:: ‘empata’
Atuando em Sergipe, Atlético empata com o Sete de Junho
Fonte: Futebol Baiano
Foto: Arquivo Google
![]()
O Atlético encerrou sua pré-temporada com um empate em território sergipano. Atuando na cidade de Tobias Barreto, o time de Alagoinhas não saiu de um 2 a 2 contra o Sete de Junho, no Estádio Antônio Brejeiro, na tarde do último domingo.
Os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo, através de Edvaldo. Na etapa final, o Atlético chegou ao empate com o atacante Ciel, mas sofreu o segundo gol numa infelicidade do volante Vaguinho, que marcou contra. O time treinado por Moisés Alves reagiu e empatou com Harley, aos 33 minutos.
O Atlético entrou em campo com Vanderlei; Amilton Júnior (Tito), Márcio Freitas, Edson e Deivid; Rivaldo, Robinho (Vaguinho), Wellington (Márcio Carioca) e Jânio; Ciel (Nino) e Gilberto (Harley). O zagueiro Jefferson e o atacante Elcimar não fizeram suas estreias, pois seguem aprimorando a forma física. :: LEIA MAIS »
Fluminense empata em Serrinha e termina série de amistosos
Fonte: Futebol Baiano

O Fluminense vencia a seleção de Serrinha com tranquilidade, mas cedeu o empate nos minutos finais do segundo tempo. Atuando no Estádio Mariano Santana, o Touro do Sertão acendeu o sinal de alerta com o resultado de 2 a 2 na tarde deste domingo, em amistoso preparatório para o Campeonato Baiano de 2010.
No primeiro tempo, o time treinado por Laelson Lopes foi impecável. Aos 6 minutos, o lateral esquerdo Sadrack arriscou de fora da área e marcou o primeiro gol da partida. Aos 25 minutos, Clodoaldo cobrando falta marcou mais um para os visitantes.
Com a equipe totalmente modificada na segunda etapa, o Fluminense não repetiu o rendimento dos primeiros 45 minutos e a seleção serrinhense tomou conta do jogo. Aos 16 minutos, o lateral Galego diminuiu o marcador, e o atacante Lucas, aos 36′, tratou de decretar números finais ao confronto. :: LEIA MAIS »
Bahia de Feira fica no empate em amistoso contra Madre de Deus
Fonte: ADBF
![]()
O Bahia de Feira ficou no empate em 0 x 0 com o Madre de Deus, no segundo amistoso da pré-temporada, jogado na tarde de hoje, no estádio Francisco Gonçalves, na cidade de São Gonçalo dos Campos. O técnico Arnaldo Lira ainda tem dúvidas em relação à escalaçao para a estréia no Campeonato Baiano contra o Fluminense e pretende dirimí-las em um último amistoso, que os dirigentes pretendem acertar para o final de semana. O jogo de hoje foi truncado, marcado por muitas faltas, onde o Madre de Deus foi campo com um esquema literalmente defensivo.
Logo aos três minutos o Bahia quase marca depois de uma boa jogada de Janeudo, que tocou para Wescley e este chutou para fora. Passado o susto, o Madre de Deus tentou se recompor tentando investidas no ataque, mas as jogadas foram neutralizadas pela defesa do Tremendão.Mais uma vez o jovem meia Bruninho foi um dos destaques da equipe, fazendo boas jogadas, mas sendo caçado pelos jogadores adversários.
Na segunda etapa, além do uniforme, o Bahia de Feira apresentou algumas modificações na equipe, sendo que uma das mudanças foi à entrada do atacante Wanderley, que deu um maior poder de movimentação ao time. Apesar do destaque, o atacante acabou expulso por reclamação, já que foi caçado em campo pelos adversários. :: LEIA MAIS »
Vitória empata na Copinha
Fonte: Futebol Baiano

Nesta quarta-feira à tarde, o time sub-18 do Vitória, que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, não saiu de um empate em 0 x 0 contra o paulista Santo André, em jogo válido pela 2ª rodada da competição. Na estréia, os leõezinhos haviam vencido o Santana (AP) pelo placar de 1 x 0 e agora precisam vencer o Primavera (SP), no Sábado, para ficarem com a vaga.
O time comandado pelo técnico Carlos Amadeu, está na segunda colocação do Grupo G com 4 pontos ganhos. Quem lidera é justamente o Primavera (SP), adversário do rubro-negro baiano na última rodada da fase classificatória. Um triunfo contra os paulistas classifica o time baiano. Em caso de outro resultado, ainda há a esperança de classificação entre os melhores segundos colocados, que envolve todos os grupos.
Desgastado fisicamente, Ipitanga empata em amistoso
Fonte: Futebol Baiano

O Ipitanga ainda sente a falta de um preparador físico, já que Neto Ruvenal aceitou proposta para trabalhar no Guarani de Divinópolis-MG. Sentindo os reflexos de uma pré-temporada ainda defeituosa, o time treinado por Dênis Miguel não saiu de um empate por 0 a 0 com o Vera Cruz, na tarde do último domingo (3), na cidade de Campo Formoso.
Após a partida, a maioria dos jogadores do Ipitanga reclamaram de forte dores musculares. A diretoria do Ipitanga ainda procura um substituto para Neto Ruvenal, mas garante que ainda no início desta semana anunciará seu novo preparador físico.
O Ipitanga ainda realizará mais um amistoso antes da estreia no Campeonato Baiano, contra o Vitória da Conquista, dia 17 de janeiro. O time laranja encara a seleção da Copa Ouro, da cidade de Jacobina, em data ainda a ser divulgada pelo clube.
Conquista empata e deixa o Flu de Feira com duas vantagens na final
Fonte : Blog da Resenha

O E.C Vitória da Conquista empatou na tarde deste domingo (22) no Lomantão em 0×0 com o Fluminense de Feira de Santana . Com este resultado, o Flu de Feira terá a vantagem de decidir em casa e jogar pelo empate. Para o comentarista Vonca Gonçalves, da Rádio Cidade AM e Rádio 96 FM, o time foi escalado para jogar defensivamente. “Espero antes de comentar, auardar primeiro a escalação do time. Notei que o Conquista foi escalado com três volantes de contenção quando deveria atuar ofensivamente para tirar a vantagem do Fluminense de Feira”, disse Vonca ao analisar o fraco desempenho do time conquistense.
Na próxima 5ª feira (26), a final da Copa Governador da Bahia, será decidida no Estádio Jóia da Princesa com transmissão ao vivo pela Cidade e 96 FM.
Itabuna reage, empata com o Bahia e mantém vice-liderança
Fonte: Futebol Baiano

Numa partida que contou com apenas 72 pagantes, o Itabuna perdia para o Bahia por 2 a 0, mas conseguiu a reação e arrancou um empate contra o tricolor na noite deste sábado, no Estádio Luiz Viana Filho, pela Copa Governador do Estado.
Com o resultado, o Dragão do Sul mantém a vice-liderança do Grupo 02, com 4 pontos somados. No entanto, possui um jogo a menos que o Vitória, terceiro colocado com 2 pontos e que enfrenta o Vitória da Conquista neste domingo. Já o Bahia assume a liderança do Grupo 01, com 7 pontos somados, mas também possui um jogo a mais que o Vitória da Conquista, que tem 6. :: LEIA MAIS »
Bahia de Feira empata e se complica na Copa Governador do Estado
Fonte : O Futebol.com.br
![]()
O Bahia de Feira foi ao Barradão e empatou em 1 x 1 com o Vitória, e se complicou na Copa Governador do Estado.
O time feirense chegou aos cinco pontos e continua na terceira posição do Grupo 01, mesma colocação do time júnior do rubro-negro no Grupo 02, com apenas um ponto.
Os gols da partida foram de Leilson para o Leão e Dudu para o Bahia de Feira.
COM GOL AOS 51 MINUTOS MARÚ EMPATA COM KADIJA
Por: Elias José

Mesmo com um homem a mais quase todo segundo tempo o Marú não conseguiu bater o bom time do Kadija, e fazendo o gol do empate nos acréscimos aos 51 minutos do segundo tempo em um belíssimo gol de Neto Filho de Mamá; que recebeu na entrada da área girou e bateu no canto esquerdo do goleiro da zona oeste. O primeiro gol da partida foi marcado por Elves, Rony empatou para o Marú aos 38, 2T, Euller em um belíssimo chute de fora da área aos 42’ fez o segundo do Kadija e Neto dando números finais ao jogo de encerramento da primeira fase da 2ª divisão do Campeonato Municipal, aos 51’. Placar final 2×2
O Marú classificou-se em primeiro e pegará na próxima fase o 8º Colocado jogando por um empate para ir para semi-final, já o Kadija garantiu a 2ª colocação, enfrenta o 7º, jogando com as mesmas condições do primeiro.
COMERCIAL LUIZINHO E EXPRESSO EMPATAM NO CLUBE SOCIAL NESTA SEXTA
Por: Luciano Pina

Time do Comercial Luizinho ficou no empate
Em partida realizadas na noite desta sexta-feira (16), válida pelo Campeonato de Futebol Society do Clube social Conquista, as equipes de Comercial Luizinho e Expresso ficaram no empate em 3 a 3.
Zé Carlos marcou os três gols do time do Expresso. Enquanto Gabriel, Lima e André fizeram para a equipe do Comercial
Próxima rodada:
DOMINGO
09:30
JOGO: CLUBE SOCIAL X EXPRESSO
ÁRBITRO: WILLIAM DE DEUS
10:45
JOGO: RIVER PLATE X RAFAEL SPINOLA
ÁRBITRO: DELINHO NUNES








