonato Baiano em Teixeira de Freitas entre o Serrano x Juazeiro.

Diretoria do Vitória da Conquista mantém contatos para realizar amistoso neste final de semana

Por Luciano Pina

-795106334

O elenco do vitória da conquista segue se preparando para a estreia na Copa do nordeste diante do Santa Cruz, no próximo dia 18, as 16 horas, possivelmente na cidade Caruaru. Já que equipe Coral perdeu três mandos de campo e está impedida de atuar no Arruda.

Na manhã desta terça (7), os jogadores folgaram e na parte da tarde participaram de um treino técnico na toca do Bode.

Amanhã (8), os trabalhos serão realizados nos dois períodos pela manhã em uma academia da cidade e a tarde no CT do clube.

A diretoria do Bode está mantendo contatos para marcar uma partida amistosa para a tarde do próximo sábado (11), para o treinador Evandro Guimarães (foto) continuar observando o elenco.

O volante Moisés foi o último a se apresentar e já treino junto com o grupo.

Bahia segue em busca de novos talentos para o time feminino

Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.7qjLThYOYn

Neste sábado (30), às 15h, no Estádio de Pituaçu, o time feminino do Bahia entra em campo para segunda rodada do Campeonato Baiano, contra seleção de Terra Nova. Mas, apesar da competição, as portas para ingressar na nova equipe tricolor não estão fechadas.

Garotas interessadas em fazer parte de uma das equipes do Bahia ainda podem realizar testes. As avaliações acontecem na segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 14h30. O teste, para meninas entre 14 e 24 anos, acontece no Imbuí Futebol Clube, no bairro do Imbuí.

Para enfrentar a seleção de Terra Nova, equipe no qual o Bahia venceu o primeiro amistoso preparatório antes do estadual, o treinador Quinho relacionou 17 jogadoras: Thaís Lobo, Milena Bispo, Fabi, Daniela, Janaina, Carol, Bêlo, Jacob, Formiga, Jucinayra, Tatiele, Eliana, Evelyn, Raquel, Ane, Samara e Letícia.

Os ingressos para acompanhar ao jogo das meninas do esquadrão custarão R$ 10,00 (par) e estão à venda na Casa do Tricolor, dos shoppings Bela Vista e Pararela, e também na Loja Sport Brazil do shopping Pituba Sol.

No Estádio de Pituaçu, local da partida, os bilhetes estão à venda apenas neste sábado (30).

Vitória da Conquista busca classificação antecipada contra o Serrano neste domingo

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

IMG_0595

O Vitória da Conquista almeja vencer o Serrano, em partida que acontece neste domingo (27), em Teixeira de Freitas, para conquistar a classificação antecipada para as semifinais da Copa Governador do Estado.

Com 08 pontos e ocupando a liderança do Grupo 02 da competição, o Bode poderá se classificar com uma vitória, ou, até mesmo com um empate, desde que a Catuense perca para o Bahia de Feira, em Alagoinhas.

Se preparando para o confronto, o elenco do Bode participou na manhã de hoje (23), de um treino físico em uma academia e na parte da tarde aconteceu um treino técnico na Toca do Bode.

Na manhã desta quinta (24),os jogadores folgam e a tarde o treinador Laelson Lopes comanda no estádio Lomanto Júnior, o coletivo que define a equipe que inicia a partida contra o Rubro-Verde.

A viagem para Teixeira de Freitas está programada para sábado (26), após o almoço.

Serrano busca primeira vitória em sua nova casa contra a Catuense

Por Luciano Pina

1391586_242175272600911_488015539_n

Para amenizar a desconfiança do torcedor após a derrota sofrida para o Bahia de Feira, na sua estreia em Teixeira de Freitas, o Serrano intensifica a preparação visando conquistar a primeira vitória em sua nova casa diante da Catuense. neste domingo (20), pela quarta rodada da Copa Governador do Estado.

Na tarde desta quarta (16), os jogadores participaram no estádio Robertão, do primeiro coletivo da semana, sob o comando do treinador Rafael Soriano. Nesta quinta (17), os trabalhos serão realizados nos dois períodos.

Na tarde desta sexta (18), o comandante do time mongoio realiza o coletivo apronto que define o time que enfrenta o Bem-Ti-Vi.

Na manhã deste sábado (19), os jogadores participam de um treino recreativo, depois concentram para o confronto.

Na sequência da competição,o Rubro-Verde enfrentará o Vitória da Conquista, no dia 27/10, em casa e encerra a participação na primeira fase jogando contra o Bahia de Feira, no dia 03/11, no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

unimarc-modelo-4

Time infantil e juvenil do Serrano buscam vitórias contra o Flu de Feira

Por Luciano Pina

IMG_6500

A garotos das categorias Infantil e juvenil do Serrano buscam mais uma vitória na tarde deste sábado (14), no estádio Lomanto Júnior, diante do Fluminense de Feira, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

O infantil do time mongoio já disputou duas partidas obtendo uma vitória e uma derrota e está na quarta colocação do seu grupo com três pontos.

Apita Davi Sande Souto, de Jequié, auxiliado pelos conquistenses José William Messias e Dorivan da Silva Gomes. O 4º árbitro será o também conquistense Paulo Henrique Lopes Costa. O jogo começa às 13h30.

O Juvenil também realizou duas partidas e assim como infantil venceu uma e perdeu a outra. A equipe é a terceira colocada com três pontos.

O itambeense Claurito Venâncio Dias apita o jogo que começa às 15 horas, os assistentes e árbitro reservas serão os mesmos do Infantil.

Recordação: Maru é campeão da segundona em 2009 e vice em 2012

Por Luciano Pina
Foto Esportes do Sudoeste

Maru-sabado-023-cópia

Em 2009, o Maru conquistou o título da segundona, ao empatar em zero a zero com a equipe do Kadija e vencer nas cobranças de pênaltis por 4 a 2. porém, em 2010 caiu novamente para a segunda.

Na manha de domingo 29 de julho de 2012, o Maru voltou a decidir o título da segundona contra o Juventus. Após empatar por 0 a 0 no tempo normal, o Juventus derrotou o Maru pelo placar de 3 a 0, nas cobranças de pênaltis e ficou com o título.

Passados um ano e dois meses, o time do Maru busca decidir novamente um título municipal: o objetivo desta vez é conquistar o título de campeão da elite do futebol conquistense.

O caminho começa neste domingo (8), quando o time do Alto Maron começa a decidir contra o Kadija quem chegará a grande final da competição.

O Maru precisa vencer o jogo de ida para reverter a vantagem que é da equipe adversária. O jogo de volta será realizado na tarde de sábado, 14/09.

Nesta sexta (6), os representantes da equipe serão os entrevistados do Programa Cidade Esportes.

Embalada, seleção de Itapetinga busca mais um triunfo contra a seleção de Conquista

Itapetinganews

64436_422913437829874_429737590_n

O técnico da seleção de Itapetinga Goiabão retomou as atividades na tarde da última quarta (28), no Primaverão para se preparar para enfrentar a seleção de Vitória da Conquista no Lomantão, na “Suíssa baiana”. Antes do aquecimento e treino com bola, o técnico Carlos Goiabão conversou com os atletas sobre a goleada de domingo. Segundo ele passou para a equipe que é necessário ter os “pés no chão” e respeitar o adversário.

O treinador também falou sobre o respeito para com os adversários. Segundo ele a equipe vai seguir firme com o objetivo de conquistar mais vitórias. “Vamos manter a humildade e respeito a todo e qualquer adversário e a tendência que agente for ganhando iremos evoluir ainda mais dentro da competição” completou.

Um dos destaques da ultima partida, Diguinho disse está confiante para a próxima partida e que Goiabão cobrou mais criatividade da equipe. “Hoje no treino o professor optou por uma equipe mais ofensiva, mesmo com a falta de Ian (que está contundido), ele pediu mais criatividade e continuar com o respeito para com o adversário”, disse ele.

Na tarde desta sexta (30), o treinador Goiabão comanda o coletivo apronto que define o times para este confronto.

Para buscar o tetra da Copa Governador, Vitória da Conquista se reapresenta nesta segunda

Por Luciano Pina

154-300x200

Tri-campeão da Copa Governador do Estado, o Vitória da Conquista se reapresenta nesta segunda (2), para buscar o tetra na competição e carimbar mais uma vez vaga na Copa do Brasil de 2014.

Para conquistar esse objetivo, a direção do Bode está buscando no mercador um treinador para substituir Bira Veiga, que deixou o clube após a eliminação da Serie D.

Do elenco que disputou a competição nacional, apenas o volante Júnior Gaúcho (foto) deixou o Alviverde para defender o Grêmio Barueri, na Serie C. Os demais permanecem para a disputa da copa.

O Vitória da Conquista faz sua estreia contra a Catuense, no dia 29/09, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia