Por Luciano Pina

DSC_0193

O Vitoria da Conquista se despediu do Campeonato Baiano vencendo o Feirense pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo (28), no estádio Lomanto Junior.

Atuando com o time formado por juniores e alguns jogadores que vinham sendo relacionados apenas para o banco de reservas, com exceção de Alessandro Azevedo, o Bode iniciou a partida mostrando que venceria o jogo com facilidade. Prova disso foi que aos vinte e seis minutos do primeiro tempo, Wellington sofreu pênalti, que Zé Leandro cobrou e o goleiro Naldo defendeu.

Como no futebol quem não faz leva, aos trinta e nove minutos, após um contra ataque a bola sobrou para Railson que chutou no canto direito do goleiro Neto abrindo o placar para o time de Feira. O Bode chegou ao empate aos vinte e nove da segunda etapa através de Leandro que mandou a bola para o fundo da rede após um cruzamento do lateral esquerdo Diego Prates e aos quarenta e seis minutos Zé Leandro escorou um cruzamento da linha de fundo e fez o gol que deu a vitória ao Alviverde.

O Vitória da Conquista atuou com: Neto, Zé Leandro, Emílio, João e Diego Prates, Renilton, Leandro (Ícaro), Alessandro Azevedo, Tales (Dionísio), Oton (João Loureiro) e Wellington.

Agora o Vitória da Conquista entra em um período de recesso só retornando no dia 15 de maio para iniciar a preparação para o Campeonato Brasileiro da Serie D.

naturagua