:: ‘contrata’
Serrano contrata atacante Argentino
Galáticos Online

O serrano vai apostar em um atacante Argentino, para fazer os seus gols na Baianão desde ano, já que o seu ataque só marcou apenas 6 vezes. Na quarta posição no seu grupo, o Serrano vai tentar pelo menos se manter na primeira divisão do Campeonato Baiano.
O Groupe usm footbol e a ELS SOCCER, trazem para o Serrano Futebol Clube, o atacante argentino, Sliuzas Lucas. Ele deverá chegar a Conquista hoje, às 15:40 horas.
A indicação partiu do ex-técnico e jogador da Seleção Argentina, Armando Diego Maradona.
Vitória da Conquista contrata lateral esquerdo Medalha
Por: Luciano Pina
Com deficiência na lateral esquerda onde o elenco conta no momento apenas com Carlinhos, pois Daniel reserva imediato se encontra machucado, a diretoria do Vitória da Conquista anunciou na manhã desta quarta (09), a contratação do lateral Medalha.
O jogador estava disputando o Campeonato Cearense pelo time do Limoeiro e também teve passagem no ano passado pelo Central de Caruaru
Medalha já está incorporado ao elenco alviverdee e está a disposição do treinador Guilhermino Lima.
Ipitanga contrata meia Leilson do Vitoria
Por: Luciano Pina
Fonte: Metrópole
Um dos destaques do Vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior e dono de um promissor futebol, o meia Leílson, que também atua na lateral-direita, foi emprestado ao Ipitanga até o fim do Campeonato Estadual.
O jogador foi emprestado para o time de Senhor do Bonfim para ganhar um pouco mais de experiência e voltar para o rubro-negro para a disputa da Série B.
Esta prática também foi adotada com o lateral-esquerdo Pelezinho, que está no Bahia de Feira.
Arnaldo Lira pede, diretoria atende: volante é contratado pelo Bahia de Feira
Fonte: Ibahia
A diretoria do Bahia de Feira anunciou, na tarde desta quarta-feira, 2, a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Baiano. Trata-se do volante Lau, que defendia o CSA/AL.
O jogador chega ao clube após indicação do treinador Arnaldo Lira, com quem já trabalhou. “É um atleta experiente que independente da parte técnica vai nos ajudar bastante orientando os mais jovens. Hoje só contamos com Francisco Júnior, Rogério e Chico, ou seja, até mesmo para fazer coletivos, nós temos dificuldades e por isso pedimos a sua contratação”, afirmou Lira ao site oficial do clube.
Ainda segundo o técnico, o Bahia de Feira procura, agora, um zagueiro, já que conta com apenas três jogadores para a posição no elenco.”É um setor que precisa ter uma boa quantidade de atletas porque são suspensões e contusões que precisamos administrar e hoje nós temos poucas opções. Estamos procurando com calma um jogador que se encaixe no perfil que desejamos”, explicou. :: LEIA MAIS »
Juazeiro se reforça com revelações do Bahia e ex-volante do Vitória da Conquista
Fonte: Ibahia
O Juazeiro anunciou a contratação de três reforços, vindos do Bahia, para a disputa do Campeonato Baiano 2011. São eles o volante Pink e os atacantes Hélder e Jhulliam.
O trio deve chegar a Juazeiro nesta quarta-feira (19) para se integrar ao grupo. Antes, o técnico Rogério Lourenço já havia liberado o lateral Bebeto e o meia Roberto ao Bahia de Feira. Os atacantes Hélder e Jhulliam, que defenderam o Tricolor no Nordestão 2010, recusaram proposta do Ipitanga rencentemente.
Outro reforço anunciado pelo Juazeiro é o volante Jorginho, ex-Vitória da Conquista. O time do oeste baiano perdeu para o Camaçari na estreia do Baiano por 2 a 1.
Bahia de Feira contrata jogadores revelados no Esquadrão de Aço
Fonte: Site Oficial do Clube
A bola rola no próximo sábado no Campeonato Baiano, mas a diretoria do Bahia de Feira continua reforçando o seu plantel com o objetivo de faze uma boa campanha em 2011. Nesta quinta-feira a diretoria anunciou a chegada do zagueiro Samuel, do lateral-direito Bebeto e do meia Roberto, os dois últimos vindos do Bahia da capital. Eles chegam sexta-feira.
Samuel é um experiente zagueiro que começou a carreira nas divisões de base do Bahia, chegando a titularidade um bom tempo depois. Passou por vários times e chega ao Tremendão para disputar posição com Osmar, Alex Alagoano e Alex Lima. Bebeto, 21 anos, é um jovem lateral-direito que teve as suas primeiras oportunidades há dois anos com o treinador Sérgio Guedes. Ele não se firmou com titular e ficou sempre figurando na reserva, ou no quadro B que no ano passado disputou a Copa Nordeste.
Já Roberto, meia, de 21 anos teve um início promissor em 2009 chegando a ser titular no Bahia, em alguns jogos na campanha da Série B, mas devido a uma série de lesões não teve sequência e foi pouco aproveitado na temporada passada. O acordo foi feito entre Jodilton Souza, presidente do Conselho Deliberativo do Tremendão, e o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni.
Camacho é mais um reforço do Bahia
Fonte: Futebolbahiano

E o Bahia segue renovando contratos, liberando jogadores e anunciando novas contratações, desta vez, trata-se de Camacho, atleta da base do Flamengo que chega para reforçar o meio campo tricolor na temporada de 2011. Confira.
O departamento de futebol profissional do Bahia acertou a contratação de mais um jovem atleta para a temporada de 2011. Camacho, de 21 anos, revelado na base do Flamengo, será mais uma opção para o setor de meio de campo para o técnico Rogério Lourenço, que trabalhou com o atleta na base rubro-negra e também na seleção brasileira sub-20.
Camisa 10 das equipes de base do Flamengo, Camacho sempre se destacou com passes e lançamentos precisos, além de boas cobranças de bola parada. Em 2008, ele foi emprestado ao Paraná e lá fez sua primeira partida como profissional. :: LEIA MAIS »
Bahia de Feira anuncia lateral revelado no Corinthians
Por: Luciano Pina
Fonte: Ibahia
Depois de perder os laterais Deca e Edson para o Sampaio Corrêa, do Maranhão, o Bahia de Feira correu atrás e acertou a contratação do lateral-direito Éderson, que estava disputando a Série A-3 do Campeonato Paulista pelo Força. Ele já trabalhou com o técnico Arnaldo Lira.
Revelado no Corinthians, Éderson também vestiu a camisa da Portuguesa. “É uma oportunidade que tenho de jogar em outro centro e com certeza isso vai enriquecer ainda mais meu currículo como atleta. Estou feliz e espero corresponder às expectativas de todos”, afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do Tremendão.
Além de anunciar o novo lateral, a diretoria do Bahia de Feira confirmou a permanência do lateral-esquerdo Pelezinho para disputa do Baianão 2011. Para fechar o elenco, resta apenas a chegada do volante Léo, que vem do CRB-AL. “Ele estava jogando e por isso a sua chegada só acontecerá no próximo dia 3. O fato dele estar em atividade é bom porque chega com ritmo só faltando mesmo se entrosar com o grupo”, explica Jodilton Souza, presidente do conselho deliberativo do clube.
Vitória contrata zagueiro Léo Fortunato
Fonte: Futebolbahiano.com
O experiente zagueiro Léo Fortunato, 27 anos, com passagem pelo futebol europeu, acertou com o Vitória e se apresenta dia 4 de janeiro, às 15h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Léo Fortunato estava no Sporting Braga, de Portugal, e rescindiu o contrato que tinha duração até julho de 2011.
O Vitória vinha conversando com o agente do jogador e nesta terça-feira, pela manhã, o presidente Alexi Portela Júnior e o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, após rápida reunião, definiram a contratação de Léo Fortunato. É a segunda contratação do rubro-negro para repor as saídas dos jogadores que não permanecem para 2011. A primeira foi a do lateral-esquerdo Ernani, ex-Vasco, que também se apresenta dia 4 de janeiro.
“Com calma e critério estamos reforçando a equipe, pois a nossa meta em 2011 é o pentacampeonato baiano e o título do Brasileiro da Série B”, comenta Carlos Alberto Silveira. As contratações de Léo Fortunato e Ernani foram avalizadas pelo técnico Antonio Lopes, que, diariamente, mantém contatos com os dirigentes e o supervisor Mário Silva.
Bahia de Feira contrata mais dois jogadores para o Baianão
Por: Luciano Pina
Fonte: Bahia Notícias

Treinador Arnaldo Lira ganha mais opções no Bahia
A diretoria do Bahia de Feira confirmou nesta terça (28), a chegada de mais dois atletas para para a disputa do Campeonato Baiano de 2011.
Trata-se do lateral Ederson que estava disputando o a Serie As do campeonato Paulista. O outro é o volante Léo, que estava jogando pelo CRB e chega à Feira de Santana na próxima segunda (03).
Além desses, foi apresentado e já está incorporado ao grupo o lateral Pelezinho.















