Globo Esportes

Minotauro está feliz da vida! Depois de mostrar que lutador também sabe rebolar no Dança dos Famosos, o campeão vem se ocupando com vários projetos e desafios. Um deles foi luta que venceu no UFC Rio contra Dave Herman. No entanto, muitas outras coisas compõem a rotina do atleta.

Muitas viagens, conquistas profissionais e, claro, um tempinho especial para curtir a namorada Giovanna Paino e a filha Tainá, que completou 12 anos recentemente. O craque do MMA esteve na Bahia, na Suíça, nos Estados Unidos e aproveitou o tempo que sobrou para aprender a pilotar seu barco novinho em folha! “Comprei um barco e tenho andado bastante com ele. Estou fazendo curso para pilotar, é um hobby que adoro. Estive na Bahia para visitar o meu pai e também para o aniversário de 12 anos da minha filha. Foi muito legal ver toda a família. Tenho viajado bastante. Abrimos um curso de MMA e defesa pessoal para os fuzileiros navais dos Estados Unidos, na nossa academia de San Diego. Vamos expandir também para Dubai e Zurique, além de São Paulo, Belém e Londrina”, revela o lutador.

Minotauro se arrisca ainda em mais um esporte: o kitesurfe! Isso tudo enquanto ainda arruma tempo para se preparar para aparecer mais uma vez na televisão. Isso porque ele vai ser o treinador do TUF Brasil! “Fui o treinador do reality na sua versão americana em 2008 e foi uma experiência única. Estou assistindo a muitas lutas para estar taticamente afiado e descobrir talentos no programa”, comenta.