Blog Geraldo José

bahia-fsaxjuazeiro

Enquanto a Juazeirense cresce na competição o Juazeiro Social Clube dá sinais de fadiga e falta de interesse no campeonato, perdendo sua terceira partida nesta fase da competição, desta vez para o Bahia de Feira, por 3 a 0. Nas duas últimas partida o Juazeiro levou 7 gols e marcou apenas 1.

O público diminuto, exatos 346 pagantes, viram um time desinteressado, com poder defensivo vulnerável e sem nenhuma impetuosidade no ataque. O time comandado por Janilson foi presa fácil e poderia ter perdido por um placar ainda mais elástico.

Mesmo jogando mal e sendo vaiado ao final do jogo por grupos de torcedores, o Juazeiro se mantém vivo na competição, ajudado pela vitória da juazeirense sobre o Feirense e o empate do Vitória da Conquista contra o Bahia.

Neste grupo o Bahia é líder com 6 pontos, seguido por Botafogo e Juazeiro, com 4 e Feirense com 3. O Juazeiro perde uma posição para o Botafogo da capital pelo critério do saldo de gols: enquanto o Botafogo tem (-4), o Juazeiro tem (-5)

Já a Juazeirense vai muito bem e está a um passo da classificação para o quadrangular final. No grupo B a classificação é a seguinte: Vitória e Juazeirense tem 12 pontos; Bahia de Feira tem 8 e Vitória da Conquista tem 6 pontos ganhos. O Vitória supera a Juazeirense no saldo de gols. Enquanto o leão tem saldo de 9, o Cancão de fogo tem saldo de 6.

Dois times de cada grupo se classificam para a próxima fase, que determina os finalistas do Campeonato Baiano de 2013.

banner1