Fludefeira

A derrota para o Bahia no Jóia da Princesa em pleno domingo de Micareta foi uma verdadeira ‘ducha de água fria’ nos torcedores do Fluminense de Feira. Com o 2 a 1 no placar para os visitantes, o Touro tem que vencer por dois gols de diferença para passar para a final do certame. O técnico Nazareno Silva lamentou os dois erros individuais que sacramentaram o resultado, mas acredita na classificação.

“Perdemos uma partida muito importante, mas saímos daqui conscientes de que possamos chegar lá e reverter o quadro. Vamos buscar fazer logo um gol no primeiro-tempo, depois temos mais 45 minutos para fazer outro gol. E eu acredito que a partir do momento que a gente iguale as coisas, fazendo um gol, consequentemente o Bahia vai se preocupar. Então acho que é fundamental a gente trabalhar para fazer um gol, sair na frente”, explica.

A partida de volta já acontece hoje, a partir das 20h30, no Estádio Roberto Santos. “Nada é impossível. Nós temos qualidade para ir atrás dessa diferença, e temos que acreditar. Descançar também, porque foi um jogo forte no domingo e vai precisar de um grupo inteiro na quarta-feira”, destacou Nazareno. O técnico também exaltou a reação da equipe na segunda etapa.