Terra

jogadoresflareclamamjuizdhavidnormandofutura

O Flamengo complicou ainda mais a sua situação no Campeonato Carioca. Neste sábado, os comandados do treinador Jorginho ficaram apenas no empate com o Duque de Caxias, por 1 a 1, em Moça Bonita, e precisam de um verdadeiro milagre para conquistar um vaga nas semifinais da Taça Rio. O duelo válido pela 5ª rodada da competição teve muita reclamação por parte do time rubro-negro com a arbitragem, que voltou atrás e anulou gol de Hernane. O Fla só conseguiu o gol da igualdade aos 47min do segundo tempo, com Cleber Santana.

Com o resultado, o Flamengo chega aos cinco pontos ganhos e segue com chances remotas de avançar às semifinais da Copa Rio. O time rubro-negro tem que torcer para que o Fluminense perca os próximos três jogos no campeonato. O primeiro duelo será ainda neste sábado, diante do líder Resende, às 18h30 (de Brasília). Caso o time tricolor vença o confronto, o Fla estará eliminado da competição.

Na próxima rodada, o time comandado por Jorginho terá justamente o clássico contra o Fluminense, no Raulino de Oliveira. Já o Duque de Caxias, que chegou aos seis pontos, visita no próximo sábado o Boavista, no Estádio Eucy Resende, na tentativa de fugir do rebaixamento para a segunda divisão.

opcao-468x60