Gazeta Esportiva

O pouco tempo para fazer testes na equipe do Flumimense não impediu que Abel Braga lançasse uma nova formação titular no Tricolor. No único dia da semana com possibilidade de realizar um treino coletivo, o treinador não desperdiçou a oportunidade e partiu com novidades nas duas laterais.

Enquanto o gramado das Laranjeiras segue sendo poupado pela comissão técnica, o elenco voltou a treinar Ana Escola de de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, pensando no clássico diante do Flamengo, que acontece às 16 horas (de Brasília) de domingo.

As principais mudanças promovidas por Abel foram promovidas nas duas laterais. Na direita, Bruno iniciou o coletivo entre os titulares, mas logo perdeu a vaga para o garoto Wallace. Do outro lado, Carlinhos segue de fora da equipe, abrindo espaço para Thiago Carleto seguir entre os 11.

Abel Braga deverá escalar o Fluminense para o clássico diante do Flamengo com Diego Cavalieri, Wallace (Bruno), Gum, Digão e Thiago Carleto; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.