Por Luciano Pina

IMG_0849

Após a chegada do treinador Bira Veiga, o elenco do Vitória da Conquista treina forte visando o difícil compromisso contra o Sport, na noite desta quarta (03), às 22 horas, no estádio Lomanto Junior, pela Copa do Brasil.

Nos treinamentos que foram realizados no última final semana, o comandante do Bode trabalhou bastante o poder ofensivo da equipe com o objetivo de conquistar um resultado positivo para levar o jogo de volta para a Ilha do Retiro.

Segundo Bira, a principal característica dos times que ele treina é saber atacar com sabedoria e defender em bloco para não ser surpreendido pelo adversário.

Dando continuidade na preparação, os jogadores participam na manhã de hoje (01) de um trabalho físico na Academia Fama e na parte da tarde acontece um treino técnico na Toca do Bode.

O coletivo apronto que define a equipe que inicia a partida contra o Leão da Ilha, acontece na tarde desta terça (02), no CT de clube.

Os ingressos para a partida já estão à venda na rede de Farmácias Melhor Preço, em Falcão Calçado, no centro, e na Tomacom Material de Construções, na Morada dos Pássaros, por apenas R$ 20,00 a arquibancada e R$ 40,00 a cadeira cativa.