Rodrigo Caetano descarta usar jogadores como “moeda de troca” no Fluminense
Futnet
Ao revelar que o Fluminense estaria interessado na aquisção de seu lateral-esquerdo Reinaldo, o vice-presidente do Sport, Milton Bivar, resaltou que não impediria a transferência e levantou a hipótese de a equipe das Laranjeiras incluir alguns atletas nessa possível negociação. Entretanto, durante entrevista concedia à Rádio Globo, o gerente de futebol do Tricolor, Rodrigo Caetano, descartou essa possibilidade. Segundo o dirigente, o planejamento foi elaborado para se manter o grupo até, no mínimo, a Taça Libertadores da América no ano que vem.
“O elenco que nós temos foi trabalhado no decorrer no ano para que pudéssemos manter até a Libertadores no mínimo. As equipes que conseguem os melhores resultados, mantém os elencos. Não foi fácil montar esse elenco e também mantê-lo” – declarou o cartola.
Até o momento, a equipe das Laranjeiras acerou apenas uma contratação para a próxima temporada: o atacante Rhayner, destaque do Náutico no último Campeonato Brasileiro. De acordo com Caetano, a expectativa é de, antes do Fim do Ano, anunciar as chegadas de dois laterais: um direito e um esquerdo.