:: ‘contrata’
Vitória da Conquista contrata mais três reforços. Dois já se apresentaram
Fonte: Site Oficial do Clube
A diretoria do time do Vitória da Conquista anunciou mais três contratações para o Campeonato Baiano 2011. São dois atacantes e um lateral esquerdo que comporão o elenco alviverde.
O atacante André, de 24 anos, chegou na manhã de hoje e o lateral esquerdo Marcelo no início da tarde. O outro atacante, Hernandes, se apresentará logo após o Natal.
Confira a ficha dos atletas que já estão incorporados ao elenco:
Andre Ferreira de Oliveira
Nascimento: 5/5/1986
Naturalidade: Jaciara/MT
Altura: 1,72
Posição: Atacante
Últimos Clubes: Mixto/MT, Holanda/AM, Vila Aurora/MT, Araçatura/SP e Goianésia/GO.
Marcelo José
Nascimento: 27/1/1984
Posição: Lateral Esquerdo
Últimos clubes: Remo/PA, Tuna Luso/PA, Pedreira/PA e Bragantino/PA.
Vitória da Conquista contrata Nilson Paulista para auxiliar técnico
Por: Luciano Pina

Nilson na seleção de Conquista sendo entrevistado por Elias José
Segundo o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, a equipe Alviverde contratou Nilson Paulista para trabalhar como auxiliar técnico.
Nilson recentemente treinou a seleção de Conquista no Campeonato Intermunicipal de Futebol, sendo desclassificado na 2ª fase da competição.
Nilson será auxiliar tanto do treinador Guilhermino Lima na equipe de Juniores como também do treinador Hugo Sales no time de profissional.
Atlético contrata atacante do futebol húngaro
Fonte: Futebol Baiano
A diretoria do Atlético apresentou mais um reforço para o Campeonato Baiano de 2011. O atacante Adair Júnior assinou com o time de Alagoinhas até o final do estadual. Adair Júnior foi reconhecido mundialmente em 2005, como o primeiro jogador brasileiro a ser convidado para se naturalizar e defender a seleção húngara de futebol. O pedido teve a assinatura de nada menos que Lothar Mathaus, campeão mundial com a Alemanha.
O atacante de 26 anos, de acordo com informações atleticanas, tem como principal característica o forte apoio ao ataque, passes e boa conclusão de fora da área. Adair já rodou bastante pelo futebol internacional, atuando em países como Arábia Saudita, Noruega e Hungria.
Adair tem passagem pelo time B do Atlético Paranaense e por Al-Ahly (Arábia Saudita), Odd Grenland (Noruega), Budapeste Honvéd (Hungria), Lombard Papa (Hungria), Ceará e América-RJ, União Camapuense-MS.
Time paulista contrata dois jogadores do Vitória da Conquista
Fonte: Galaticosonline
O título da Copa Governador do estado rendeu uma “promoção” à alguns jogadores do Vitória da Conquista. Os bons desempenhos do volante Rogério Sodré e do lateral-esquerdo Tiaguinho lhes renderam contrato com o Marília, que vai disputar a série A-2 do paulista.
Agora o Marília busca a contratação do meia Carlinhos, que foi um dos grandes destaques do time na competição. A diretoria do time paulista pretende fazer uma oferta para contar com o jogador em 2011, que tem todo apoio do treinador Edson Leivinha. “Trata-se de um bom jogador, que conheço e sei das suas qualidades, suas virtudes. Espero poder contar com ele”, disse.
Edson Leivinha, atual treinador do Marília, passou pelo Vitória da Conquista durante parte da Copa Governador do estado. Em outubro pediu dispensa do cargo alegando motivos pessoais, mas em menos de um mês acertou contrato com o Marília.
Bahia de Feira contrata quatro jogadores
Por: Luciano Pina
Fonte: Site ADBF
O zagueiro Menezes, ex-Bahia, é a principal novidade do Bahia de Feira no início dos trabalhos visando a temporada 2011. O jogador ficou de chegar nesta terça-feira a Feira de Santana e se integrará ao grupo que se reapresentou na tarde de segunda-feira iniciando os trabalhos sob o comando do treinador Arnaldo Lira.
Além de Menezes o Bahia de Feira contratou o atacante Carlinhos que estava no Tubarão (SC) , o volante Francisco Junior que vinha atuando no futebol maranhense além do meio campista Rogério que vem do Fortaleza. Quem não volta ao time é o lateral-esquerdo Deca e o volante Robson Simplício: ambos estavam emprestados ao Sampaio Correa/MA e acertaram a renovação de contrato com o clube maranhense para a temporada 2011.
Retornaram ao clube o meia Diones o goleiro Jair e o atacante João Neto. O zagueiro Alex Lima renovou com o clube que tenta manter o lateral-esquerdo Pelezinho.Quem ainda não tem a situação definida é o atacante Jacson: o jogador esteve defendendo o Vitória e havia o interesse do clube ma sua permanência, mas com a queda do rubro-negro para a Série B, a situação ficou indefinida. “Nós já estamos trabalhando buscando fechar o mais rápido possível o nosso o grupo porque fazer uma pré-temporada com contratações paralelas fica complicado”, disse o presidente Tiago Souza.
Serrano contrata atacante Cleiton com passagens pelo futebol europeu
Por: Luciano Pina

Foto do atacante Cleiton no time do
AEL do Chipre em 2009
A diretoria do Serrano acertou a contratação do atacante Cleiton para a disputa do Campeonato Baiano de 2011. O atleta já deverá participar do treino que acontece na tarde desta segunda (29),No campodna Avinor. Cleiton Ferreira Cruz, mais conhecido como Cleiton, é um jogador de futebol revelado nas categorias de base do Atlético. Atuou pela equipe profissional entre os anos de 1993 e 1999. Em 140 partidas disputadas, marcou 19 gols.
Ficha Técnica
Nome: Cleiton Ferreira Cruz
Posição: Atacante
Altura: 1,76 m
Peso: 73 kg
Apelido(s): Clayton
Data de Nascimento: 19 de julho de 1975
Local: São João do Paraíso-MG
Clubes que atuou:
Atlético – 1993/1998
Guarani-SP – 1998
América-RN – 1999
Atlético – 1999
Santa Clara-POR – 1999
Porto-POR – 1999/2003
Sporting-POR – 2003/2004
Penafiel-POR – 2004/2005
Vitória de Guimarães-POR – 2006
Sport-PE – 2006
Penafiel-POR – 2006
Alki Larnaca-CHP – 2007
Omonia-CHP – 2007/2009
AEL-CHP – 2008/2010
Serrano contrata atacante com passagem no Atlético-MG
Por: Luciano Pina

Carlos Júnior, depois de ser observado por
Leão, estreou e marcou dois gols pelo Galo
Foi apresentado na equipe do Serrano na manhã desta terça (16), o atacante Carlos Junior, para a disputa do Campeonato Baiano de 2011.
Carlos Constantino Júnior, mais conhecido como Carlos Júnior, é atacante e atuou pelo Atlético no início de 2009. Chegou ao clube e ficou durante 1 mês fazendo testes até ser aprovado pelo técnico Emerson Leão. No mês de fevereiro, passou a fazer parte do elenco profissional do clube. Em sua estreia, marcou dois gols na goleada do Galo por 5 a 0 contra a Itabaiana pela Copa do Brasil. Já no jogo seguinte, teve uma má atuação e foi expulso ainda no primeiro tempo em um lance infantil. A partir daí, o jogador não teve mais chances no time titular e acertou a rescisão de forma amigável com a diretoria do Atlético.
Atualmente Carlos Junior estava atuando no time B do Palmeiras-SP
Flu contrata atacante com experiência internacional
Fonte: Ofutebol

A diretoria do Fluminense anunciou a contratação de mais um jogador: trata-se do atacante Sérgio Júnior, 31 anos, que vem do futebol goiano onde esteve jogando no Santa Helena. É um jogador que tem um vasto currículo, pois já atuou em Portugal, Arábia Saudita, Coréia do Sul e China; no Brasil ele teve passagem por: Cruzeiro, Ponte Preta, Portuguesa, São Bento de Sorocaba, Rio Claro e Marília.
Sérgio Guimarães da Silva Júnior, ou simplesmente, Sérgio Júnior é um jogador experiente, com passagens por vários clubes do Brasil e do exterior. Ele nasceu no Rio de Janeiro no dia 19 de fevereiro de 1979, tem 1,82 m e 81 quilos, e iniciou a carreira de jogador no Cruzeiro em 1999.
Veja abaixo o currículo do novo atacante tricolor. :: LEIA MAIS »
Vitória da Conquista contrata atacante Binho e traz de volta o meia Valdo
Por: Luciano Pina
Fonte: ECVC

Binho e Valdo chegam para reforçar o time Alviverde
O Vitória da Conquista continua buscando reforçar o elenco para a disputa da Copa Governador do estado, com o objetivo de alcançar a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Já está na cidade o atacante Binho, que vem do Confiança de Sergipe. O jogador tem 24 anos e disputou a Série D pelo confiança. No primeiro semestre o atleta defendeu o Olímpico/SE, marcando 5 gols no campeonato sergipano.
Além do atacante Binho, o treinador Edson Leivinha ganha mais um reforço para o meio de campo. Está retornando para o Vitória da Conquista o meia Valdo, que disputou o estadual deste ano pelo Bode. Valdo deve chegar à cidade amanhã.
Danilo Gomes e Rodrigo são contratados pelo Tremendão
Fonte: Site do Bahia de Feira
O Bahia de Feira anunciou no final da manhã de ontem (21) duas grandes contratações para a sequência da Copa Estado: o zagueiro Rodrigo, que até a semana passada esteve defendendo o Fluminense, e o meia atacante Danilo Gomes, considerado uma das grandes revelações do Bahia nos últimos anos, que estava disputando a Série B pelo Bragantino.
O experiente zagueiro Rodrigo, 26 anos, atuou em vários clubes baianos como Catuense, o Fluminense e o Colo-Colo, onde em 2006 sagrou-se campeão estadual. Ultimamente estava defendendo o Touro do Sertão, e conquistou a Copa Estada do ano passado, além de ter disputado a Série D e a Copa Nordeste deste ano.
Já Danilo Gomes, 28 anos, foi revelado nas categorias de base do Bahia da capital. Ele “estourou” em 2003, quando foi um dos poucos jogadores que se destacaram no elenco que caiu para a Série B. Graças a sua velocidade na meia, sua excelente finalização e seu faro de gol, foi negociado com o Internacional para a temporada 2004. Depois desse início de carreira impressionante, Danilo foi jogar no Japão, no FC Tokyo, e no México, no Atlas/MEX. Em 2007, Danilo voltou para o Brasil, para jogar no Bahia, seu clube de origem, com o objetivo de tirar o Tricolor da Série C. Ele ajudou sendo titular nas últimas partidas do Esquadrão de Aço. Lá, passou a colocar Gomes no seu nome profissional, porque no elenco do tricolor já havia outro Danilo, o meia Danilo Rios, também revelado pelo tricolor baiano. Em 2008, foi novamente para o México, voltou ao Atlas, depois foi negociado com o Club León. Voltou para o Brasil e foi contratado pelo Bragantino, onde disputou o Campeonato Paulista de 2010 e estava disputando a Série B pelo Bragantino, que se encontra na zona de rebaixamento com 25 pontos.












