Site do Atlético

Num rápido pronunciamento, o novo presidente empossado do Alagoinhas resumiu um pouco do que pretende fazer á frente da direção do clube. Hoje (30), ele viaja para Salvador acompanhado do ex presidente Raimundo Queiroz, para apresentar-se ao presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues.

Além disso ele vai dar encaminhamento ao atos protocolares para inscrição da equipe alagoinhense no campeonato baiano de 2013, cujo início está marcado para 20 de janeiro.

Dentre os desafios apontados por Ferreira é sanear financeiramente o clube. Para isso pretende buscar o apoio da cidade, do empresariado, e, principalmente, do torcedor. A instituição de um projeto de sócio-torcedor não está descartado. A criação do Museu do clube também não está descartado, pois a memória do Atlético não está registrada na principal praça esportiva da cidade, o estádio Antônio Carneiro, o Carneirão. A identificação de atletas com potencial nos diversos municípios da região de Alagoinhas é uma das metas, Olheiros, peneiras e visitas aos municípios vão marcar esse trabalho.