Uol

atacante-marcou-o-primeiro-gol-da-vitoria-sobre-o-araxa-por-3-a-0-no-independencia-1722013-1361136832593_615x300

O Atlético-MG conseguiu superar a ausência dos seus quatro principais jogadores e com atuação de destaque de um novo trio,formado por Guilherme, Luan e Jô, o talvinegro mineiro derrotou o Boa Esporte, por 4 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Independência, conquistando a 13ª vitória seguida e continuando na “cola” do rival Cruzeiro na busca pela liderança do Estadual.

Mesmo sem o quarteto de destaque na temporada – Ronaldinho Gaúcho e Réver, que serviram à seleção brasileira diante da Bolívia no sábado e a dupla ofensiva, Bernard e Diego Tardelli, machucado -, o Atlético conseguiu superar o Boa Esporte, com participação decisiva de um novo trio, Jô Luan, que deixou a sua marca duas vezes e Guilherme.

Antes da partida, um grupo de torcedores do Atlético, que foi detido por entrarem em conflito com torcida do rival Cruzeiro, nas proximidades da Avenida Mem de Sá, no Bairro Santa Efigênia, portando pedras e madeiras, chegou à delegacia do estádio I. Eles foram conduzidos ao plantão judiciário que funciona ali.

Com a vitória no Independência, a 13ª seguida do Atlético na temporada, se aproximando do recorde de triunfos da história do clube, 18 ao total, o alvinegro mineiro permaneceu na segunda colocação do Campeonato Mineiro, chegando aos 24 pontos e se manteve a um do líder e invicto Cruzeiro, que bateu o América, por 4 a 1, no clássico do Mineirão.

Mais jogos deste domingo
América-T.O. 2 x 1 Villa Nova-MG
América-MG 1 x 4 Cruzeiro