Lancenet

Wellington-Pelada-Modus-Ruano-Carneiro_LANIMA20121224_0006_25

Basta uma assinatura para Wellington Silva, enfim, ser jogador do Fluminense por três temporadas, como acordado. O Tricolor já mandou redigir o documento e fica no aguardo do lateral-direito no início de janeiro para oficializá-lo como reforço para a próxima temporada.

Os termos do documento foram discutidos entre a cúpula de futebol do Fluminense e o empresário Léo Rabello, que tratou de toda a negociação para tirar o jogador do Flamengo e levá-lo às Laranjeiras. Ficou acordado que Wellington Silva ganhará cerca de R$ 70 mil mensais em 2013, com aumentos progressivos de R$ 10 mil até o fim do vínculo, em 2015. Além disso, o Fluminense vai estipular uma multa rescisória para clubes do Brasil e outra para interessados que venham do exterior.

O Tricolor irá adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador e a outra parte seguirá dividida em fatias de 34% para a empresa de Alberto Macedo, que gere o futebol do Resende, e para o Flamengo, dono de outros 16%. Os direitos federativos também passarão ao Tricolor.
Assim que o vínculo de Wellington Silva com o Fla, de empréstimo, se encerrar, na segunda-feira, o Flu já poderá fazer o depósito da primeira parcela acordada e sacramentar a negociação.

unimarc-modelo-4