Por Luciano Pina

O treinador do Vitória da Conquista, Marcelo Chamusca participou do Programa Cidade Esportes, na noite desta quarta (21). Inicialmente o comandante do Bode fez uma avaliação da derrota ocorrida no último domingo (18). Segundo Chamusca o estado do gramado do estádio Eliel Martins atrapalhou um pouco, pois dificultou o toque de bola da sua equipe.

Para a partida de volta, o treinador disse que ele manterá a mesma formação que vinha atuando na competição. “Sou um treinador que não gosta muito de mexer no time. No jogo passado tive que colocar o João que é um jogador da base, devido o Edimar está cumprindo suspensão e também o Renilton que é o seu reserva imediato”.

Sobre a maneira de o Bode jogar no confronto deste domingo (25), Marcelo foi enfático: “Como precisamos da vitória para conquistar o título, nosso time vai atacar desde o primeiro minuto do jogo”. Questionado sobre o que espera da Jacuipense, Chamusca disse que acha que não haverá mudanças em relação à formação do time. “Tenho acompanhado as escalações deles na competição e não tenho visto mudanças de uma partida para outra. Acho que o treinador Uesley deve manter a mesma formação”.

Seguindo a preparação para a final, o elenco folga nesta manhã e a tarde participa de um treino técnico na Toca do Bode. O coletivo apronto que define o time que inicia a partida acontece na tarde desta sexta (23), no estádio Lomanto Junior.