WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Grêmio’

Neymar é expulso, Grêmio deixa Santos empatar e fica longe do título

r7

O Grêmio deixou escapar dois pontos preciosos na noite deste domingo. Jogando em casa, a equipe gaúcha saiu na frente do Santos, viu Neymar ser expulso no início do segundo tempo, mas cedeu o empate por 1 a 1. Werley marcou o gol gremista, e Bruno Rodrigo empatou. O resultado deixou a equipe de Vanderlei Luxemburgo a três pontos do Atlético-MG e a nove do líder do Fluminense, um pouco mais longe na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Decidido a buscar a vitória, o Grêmio partiu para cima desde o começo do jogo. Exerceu uma forte marcação na saída de bola do Santos, criou oportunidades e fez o gol ainda no primeiro tempo, na qualidade da bola parada de Zé Roberto. Na etapa final, a expulsão de Neymar dificultou ainda mais a tarefa do Peixe. No entanto, um gol do zagueiro Bruno Rodrigo, minutos depois, surpreendeu o público presente no Olímpico. O Tricolor voltou a atacar de forma desorganizada, mas não conseguiu a vitória.

Com o empate, o Santos manteve o 13º lugar, com 34 pontos, sete à frente da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o adversário será o Internacional, na Vila Belmiro. Já o Grêmio voltará a atuar no Olímpico, contra o Cruzeiro. Ambos os jogos ocorrerão no sábado.

Com um a menos, Grêmio bate o Barcelona em Guaiaquil

Gazeta Esportiva

O Grêmio deu um enorme passo para chegar às quartas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Tricolor foi a Guaiaquil, jogou em boa parte do tempo com um jogador a menos, mas mesmo assim bateu o Barcelona-EQU por 1 a 0, gol do zagueiro Werley. O resultado permite ao time gaúcho a possibilidade de empatar no jogo de volta, em Porto Alegre, para se classificar.

Com um esquema 3-5-2, o Grêmio entrou com postura resguardada na partida. Na etapa inicial, a equipe de Vanderlei Luxemburgo não jogou bem, limitando-se a segurar o Barcelona, e saiu premiada com um gol logo antes do intervalo. No segundo tempo, o time equatoriano aumentou a pressão. Com a expulsão do lateral Tony, aos 14 minutos, coube ao time gaúcho se fechar atrás e segurar a vitória, com grandes atuações do goleiro Marcelo Grohe e do volante Fernando.

O jogo de volta entre Grêmio e Barcelona ocorre no dia 24 de outubro, no Estádio Olímpico. Quem passar pega Palmeiras ou Millonarios-COL na próxima fase. O Tricolor volta a campo no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, quando receberá o Santos, em Porto Alegre.

Grêmio visita o Barcelona-EQU pela Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Depois de uma semana inteira de trabalho em Atibaia e de foco total na decisão com o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio segue em viagem, mas muda de foco. Depois do empate em 0 a 0 em Belo Horizonte, que mantém o Tricolor na 3ª colocação no certame nacional, a equipe gaúcha volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, onde abrirá, nesta quarta, as oitavas de final contra o Barcelona-EQU, em Guaiaquil.

“Temos que nos desligar do Brasileirão. É difícil, pois o cansaço bate, a viagem é longa. Mas precisamos de foco, pois temos chances na Sul-Americana. A gente viu o jogo do Barcelona contra o Cobreloa. É um time leve, com velocidade e muita técnica”, avaliou o atacante Kléber, confirmado para começar a partida ao lado do boliviano Marcelo Moreno, no ataque.

O Grêmio enfrentou problemas em seu deslocamento até o Equador. O voo fretado sofreu vários atrasos: primeiro, no embarque; depois, em uma parada para reabastecimento; por fim, uma mudança no plano de voo. Com isso, a delegação chegou a Guaiaquil seis horas depois do previsto. Os jogadores, porém, não sentiram tanto o cansaço: “você coloca um filme e quando se dá conta já se foram duas horas de viagem. Ajuda bastante a passar o tempo”, disse o goleiro Marcelo Grohe, ao desembarcar em solo equatoriano.

Grêmio ciente das qualidades do Barcelona, rival na Sul-Americana

Lancenet

O Grêmio já sabe o que lhe aguarda nesta quarta-feira, quando enfrentará o Barcelona de Guayaquil (EQU), no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. E a expectativa é por um adversário que usará a velocidade dos seus atacantes e as dimensões do Estádio Monumental Banco Pichincha para superar o Tricolor.

Segundo o atacante Kleber, o Grêmio, ainda em Atibaia (SP), assistiu o jogo que garantiu o Barcelona nas oitavas de final da Sul-Americana: a vitória dos equatorianos por 4 a 3 diante do Cobreloa (CHI), na última quarta. O ex-volante Emerson, auxiliar de Luxemburgo, esteve no estádio

– A gente viu o jogo deles contra o Cobreloa lá no hotel. O time todo ficou assistindo Nós vimos o jogo, mas o professor vai nos passar algo mais. O Emerson vai conversar com a gente. Todos vão passar mais detalhes. Entraremos, com certeza, concentrados e fortes para esse jogo – destacou o Gladiador após o jogo contra o Atlético-MG, no último domingo, antes de citar as qualidades do rival, vice campeão da Libertadores em 1990 e 1998.

Em confronto direto, Atlético-MG empata com Grêmio e deixa Flu escapar

Terra

O duelo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou em empate sem gols. Em confronto disputado em Belo Horizonte neste domingo à noite, o Atlético-MG, segundo colocado, não conseguiu superar o Grêmio, terceiro na tabela. O placar é bastante comemorado pelos torcedores do Fluminense, que agora é líder folgado do Campeonato Brasileiro.

Com o empate sem gols, o clube mineiro fica com 52 pontos, na segunda posição, quatro a menos que o rival carioca, que tem um jogo a mais. Logo abaixo, o Grêmio aparece com 49 pontos.

Na próxima rodada, o Atlético-MG visita a Portuguesa, no sábado, às 18h30 (de Brasília). Antes, todavia, faz duelo remarcado diante do Flamengo, na quarta. Já o Grêmio recebe o Santos, no domingo, também às 18h30.

Nem ao céu, nem ao inferno: Flamengo e Grêmio ficam no 1 a 1

Globo Esportes

O gramado do Engenhão atraiu opostos neste domingo. Um time assustado pelo risco de queda, com peças atrapalhadas, foi salvo pelo estalo de um talento individual contra um adversário organizado, esperançoso de título, mas em tarde discreta de seus principais nomes. Golaço de falta de Adryan no segundo tempo evitou que o Flamengo perdesse a quinta seguida no Brasileirão. O empate por 1 a 1 fortaleceu o Grêmio na luta pela ponta – já que Fluminense e Atlético-MG perderam na rodada. Marcelo Moreno marcou para os gaúchos ainda na etapa inicial.

O Flamengo viveu momentos de terror. Chegou a ter uma derrota combinada com vitória do Sport sobre o Inter – resultados que o deixariam a um ponto da zona de rebaixamento. Mas foi apenas susto. Saiu o empate no Engenhão, e o Colorado buscou a igualdade no Beira-Rio. Com isso, o Rubro-Negro segue em 16º, com 28 pontos, quatro à frente do Z-4. Está há sete partidas sem ganhar. Mas saiu aplaudido pela torcida após o apito final.

Para o Grêmio, o panorama poderia ter sido melhor. Mas é ingratidão reclamar da rodada. Com as derrotas do líder e do vice, o time de Vanderlei Luxemburgo foi a 48 pontos, na terceira colocação. Tem três a menos que o Atlético-MG e cinco de defasagem para o Fluminense.

As duas equipes voltam a campo no domingo, ambas fora de casa. O Flamengo encara o Atlético-GO às 16h. O Grêmio enfrenta o Atlético-MG às 18h30m.

Grêmio vence Náutico no Olímpico e mantém perseguição aos líderes

Terra

O Grêmio continuou na briga pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o time tricolor derrotou o Náutico por 2 a 0 e se manteve no páreo. O duelo foi realizado no Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS).

O resultado, além de reabilitar a equipe que havia perdido no último domingo para o Corinthians, elevou o Grêmio aos 47 pontos, quatro a menos que o vice-líder Atlético-MG e seis atrás do ponteiro Fluminense. Já o Náutico seguiu com 28 e perto da zona do rebaixamento.

No próximo domingo, o compromisso do Grêmio, do técnico Vanderlei Luxemburgo, será contra o Flamengo no Rio de Janeiro. Enquanto isso, os pernambucanos receberão o Atlético-MG.

Corinthians vence e impede Grêmio de assumir liderança

Gazeta Esportiva

A esperança do Grêmio de terminar o sábado na liderança do Campeonato Brasileiro acabou em dez minutos no Pacaembu. Com gols de Ralf e Guilherme no começo do jogo, o Corinthians derrotou o time gaúcho por 3 a 1. Leandro fez o gol gremista e o garoto Giovanni, no finzinho, deu números finais ao placar. O resultado mantém a equipe de Vanderlei Luxemburgo na 3ª colocação, com 44 pontos. Os comandados de Tite sobem para o 9º lugar, com 31.

O Corinthians teve um ótimo início de jogo e conseguiu definir sua vitória muito cedo, aproveitando as chances e o começo turbulento do Grêmio. Na metade do primeiro tempo, Luxa já colocou mais um meia para tentar reverter a desvantagem. Na etapa final, o Grêmio se abriu ainda mais, conseguiu descontar, mas não alcançou o empate ainda sofreu mais um no final.

O Timão volta a campo nesta quarta, quando recebe a Ponte Preta. Já o Grêmio secará os líderes Fluminense e Atlético-MG neste domingo e retorna a atuar na quinta, contra o Náutico, no Estádio Olímpico.

Com Olímpico lotado, Grêmio vence Atlético-GO em noite de Elano

Lancenet

A torcida do Grêmio fez a festa no Olímpico nesta quarta-feira. Mesmo jogando com o ataque reserva, a torcida lotou o estádio, batendo o recorde de público do Brasileirão – mais de 46 mil presentes – e viu o Tricolor Gaúcho vencer o Atlético-GO por 2 a 1. Elano foi o nome do jogo, tendo feito os dois gols do Grêmio. O lateral-direito Marino diminuiu, em jogada com participação do goleiro-artilheiro Márcio.

Além de ultrapassar o Fluminense provisoriamente, os gremistas diminuiram a vantagem para o líder Atlético-MG para apenas um ponto. Já o Dragão segue na zona do rebaixamento, com apenas 16 pontos.

Na próxima rodada, o Grêmio viaja para São Paulo para enfrentar o Corinthians, no sábado, às 21h. Já o Atlético-GO recebe a Portuguesa, no Serra Dourada, às 18h30 do domingo.

Kleber é expulso, mas Palmeiras se complica com 0 a 0 no Pacaembu

R7

Odiado por grande parte dos palmeirenses presentes no Pacaembu neste sábado, Kleber foi responsável pela única comemoração similar a um gol dos anfitriões. Aos 15 minutos de jogo, o Gladiador recebeu o vermelho e deu esperança ao ex-clube. Mas a tensão parou o Verdão, que ficou no 0 a 0 com o Grêmio e se complicou ainda mais na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras não sairia da faixa da degola nem mesmo se vencesse. Com o resultado deste fim de semana, chegou a 17 pontos e pode ficar ainda mais longe de sair da parte da tabela que define quem estará na Série B em 2013. Já o Tricolor gaúcho, com quase o jogo todo atuando com dez, se contentou com o empate, embora tenha 41 pontos e possa se distanciar mais do líder Atlético-MG.

Tenso, o time de Luiz Felipe Scolari perdeu a oportunidade de aproveitar uma superioridade numérica gerada porque Kleber acertou o braço em Henrique com 15 minutos de jogo. A equipe soma seu quarto jogo consecutivo no torneio sem vitória e terá que buscar os três pontos na quinta-feira, contra o Sport, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu. Já o clube de Vanderlei Luxemburgo recebe o Atlético-GO às 20h30 de quarta-feira.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia