Terra

adrianocombolalucasuebelgremiofbpa

O semestre do Grêmio será definido nos 90 minutos do jogo desta quinta-feira contra o Huachipato, na cidade chilena de Talcahuano. A partida irá definir se o time gaúcho segue na Copa Libertadores ou se terá que refazer o planejamento para o restante da temporada de 2013.

Para o Grêmio, basta um empate para garantir passagem para as oitavas de final. Porém, mesmo atuando com esta vantagem, os jogadores admitem que o time vai entrar em campo para buscar a vitória.

“Nós temos que tratar de ser inteligentes, defender bem e trabalhar bem a bola quando atacarmos. Temos que atacar, porque é impossível ficar só se defendendo durante 90 minutos. Temos jogadores de qualidade, que sabem jogar. Se ficar só marcando é bem provável que se tome um gol”, destacou o centroavante gremista Barcos.

O time gremista para esta noite irá formar com Dida; Pará, Bressan, Werley e André Santos; Fernando, Adriano, Souza e Zé Roberto; Vargas e Barcos. Um empate é o suficiente para a classificação às oitavas de final.