WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘contrata’

Camaçari acerta contratação de goleiro campeão baiano

Fonte: Futebol Baiano

Com uma equipe bastante jovem para a disputa do Campeonato Baiano, a diretoria do Camaçari aposta na contratação de um experiente jogador para conduzir o time dentro de campo. O goleiro Marcelo Augusto, de 34 anos, campeão baiano pelo Colo-Colo em 2006, será a referência da equipe azulina no Campeonato Baiano de 2010.

Marcelo Augusto Davolos, natural de Araras-SP, iniciou sua carreira no União São João-SP, e teve passagens por clubes como Caldense-MG, Rio Branco-MG, Estrela do Norte-ES, Blumenau-SC, Araçatuba-SP, Villa Nova-MG, Atletico-MG, Ituiutaba-MG, Nacional-AM, Tupy-MG, e Colo Colo e River Plate-SE. Em 2008, disputou o Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista e a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Itabuna. Este ano, integrou o elenco do Feirense no Baianão.

Além do título baiano de 2006, pelo Colo Colo, Marcelo Augusto coleciona os títulos de Campeão Brasileiro Série B de 1996, pelo União São João-SP; Campeão Mineiro de 2002, pela Caldense; e Campeão Mineiro da Segunda Divisão de 2004, pelo Ituiutaba.

Itabuna contrata mais dois jogadores para Baianão 2010

Fonte: Futebol Baiano

A diretoria do Itabuna acertou mais duas contratações para a próxima temporada. Tratam-se do goleiro Paulo Rogério e do zagueiro Rodrigo, que se apresentaram nesta segunda-feira visando a preparação para o Campeonato Baiano de 2010.

Paulo Rogério retorna ao Itabuna após rápida passagem pelo clube no início do ano. Titular durante boa parte do Campeonato Baiano, acabou sofrendo uma grave contusão e foi substituído por Badio, hoje no Vitória. Já o zagueiro Rodrigo estava no futebol do Rio Grande do Norte.

Além dos dois novos reforços, o Itabuna anunciou seu novo patrocinador. Uma empresa de materiais de limpeza, que patrocinou o Vitória da Conquista nas últimas duas temporadas, estampará suas marcas nas camisas do azulino durante o Campeonato Baiano.

Colo-Colo contrata ex-diretor de futebol do Bahia

Fonte: Futebol Baiano


Presidente José Maria agora conta
com um “braço direito”

O presidente do Colo-Colo, José Maria, segue sua incansável luta para montar um elenco competitivo para disputar o Campeonato Baiano de 2010. E para ajudá-lo no planejamento, o dirigente contratou o engenheiro Walter Telles, que se apresenta ao clube nesta sexta-feira (27). Telles será o diretor de futebol do Tigre.

Walter Telles é soteropolitano, nascido no dia 3 de fevereiro de 1951. Casado, pai de dois filhos, é formado em administração de empresas. Já trabalhou em grandes empresas como Cetel e OAS. É dono de uma empresa de meio-ambiente que presta serviço à Petrobrás e de uma administradora de restaurantes.

A maior experiência de Walter Telles como diretor de futebol aconteceu em 2004, quando ajudou a montar o time do Bahia que chegou ao quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro, comandado em campo pelo treinador Oswaldo Alvarez, o Vadão. Em dezembro daquele ano, Telles pediu dispensa do clube. :: LEIA MAIS »

Feirense acerta com ex-treinador do Fast Clube

Fonte: Futebol Baiano

A diretoria do Feirense tinha três opções de treinadores na manga: Zanata, Moisés Alves e André Santos. No entanto, um quarto nome surgiu com força e foi confirmado pelo clube de Feira de Santana nesta quarta-feira: o desconhecido Napoleone Júnior comandará o time em 2010.

Diretor do Palmeiras entre 1999 e 2006, Napoleone esteve recentemente treinando o Fast Clube, de Manaus-AM. Sua experência como treinador também engloba clubes como os times de base do Bari-ITA e da Reggina-ITA, além do 7 de Setembro-MS.

A contratação do técnico Napoleone Júnior foi intermediada pelo seu empresário, conhecido como Tomazini, e avalizada pelo presidente do Feirense, Dilson Carneiro. O time começará a pré-temporada ainda no mês de novembro, mas o elenco segue indefinido para a disputa do Campeonato Baiano.

Reforços vindos do CSA de Alagoas para o Vitória da Conquista

Fonte: ECVC

O Vitória da Conquista contratou dois atletas do CSA/AL. Estão chegando a conquista o meia Jamerson dos Santos, o Braun e o atacante Fagner.

Braum e Fagner foram emprestados ao União e disputaram o Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, conquistando o título da temporada e levando o clube de União dos Palmares à primeira divisão.

Confira a ficha dos atletas: :: LEIA MAIS »

Técnico do Vitória da Conquista é contratado pelo Uberlândia Esporte Clube

Fonte: Correio de Uberlândia

Luis Carlos Cruz, de 45 anos, é o novo técnico do Uberlândia Esporte Clube (UEC) para o Campeonato Mineiro do ano que vem, conforme o CORREIO antecipou aqui. Cruz passou por várias equipes do futebol brasileiro, entre elas: Fortaleza (CE), Figueirense (SC), Avaí (SC), Paysandu (PA), Guarani de Campinas, Ceará e Bahia. Atualmente, ele está no Vitória da Conquista (BA) onde dirige o time na Copa Bahia, mas a partir do dia 29, quando termina a competição, ele chega a Uberlândia para iniciar os preparativos visando à pré-temporada, que começa no dia 7 de dezembro, e o desejo dele é já contar com 90% do grupo de atletas.

Luis Carlos salientou a necessidade de montar um elenco com jogadores de alto nível. “Temos que ter a consciência de que não temos o direito de errar nas contratações. Sei das dificuldades de se disputar o Campeonato Mineiro que conta com grandes equipes. Temos que primeiramente fazer um campeonato nos moldes que exige a diretoria, e depois conseguir uma vaga para a Série D”, disse Cruz, que ainda comentou sobre o seu estilo de trabalho. :: LEIA MAIS »

Alviverde contrata lateral esquerdo George

Fonte: Conquista Esportes

Para encerrar o ciclo de contratações para a disputa da Copa Governador do Estado, a diretoria do Vitória da Conquista trouxe mais um atleta. O lateral esquerdo George é baiano de Ibititá/Ba, chegou no final de semana e já está à disposição do treinador Luis Carlos Cruz.

O atleta foi campeão sergipano em 2009 pelo Confiança, tendo como seu treinador o professor Luis Carlos Cruz, atual técnico do alviverde.

Confira a ficha do atleta:

Nome Completo: George Pereira de Souza
Apelido: George
Posição: Lateral Esquerdo
Data de Nascimento: 15-09-84
Local de Nascimento: Ibitita-BA
Altura: 1.78
Peso: 69

Clubes :: LEIA MAIS »

Alviverde contrata lateral direito Rogério Rios

Fonte: ECVC

A diretoria do Vitória da Conquista contratou mais um atleta para a disputa da Taça Governador do Estado. Trata-se do lateral direito Rogério Rios, que disputou o Campeonato Baiano de 2008 pelo Atlético de Alagoinhas e disputou a Série B do mesmo ano pelo E. C. Bahia. Em 2009 o atleta defendeu o Boa Vista/RJ no campeonato Carioca.

Rogério começou nas divisões de base da Portuguesa de Desportos, tendo passado depois por CRB, Barueri e outros clubes. Ele se apresentou na manhã de hoje e já está à disposição do treinador Luis Carlos Cruz.

Ficha do Atleta

Nome completo: Rogério Rios Nascimento
Data de nascimento: 19 de setembro de 1981
Local: Várzea da Roça (BA), Brasil
Altura: 1,75m
Peso: 70kg
Posição: lateral-direito

Clubes :: LEIA MAIS »

Bahia de Feira acerta contratação de Inho Baiano

Fonte: Futebol Baiano

A diretoria do Bahia de Feira anunciou, no último final de semana, a contratação do meia Inho Baiano para a disputa da Copa Governador do Estado. O jogador já treina com o grupo e está à disposição do treinador Sérgio Odilon para a estreia na competição.

Lázaro Damascena Pires, ou simplesmente Inho Baiano, é natural de Ipiaú-BA e foi revelado no Campeonato Intermunicipal, jogando por quatro temporadas na seleção de Itagibá. Ganhou sua primeira oportunidade como profissional no Poções, por onde ganhou o “Troféu Armando Oliveira” como revelação do Campeonato Baiano de 2007.

Contratado pelo Bahia ao final do Estadual de 2007, participou da campanha que levou o Tricolor à Série B do Campeonato Brasileiro. Ano passado, passou rapidamente pelo Vitória da Conquista e recentemente estava no Salgueiro, de Pernambuco :: LEIA MAIS »

Santos contrata Marta para atuar com a camisa 10 de Pelé

Fonte : Uol Esportes

O Santos anunciou oficialmente a contratação de Marta neste sábado. A melhor jogadora do mundo vestirá a camisa alvinegra até o fim de 2009 com a missão de liderar o time da Baixada às conquistas da Copa do Brasil e da primeira edição da Copa Feminina Libertadores da América.

Marta aceitou a proposta por empréstimo e não precisará deixar o Los Angeles Sol, seu clube nos Estados Unidos. A intenção da diretoria alvinegra é promover uma grande festa para a apresentação da jogadora, no início de setembro.

O clube alvinegro também confirmou por meio de nota oficial que a atleta de 23 anos vestirá a camisa 10. Na verdade, o próprio Pelé deve entregar a camisa santista para Marta em sua apresentação. :: LEIA MAIS »









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia