:: 15/abr/2016 . 14:56
Arbitragem Campeonato de Futebol da Zona Rural
Da Redação
Confira a escala de árbitros para os jogos que serão realizados na tarde deste domingo (17), válidos pelo Campeonato de Futebol da Zona Rural, promovido por Reinaldo Freitas
Na Santa Marta
13:45
Santa Marta x Flamengo (asp)
Árbitro: Idalicio José
15:30
Santa Marta x Flamengo (tit)
Arbitro: Ednilson Oliveira
Na Vereda
13:45
Independente x Itapirema (asp)
Árbitro: Edmilson Brito
15:30
Independente x Itapirema (tit)
Árbitro: Carlos de Jesus
Na Vereda
13:45
Boca Junior x Cabeceira (asp)
Árbitro: Wellington Soares
15:30
Boca Junior x Cabeceira (tit)
Arbitro: Marcos Roberto Gonçalves
Na Caiçara
13:45
Serraninho x Portuguesa (asp)
Arbitro: Marcio Roberto
15:30
Serraninho x Portuguesa (tit)
Arbitro: Paulo Henrique
Na Lagoa das Flores
13:45
100 Parea x Boqueirão (asp)
Árbitro: Ricardo Ferreira
15:30
100 Parea x Boqueirão (tit)
Arbitro: Ocimar Freitas
Em José Gonçalves
13:45
José Gonçalves x Xavier (asp)
Arbitro: Jailton Filho
15:30
José Gonçalves x Xavier (tit)
Arbitro: Nildiomar Almeida
Em São Sebastião
13:45
São Sebastião x Serrano (asp)
Arbitro: José Carlos dos Santos
15:30
São Sebastião x Serrano (tit)
Arbitro: Jaimilton Oliveira
No Simão
13:45
Palmeiras x Periquito (asp)
Arbitro: Delanio Monteiro
15:30
Palmeiras x Periquito (tit)
Arbitro: Armando Prado
No Pradoso
14:00
Pradoso x Baixão (asp)
Árbitro: Vanderley Porceno
LCDT divulga arbitragem para a rodada do municipal neste domingo
Da Redação
A LCDT anunciou na manhã desta sexta (15), a escala de árbitros para os jogos que dão sequência a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol, na manhã deste domingo (17), no estádio Edvaldo Flores.
A partida entre Santos e Kadija, que será realizada as 08h45, o árbitro será Paulo Henrique Lopes, auxiliado por Jailton Filho e Edimar Almeida. O 4º árbitro será Amarildo Nunes.
Já o confronto entre Maru e Beira-Mar, que acontece as 10h45, terá o comando de Marielson Alves Silva, tendo como assistente Juliana Amaral e Naiara Pereira. O 4º árbitro será Amarildo Nunes.
A rodada será complementada no outro sábado (23), com a partida entre Moicana e Vitória da Conquista.
Sport joga mal, mas com gol de Durval aos 50 minutos do 2º tempo vence o Campinense
Diário de Pernambuco
O cenário estava montado. Nesta quinta-feira, pouco mais de 23 mil rubro-negros compareceram no maior público do ano em Pernambuco e incentivaram o time antes mesmo da partida, fazendo uma bela recepção ao ônibus do time, com a “avenida rubro-negra”. Em campo, porém, o Sport demorou a corresponder a todo esse apoio. Com um futebol pobre durante todo o jogo, foi preciso apelar para a mística. Que dessa vez atendeu pelo nome de Durval. Com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, o Leão venceu o Campinense por 1 a 0 na partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste e com isso joga por um empate no jogo de volta, em Campina Grande, no próximo domingo. Ou mesmo uma derrota por um gol de diferença, desde que também marque.
Com a Ilha do Retiro vestida de “La Bombonilha”, o Sport começou a partida como se esperava: procurando sufocar o Campinense. No entanto, para que a pressão fosse efetiva, era preciso saber como funcionaria o quarteto ofensivo formado por Diego Souza, Mark González, Lenis e Vinícius Araújo, que pela primeira vez na temporada atuava junto. Nos primeiros 45 minutos, porém, os quatro não se entenderam como deveriam.
Apesar de ter a maior posse de bola, o Sport jogava com suas linhas espaçadas, com um buraco entre ataque e defesa e lentidão na saída de bola, o que acarretou em um grande volume de passes errados. Principalmente do volante Serginho, que não deveria ser o homem a fazer essa transição. Mas por muitas vezes foi.
Sorteio da Liga dos Campeões define semifinais da competição
Terra
O sorteio das semifinais da Liga dos Campeões, realizado nesta sexta-feira na sede da Uefa em Nyon, na Suíça, colocou Atlético de Madrid contra Bayern de Munique de um lado e do outro o duelo entre Real Madrid e Manchester City, time estreante nesta fase da competição.
Os jogos de ida das semifinais, que serão realizados no Vicente Calderón e no Etihad Stadium, ocorrerão nos dias 26 e 27 deste mês. As partidas de volta terão como palco a Allianz Arena e o Santiago Bernabéu e estão agendadas para os dias 3 e 4 de maio.
Ja O sorteio das semifinais da Liga Europa, colocou Sevilla contra Shakhtar Donetsk de um lado e o duelo entre Villarreal e Liverpool do outro.
Os jogos de ida das semifinais, que serão realizados na Ucrânia e na Espanha, ocorrerão no dia 28 deste mês. As partidas de volta estão agendadas para o dia 5 de maio.
Ursos se dão bem, Galo goleia Melgar e se classifica como líder do Grupo 5
Globo Esportes
As promessas foram cumpridas. Uma boa vitória em casa, um bom futebol, apesar da fragilidade do adversário, a vaga nas oitavas de final da Libertadores e o primeiro lugar do grupo. Tudo isso o Atlético-MG proporcionou ao torcedor no duelo contra o Melgar, do Peru.
Os 4 a 0 no Mineirão deixaram o Galo no caminho do sonho do bicampeonato e fazem o time agora torcer por resultados na próxima semana para saber em qual colocação geral vai se classificar.
Os gols de Tiago, Robinho, Lucas Pratto e Carlos colocaram o time com a terceira melhor campanha da fase de grupos. O Atlético-MG agora torce contra Corinthians e Toluca, do México, para não ser ultrapassado.
Eliminado, Palmeiras dá adeus à Libertadores com goleada e aplausos
Gazeta Esportiva
O atual campeão da Copa do Brasil não foi além da fase de grupos da Copa Libertadores da América, mas os mais de 30 mil pagantes nesta quinta-feira no Palestra Itália, ao menos, viram uma goleada. Prejudicado pela vitória por 2 a 0 do Rosario Central sobre o Nacional, em Montevidéu, no mesmo horário, o Verdão se despediu da competição aplicando 4 a 0 sobre o River Plate uruguaio. Saindo de campo ouvindo aplausos e até “olé” nos minutos finais.
Dono da partida, diante de um rival previamente eliminado e inferior tecnicamente, o Palmeiras abriu o placar com Egídio, aos 18 minutos, e Allione ampliou ainda no primeiro tempo, aos 48 minutos. No intervalo, o time soube que o Rosario já vencia o Nacional, o que tornava qualquer vitória alviverde inútil. Mesmo assim, aos 27, Allione fez mais um e Alecsandro, de pênalti, definiu a goleada, aos 35.
O confronto virou um amistoso à medida que chegava a informação de gols do Rosario. Assim, Cuca aproveitou até para testar Cleiton Xavier, que não atuava desde agosto. Agora, resta à equipe o Campeonato Paulista, no qual recebe o São Bernardo em jogo único das quartas de final, às 21 horas (de Brasília) de segunda-feira. Na Libertadores, a campanha se encerra com oito pontos em 18 possíveis, abaixo dos nove do Nacional e 11 do Rosario.
COPA DO BRASIL : Ponte Preta, Chapecoense e Figueirense carimbam vagas na 2.ª fase
Futebol Interior
Agora já são 14 times garantidos na segunda fase da Copa do Brasil de 2016. Mesmo sem mostrar muita disposição e esforço, Ponte Preta e Chapecoense confirmaram suas vagas na segunda fase, nesta quinta-feira à noite, diante de seus torcedores nos jogos de volta pela fase inicial. O Figueirense foi até Porto Alegre (RS), no estádio Beira Rio, fez 2 a 0 sobre a Lajeadense e eliminou o time gaúcho já no primeiro confronto, por ter feito dois gols fora de casa.
Com estes três classificados, agora já estão garantidos 14 times na segunda fase:
São Paulo – Ferroviária e Ponte Preta
Bahia – Bahia e Vitória da Conquista
Paraná – Atlético, Coritiba e Londrina
Santa Catarina – Chapecoense e Figueirense
Outros Estados – Botafogo-PB, Santa Cruz-PE, Ypiranga-RS, CRB-AL e Fluminense-RJ
A Ponte Preta tinha vencido na ida a Caldense, em Poços de Caldas, por 2 a 1, por isso entrou no estádio Moisés Lucarelli bem tranquila. Mas só empatou em casa por 1 a 1, ficando com quatro pontos nos dois jogos.
Wellington Paulista perdeu um pênalti e a Caldense abriu o placar com Thiago Azulão, aos 41 minutos do segundo tempo. O zagueiro Douglas Grolli, porém, empatou nos acréscimos. O time paulista agora aguarda o vencedor do confronto entre Genus e ASA.
Em Chapecó (SC) o time da casa sofreu muito para superar a má fase e vencer o Princesa do Solimões, por 2 a 0, com gols de Kempes e Rodrigo Andrade, de pênalti. Com isso o time catarinense fechou a fase com quatro pontos, porque tinha empatado por 1 a 1 no Amazonas.
O próximo adversário da Chapecoense sairá do confronto entre Estanciano-SE e Paraná. O time catarinense é dirigido por Guto Ferreira, ex-Ponte Preta, que já conquistou o primeiro turno Estadual e está garantido na final.
O Figueirense descartou o jogo de volta ao vencer o Lajeadense-RS, por 2 a 0, com gols de Rafael Moura e Dudu, ambos no primeiro tempo. Na segunda fase vai pegar Sampaio Corrêa-MA ou Internacional de Lages-SC. O time catarinense é dirigido por Vinícius Eutrópio, ex-Ponte Preta.
- 1