WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘empata’

Serrano empata com o Colo-Colo e permanece no G4

Por: Luciano Pina
Foto: Site do Serrano

Pena abriu o placar para o Serrano

O Serrano conseguiu um ótimo resultado ao empatar com o Colo-Colo,por 1 a 1, na noite desta quarta (09), no estádio Mario Pessoa, em Ilhéus, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Pena abriu o placar para o Serrano aos 25 minutos do primeiro tempo. Madson aos 37 empatou para o Colo-Colo.

Com o resultado o Rubro-Verde permanece na 4ª colocação do grupo 02, agora somando 06 pontos. Na tarde do próximo domingo (13), as equipes voltam a se enfrentar no estádio Lomanto Junior, na abertura dos jogos de volta da 1ª fase.

O time Mongoió atuou com: André Nunes, Junior Sertânia, Ricardo, Jackson e Giba, Joelan, Bill, Bianchini, Rubens (Renilton), Pena e Éder Caitité.

Bahia de Feira empata com o Vitória

Fonte: Site Oficial do Clube

O Bahia de Feira empatou em 1 x 1 com o Vitória jogando na tarde de hoje no Estádio Jóia da Princesa . O Rubro-negro começou melhor, mas o Tremendão aos poucos equilibrou e no final o resultado de 1 x 1 manteve os dois times na liderança dos seus grupos.

Logo nos primeiros quinze minutos de partida no Jóia, o Vitória conseguir impor seu ritmo de jogo e assustou o Bahia de Feira no primeiro minuto. Em troca de passes rápidos no meio de campo, o atacante Edson enfiou um lançamento sensacional para o arisco Rildo, que entrou na área e chutou forte para a boa defesa do goleiro Jair. Três minutos depois, o lateral-direito Romário, destaque da etapa inicial, cruzou na cabeça do estreante Eduardo, que testou firme, obrigando o arqueiro feirense a realizar outra excelente intervenção.

E o show de Jair, melhor goleiro do estadual em 2009, continuou. Aos 12, o volante Bida arriscou uma falta da intermediária e ele salvou mais uma. A partir daí, o Tremendão começou a se impor e teve duas grandes oportunidades de abrir o placar. A primeira aos 14. O habilidoso Bruninho fez grande jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Carlinhos, que mandou ao lado da trave de Viáfara. E a segunda chance, aos 18, foi ainda melhor. O mesmo Carlinhos testou no contrapé do goleiro rubro-negro, que fez uma defesa espetacular. :: LEIA MAIS »

Depois de abrir dois gols de vantagem, Bahia empata em 3 a 3 com Ipitanga

Fonte: Correio da Bahia


Ananias em disputa de bola; jogador sofreu o pênalti que originou primeiro gol

Depois de abrir dois gols de vantagem, o Bahia empatou em 3 a 3 com o Ipitanga na noite desta quarta-feira (26) pela terceira rodada do Baianão e saiu de Senhor do Bonfim com somente um ponto a mais. Com isso, o tricolor vai a 4 pontos e continua na quarta posição do Grupo 1 – atrás Bahia de Feira, Colo Colo e Atlético.

No domingo, o Bahia enfrenta o Fluminense em Pituaçu. Já o Ipitanga enfrenta o Colo Colo em Ilhéus.

Em uma partida com muitas reviravoltas e polêmicas de arbitragem, o tricolor fez um bom primeiro tempo, abrindo o placar com apenas 3 minutos de jogo depois que Ananias sofreu pênalti e Jael bateu no cantinho, fazendo 1 a 0. O segundo gol veio aos 25 do primeiro tempo, depois de cruzamento de Ananias. Jael tocou para Camacho driblar o zagueiro e mandar no cantinho, fazendo a festa da torcida do Bahia. Jael ainda perdeu a chance de fazer o terceiro aos 32, quando invadiu a área e chutou para fora. Camacho estava livre pela esquerda. :: LEIA MAIS »

Com gol nos acréscimos, Camaçari empata com o Colo Colo no Armandão

Fonte: Ibahia

No apagar das luzes o Camaçari evitou derrota em casa e empatou em 1 a 1 com o Colo Col,o nesta quarta-feira (26), no estádio Armando Oliveira. Jussimar abriu o placar para a equipe de Ilhéus, mas, nos acréscimos do segundo tempo, Klézio aproveitou rebote em escanteio e igualou para o time do Pólo.

Com o resultado, o Tigre, que ainda não perdeu na competição, chegou aos cinco pontos ganhos e é o terceiro colocado do grupo 1. Já o Camaçari tem quatro pontos e também é terceiro, mas do grupo 2.

Na próxima rodada, domingo (30), o Colo Colo recebe o Ipitanga, enquanto o Camaçari visita o Vitória da Conquista.

Colo-Colo e Fluminense de Feira empatam em confronto de líderes

Por: Luciano Pina
Fonte: A Tarde

Antes do início da segunda rodada do Campeonato Baiano, Colo-Colo e Fluminense de Feira ocupavam as primeiras colocações dos grupos A e B, respectivamente. Porém, com o empate em 1 a 1, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Tigre perdeu a liderança do seu grupo. Já o Touro do Sertão chegou aos quatro pontos e continuou na frente, seguido de perto pelo Vitória, com três pontos.

O Colo-Colo foi ultrapassado pelo Bahia de Feira, que derrotou o Camaçari por 2 a 0 no Jóia da Princesa. Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Osmar e o atacante Carlinhos. Com a vitória, o Tremendão soma quatro pontos, mesmo número de pontos do time de Ilhéus, mas com melhor saldo de gols.

Na próxima quarta (26), o Fluminense de Feira enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no esádio Alberto Oliveira, Já o colo Colo visita o Camaçari, no estádio Armando Oliveira.

Bahia de Feira empata com o Atlético

Fonte: Site Oficial do Clube

O Bahia de Feira não passou de um empate em 1 x 1 com o Atlético de Alagoinhas jogando na tarde de hoje, no Estádio Francisco Gonçalves, na cidade de São Gonçalo dos Campos. Foi o último teste do time para o Torneio-Início, que acontece no próximo domingo em Salvador.

No primeiro tempo da partida, o Tremendão mesmo desfalcado de alguns titulares dominou as ações e fez um 1 x 0 com o atacante Carlinhos. No segundo tempo, depois de algumas alterações, o time caiu de rendimento e os atleticanos empataram o jogo com Jânio. O Bahia de Feira jogou desfalcado do goleiro Jair, que se recupera de uma virose, e dos atacantes Jacson e João Neto, que estão treinando mais a parte física.

Arnaldo Lira mandou a campo a seguinte formação: Felipe; Leo, Osmar, Alex Alagoano e Jeferson; Rogério, Diones, Bruninho e Pelezinho; Marcos Vinícius e Carlinhos. O time retoma as atividades amanhã e na sexta-feira o treinador Arnaldo Lira deve definir, depois do coletivo-apronto, o time que vai jogar contra o Colo-Colo, o Torneio-Início no próximo domingo no Estádio de Pituaçu.

Flu empata amistoso com sub-20 do Vitória

Fonte: Ofutebol

Se preparando para a disputa do campeonato Baiano de 2011, o Fluminense de Feira empatou com a equipe sub-20 do Vitória em 0 x 0 em amistoso realizado na Toca do Leão.

O jogo serviu de observação para o treinador Luis Carlos Cruz, que está em busca da formação ideal para a estréia da competição. Os experientes Tácio e Danilo Gomes participaram do amistoso.

Já o Vitória está em fase final de preparação para a viagem à São Paulo onde no dia 05 de janeiro estreia na Copa São Paulo de juniores atuando contra o Grêmio Prudente.

Vitória empata com o Avai no Sub-20

Por: Notícias do Futebol Baiano

Em um jogo trucado e violento, Avaí e Vitória jogaram nesta segunda-feira pela penúltima rodada da fase de classificação do Brasileiro Sub-20 e ficaram no empate em 1 x 1. Péssimo resultado para o Vitória que não soube aproveitar a vantagem numérica desde o primeiro tempo de jogo, quando o Avaí, teve um jogador expulso aos 28 minutos da etapa inicial.

Para seguir em frente, o rubro-negro baiano só tem uma única saída: terá que vencer o Fluminense do Rio de Janeiro, na próxima rodada.

Maurício marcou para o Avaí aos 14 minutos no primeiro tempo, enquanto Aldair empatou para o Leão ao final do primeiro tempo, o jogo ainda registrou duas penalidades máximas desperdiçadas por cada uma das equipes. No outro jogo do grupo, Coritiba atual líder, ficou no empate em 0 x 0, contra o vice-líder, Fluminense.

Leão empata e cai para a Segunda Divisão

Fonte: Globo Esportes

Quase três meses antes de o Campeonato Brasileiro acabar, René Simões atacou de profeta e previu que o Atlético-GO não seria rebaixado. Neste domingo, o treinador mostrou que pode ser vidente nas horas vagas. Com o sofrido empate por 0 a 0, em Salvador, o Dragão conseguiu se manter na elite do futebol nacional e rebaixou o Vitória para a Série B diante de um Barradão lotado. Choro baiano, festa goiana!

Com o resultado, as duas equipes terminam a competição com 42 pontos, mas com vantagem no número de vitórias para o Atlético-GO – 11 contra nove. Assim, o Vitória se junta a Guarani, Goiás e Grêmio Prudente no grupo dos quatro clubes que disputarão a Segunda Divisão na temporada 2011.

O Atlético-GO, aliás, comemora como um milagre a permanência na Série A. O clube iniciou o Brasileirão com uma pífia campanha, permanecendo entre os últimos durante boa parte do primeiro turno. Entretanto, com a reação na segunda metade, conseguiu deixar a zona da degola e ficar na elite por mais um ano seguido (subiu em 2009).

Já o Vitória fez o caminho inverso na classificação. O Leão realizou boa campanha no começo do torneio, chegou a brigar pelos primeiros lugares, mas despencou na tabela na reta final e não reagiu mesmo com a vinda do técnico Antônio Lopes. O clube regressa à Segundona depois de três anos (obteve o acesso em 2007). Para piorar, o rival Bahia está de volta à elite.

Leão empata e continua sob ameaça

Fonte: Globo Esportes

No sobe e desce do Campeonato Brasileiro, agora foi a vez do Corinthians pegar o elevador para baixo. No dia em que Ronaldo voltou a se lesionar, passando a ser dúvida para as duas últimas rodadas, o Timão empatou por 1 a 1 com o Vitória, neste domingo, no Barradão, e perdeu a liderança para o Fluminense. Danilo e o goleiro Viáfara, batendo uma polêmica penalidade, marcaram. O resultado é ruim também para os baianos, ainda seriamente ameaçados pelo rebaixamento à Série B.

O placar em Salvador deixa o Corinthians na segunda colocação, com 64 pontos, um abaixo do Tricolor carioca, que derrotou o São Paulo por 4 a 1, em Barueri. Como consolo, o Timão garantiu antecipadamente uma vaga na Libertadores de 2011. Os baianos estão no limite para entrarem na zona do rebaixamento, em 16º, com 40 pontos, três a mais que o Avaí.

O Corinthians volta a jogar no próximo domingo, contra o Vasco, às 17h, no Pacaembu, em São Paulo. Já o Vitória visita o Internacional, no mesmo dia e horário, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia