SUL-AMERICANA: Goleada uruguaia e vitórias de mandantes
Futebol Interior

A abertura da quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americanamovimentou a noite desta terça-feira (19) com exibições consistentes dos times da casa. O principal destaque da jornada foi a goleada do Montevideo City Torque, que atropelou o Deportivo Riestra por 4 a 1 em território uruguaio.
O resultado elástico garantiu a classificação do City Torque e praticamente confirmou a eliminação do Riestra, que necessita torcer por uma derrota do Grêmio diante do Palestino para ter chance de classificação na última rodada.
No outro compromisso já encerrado da noite, o Audax Italiano fez valer o mando de campo e superou o Barracas Central pelo placar de 2 a 0. A equipe chilena controlou as ações táticas e foi eficiente nas finalizações para assegurar o triunfo.
O Audax Italaino chegou aos 3 pontos e deixou tudo embolado no Grupo do Vasco.
A noite de terça ainda conta com os enfrentamentos entre América de Cali e Tigre, além do duelo envolvendo Deportivo Cuenca e Deportivo Recoleta.









