Futnet

Com os acertos do diretor técnico Ricardo Gomes e do diretor-executivo René Simões, o Vasco marcou para quinta-feira uma reunião de planejamento para tratar de reforços. Os novos dirigentes e o presidente Roberto Dinamite devem, primeiramente, tentar manter o meia Juninho.

“É o nome do time. O Roberto já me passou o que foi conversado com ele. Tem essa oferta dos Estados Unidos, que é pública. Vai depender mais dele do que do Vasco. O clube vai fazer todos os sacrifícios possíveis e imagináveis para mantê-lo aqui”, afirmou Simões, em sua apresentação.

Ele também admite que já houve algumas conversas para tratar de contratações, apesar do assunto realmente ser bastante detalhado na próxima quinta.

“Não entramos profundamente nisso [contratações], teremos um reunião na quinta para isso. A reunião como Mauro [Galvão, coordenado da base] será depois. Primeiro os profissionais, depois a base. Quero saber quais são os nomes que já estão na cabeça do Ricardo [Gomes] para sair a campo e concluir. Minha função é deixá-los tranquilos”, concluiu.