Por Luciano Pina

Em pé:Vitório (Massagista),Fernando,Neto,Junior,Osmar,Mazinho,Roque,Leo,Bode, Silvio,Lima (preparador físico) e Paulinho (Roupeiro) Agachados:Eder,Diego,Willian,Ricardo Correia,Adriano,Danilo,Ricardo Pereira,Claudemir,Edimar,Rafael

Seis anos após se enfrentarem na final do Campeonato Biano da 2ª Divisão, Vitória da Conquista e Jacuipense podem repetir a façanha desta vez disputando a final da Copa Governador do Estado, que vale vaga na Copa do Brasil de 2013.

Para chegar a final, o Leão do Sisal poderá perder até por um gol de diferença para o Bahia de Feira, na partida que acontece neste domingo (11), às 15 horas, no estádio Eliel Martins, que ficará com a vaga. Já para conquistar a outra vaga, o Bode terá que vencer o Atlético, por qualquer placar, no jogo que será realizado no mesmo dia, às 17 horas, no estádio Lomanto Junior.

Em 2006, as duas equipes decidiram o título da segundona. Na primeira partida em Riachão do Jacuipe houve empate em 1 a 1. Na partida de volta que aconteceu no estádio Lomanto Junior outro empate pelo mesmo placar e o Alviverde (foto) ficou com o título.

Os dois times já jogaram quatro vezes, com duas vitórias do Bode e dois empates.