WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘empata’

Flu vacila e empata com o Sergipe no Nordestão

Fonte: Ofutebol

Jogando no estádio Jóia da Princesa, o Fluminense empatou com o Sergipe em 2 x 2 e perdeu a chance de entrar no G-4 do Campeonato do Nordeste. O time sofreu um gol no final da partida quando estava com dois jogadores a mais.

Com esse resultado o time feirense chegou aos nove pontos e ocupa a sétima colocação. O Flu de Feira agora volta a jogar no próximo sábado contra o Ceará no Castelão.

Confira os todos os resultados desta quarta:
ABC 1 x 0 CRB
Bahia 1 x 0 Treze-PB
Confiança-SE 2 x 2 Náutico
Fortaleza 0 x 2 Ceará
Fluminense-BA 2 x 2 Sergipe
Botafogo-PB 0 x 0 América-RN
Hoje:
21:00
Santa Cruz-PE x Vitória Arruda Recife

Empate classifica Coreia do Sul para pegar o Uruguai. Nigéria é eliminada

Fonte: Globo Esportes


Lee Jung-Soo (14) festeja o primeiro gol da Coreia do Sul contra a Nigéria no empate em 2 a 2 em Durban
(Foto: Agência Reuters)

Primeiro Nigéria na frente, depois empate da Coreia do Sul, em seguida virada asiática, por fim nova igualdade. Em jogo de idas e vindas, de esperanças e temores, de sonhos e decepções, os asiáticos levaram a melhor ao ficar no 2 a 2 com os africanos nesta terça-feira, no estádio Moses Mabhida, em Durban. O resultado foi suficiente para colocar os orientais nas oitavas de final da Copa do Mundo, contra o Uruguai, já que a Argentina venceu a Grécia por 2 a 0 no outro jogo do Grupo B. A Nigéria, com apenas um ponto em nove disputados, está fora do Mundial.

É a primeira vez que a Coreia do Sul passa de fase fora de casa. Antes, tinha conseguido ir às semifinais em 2002, quando sediou o Mundial junto com o Japão. O zagueiro Lee Jung-Soo, ainda no primeiro tempo, e o atacante Park Chu-Young, na etapa final, fizeram os gols da vitória. Uche e Ayegbeni marcaram para a Nigéria.

Os orientais, segundos colocados no Grupo B, voltam a campo no próximo sábado, às 11h, para o duelo com o Uruguai. O jogo será em Porto Elizabeth.

Bahia empata e leva primeiro ponto no Nordestão

Fonte: Globo Esportes

Bahia e Sergipe ficaram no 0 a 0, neste sábado, no Lourival Batista, em Aracaju, pela quarta rodada do Campeonato do Nordeste. A equipe tricolor conseguiu seu primeiro ponto, seguindo sem vencer no torneio regional.

Representado na competição por suplentes, o time baiano foi a campo com Renê; Bebeto, Renê Santos, Diego e Roberto; Pablo, Lenine e Mauricio; Jhullian (Gabriel), Aleilson (Robinho) e Cacá (Hélder). A informação é do site oficial do Tricolor de Aço.

Bahia volta a atuar terça-feira pela competição, quando receberá o Ceará, às 21h, em Pituaço. Já o Sergipe, que também pontuou pela primeira vez, fará o clássico doméstico com o Confiança, quinta, às 16h, no Batistão.

Flu empata com o CSA, em Maceió

Fonte: Ofutebol

O Fluminense de Feira foi até a codade de Maceió, em Alagoas, onde enfrentou o líder CSA, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Touro trouxe para casa um empate em 1 a 1, e manteve a invencibilidade no certame regional. A partida começou no atípico horário das 10h da manhã, em virtude do jogo da Seleção Brasileira contra a Costa do Marfim às 15h30.

Os gols foram marcados por Ribinha, para o Flu, enquanto Catanha, de pênalti, fez para o CSA. O resultado manteve o time alagoano na liderança isolada da competição, com dez pontos. O Flu foi a cinco e fica no sétimo lugar. Como detalhe, o time azulino ficou com um jogador a menos em campo, a partir dos 11 minutos da etapa final, uma vez que o volante Anderson foi expulso.

O próximo jogo do CSA será na quinta-feira (24), contra o Santa Cruz, às 21h15, no Arruda, em Recife-PE. Já o Fluminense, vai encarar o América de Natal-RN, em Feria de Santana-BA, também na quinta-feira, às 20h30.

Eslovênia chega perto da vaga, mas vacila e empata com Estados Unidos

Fonte: Globo Esportes

A classificação da Eslovênia para as oitavas de final da Copa do Mundo esteve garantida 69 por minutos, mas os Estados Unidos reagiram e impediram a festa antecipada do adversário no estádio Ellis Park. No confronto entre o menor e menos populoso país do Mundial, contra o maior e mais populoso entre os 32 participantes, deu empate: 2 a 2. Depois de abrir 2 a 0, gols de Birsa, e Ljubijankic, a seleção eslovena permitiu a reação dos americanos em Joanesburgo, com Donovan e Bradley marcando na segunda etapa.

Com este resultado, a seleção europeia soma quatro pontos na chave D, enquanto o time da Terra do Tio Sam está com dois. A Inglaterra tem um e a Argélia ainda não pontuou, mas argelinos e ingleses ainda vão a campo.

Na última rodada da chave, os Estados Unidos enfrentam a Argélia, e a Eslovênia encara a Inglaterra. As duas partidas serão na próxima quarta-feira, às 11h (de Brasília).

Serrano empata com o Juazeiro e fica com o título de vice da segundona

Por: Luciano Pina
Foto: Eliezer Oliveira


Time do Serrano ficou com o vice

O Serrano precisava de dois gols para conquistar o título de campeão do Campeonato Baiano da 2ª Divisão. Porém na tarde deste domingo (06), no estádio Lomanto Junior, o time não passou de um empate em 2 a 2, com o time do Juazeiro.

Precisando vencer o time do Serrano entrou em campo com um time mais ofensivo, mas foi o time do Juazeiro que abriu o placar, depois de um chute do meia Alan a bola desviou no zagueiro Felipe enganando o goleiro André. Um minuto depois o meia Mica bateu escanteio a bola desviou no zagueiro do Juá e entrou decretando o empate do time Rubro Verde.

No 2º tempo o time do Serrano veio para o tudo ou nada. Pena de cabeça colocou o time em vantagem. Depois desse gol o time do Serrano perdeu algumas chances de fazer o terceiro, porém, no final da partida Rafael Pitbull empatou o jogo dando o título para a equipe de Juazeiro.

No final do jogo houve muita festa entre os dois times que conquistaram o acesso para a elite do futebol baiano

Placar em branco, na casa nova

Fonte: Globo Esportes

O Palmeiras parecia à vontade, como se estivesse em casa. Atacou e teve o apoio dos poucos torcedores que se arriscaram a acompanhar o jogo contra o Grêmio Prudente na noite fria deste sábado. Mas, na primeira partida como mandante fora do Palestra Itália – interditado para dar lugar a uma moderna arena em dois anos – o time falhou e não conseguiu furar a defesa do rival, que foi dono da Arena Barueri até pouco tempo atrás – quando se chamava Grêmio Barueri. Apesar de dominar a partida, o Alviverde não saiu do 0 a 0 com o time interiorano, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, os palmeirenses chegam a oito pontos, mas veem seu plano de conseguir acumular “gordura” no Nacional até a parada para a Copa do Mundo se desmanchar. O Prudente, time comandado por Toninho Cecílio, ex-gerente de futebol do Palmeiras que foi cumprimentado por quase todos seus ex-jogadores, abandona momentaneamente a zona de rebaixamento do Brasileirão, com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, no Pacembu, na noite de quarta-feira. Já o Grêmio Prudente recebe o Atlético-GO, no Prudentão.

Catuense empata e se garante nas semifinais

Fonte: Futebol Baiano

Com um time jovem e inexperiente, a Catuense arrancou um empate contra o badalado time da Desportiva Juazeirense e se garantiu nas semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Baiano. O resultado de 0 a 0 foi bastante comemorados por jogadores e comissão técnica no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na tarde deste domingo.

O resultado deixou a Catuense na segunda colocação do Grupo 1, com 11 pontos somados, perdendo apenas no número de vitórias para o Sport Camaçariense. Já a Desportiva Juazeirense, que perdeu seis pontos na competição, terminou a primeira fase na quarta colocação, com 9 pontos, e está eliminado da competição.

As semifinais da Segunda Divisão começam no próximo final de semana.A Catuense recebe o Serrano no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Serrano empata com o Guanambi e enfrenta a Catuense na próxima fase

Por: Luciano Pina

A equipe do Serrano encerrou sua participação na primeira fase de classificação do Campeonato Baiano da 2ª Divisão empatando com o time do Guanambi em zero a zero, na tarde deste domingo (16), no estádio 02 de Julho.

Com este resultado a equipe Rubro Verde termina a 1ª fase da competição na primeira colocação do Grupo 02 somando 17 pontos. Nas semifinais o time do Serrano faz o primeiro jogo no próximo domingo (23), às 16hs, na cidade de Catú contra o time da Catuense.

No outro jogo do grupo, a equipe do Poções venceu o time do Juazeiro pelo placar de 4 a 2. Com isto o time do Juazeiro jogará contra a equipe da Camaçariense, sendo o primeiro jogo em Juazeiro.

Guanambi empata dentro de casa com Poções

Fonte: Iguanambi
Foto: Arquivo Google


Guanambi empatou no estádio 02 de Julho

Jogo pelo Grupo 2, em Guanambi no estadio 2 de julho, os donos da casa empataram com o Poções por 1 a 1, e seguem fora da zona de classificação para as semifinais. Com apenas dois pontos, o Guanambi ocupa a terceira colocação, enquanto o Poções, com um ponto, é o quinto.

A quarta rodada da Segundona terá quatro partidas na quarta-feira. Pelo Grupo 1, a Catuense recebe o Galícia no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, enquanto Ypiranga e Desportiva Juazeirense medem forças no Edgard Santos , em Simões Filho. Pelo Grupo 2, Atlanta e Guanambi se enfrentam no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e Juazeiro e Serrano jogam no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia