WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Vitória da Conquista e Juazeirense duelam no Lomantao

Site ECVC

biraveiga1

O Vitória da Conquista volta a campo hoje as 16 horas no Lomantão pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O alviverde enfrenta o time da Juazeirense, em busca dos três pontos e a manutenção do time na zona de classificação para a próxima fase.

Durante mais de um mês o time realizou uma inter-temporada, quando o treinador Bira Veiga pode conhecer o elenco e dar aos que novos contratados um entrosamento com o restante do grupo.

O Bode disputou duas partidas até agora, com uma derrota e uma vitória. Se vencer o adversário deste domingo reassume o segundo lugar e terá dois jogos importantes fora de casa para manter essa posição ou encostar no líder Sergipe.

O time encerrou a preparação nesta sexta feira, mas o treinador só anunciará o time que começa jogando pouco antes da partida.

A expectativa da diretoria é a participação do torcedor já que o time, além da boa campanha, contratou mais de 10 jogadores para a sequência da competição. O jogo será as 16 horas.

CBF divulga arbitragem para o jogo Vitória da Conquista e Juazeirense neste domingo

Por Luciano Pina

gleidson

O Departamento de Árbitros da CBF anunciou na tarde da última terça (09), a arbitragem para o jogo entre Vitória da Conquista e Juazeirense, que será realizado neste domingo (14), às 16 horas, no estádio Lomanto Junior, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Serie D.

Apita o confronto Gleidson Santos Oliveira (foto), auxiliado por Adailton José Jesus da Silva e Alberto Tavares Neto. O 4º árbitro será Cosme Iran Sabino de Araújo, todos de Salvador.

Integrantes do Grupo A4, o Bode está na terceira colocação com três pontos. Já o Cancão de Fogo é o penúltimo colocado com apenas um ponto conquistado.

ccancer

FBF divulga arbitragem dos jogos de volta das semifinais da 2ª Divisão

Por Luciano Pina

Jailson1

A FBF anunciou na manhã da última quinta (11), a escala de árbitros para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Baiano da 2ª Divisão, que serão realizados neste final de semana.

No confronto Galícia e Flamengo de Guanambi, que acontece neste sábado (13), às 16 horas, no estádio de Pituaçu, apita Jaílson Macedo de Freitas (foto), auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e Dijalma Silva Ferreira Junior. O 4º e 5º árbitros serão Johnn Herbert Alves Bispo e Emerson Ricardo de Almeida Andrade, todos de Salvador.

Para Itabuna e Catuense, que será realizado neste domingo (14), às 16 horas, no estádio Luiz Viana Filho, a arbitragem será de Arilson Bispo da Anunciação (Salvador), tendo como assistentes Adson Márcio Lopes Leal (Mutuípe) e Marcos Welb Rocha de Amorim (Feira de Santana). O 4º e 5º serão o conquistense José Leandro da Silva Nazaré e o itabunense Edinaldo Vasconcelos Ribeiro

Após 14 anos, Galícia pode voltar à eleite do Baiano

Galáticos

FOTO_BANNER_0

Foram 14 anos de agonia e angústia para o torcedor galiciano que podem chegar ao fim neste sábado (13). O Galícia poderá carimbar seu retorno à elite do futebol baiano.

O granadeiro enfrentará, em Pituaçu, o Flamengo de Guanambi, às 16h, pelas semifinais da Segunda Divisão do Baianão 2013. No jogo de ida, em Guanambi, os donos da casa venceram por 1 a 0.

Porém, apesar da derrota, o Azulino só depende de um triunfo simples para ficar com a vaga. O time de Salvador fez melhor campanha e joga por dois resultados iguais.

Além do retorno à elite, de onde saiu em 1999, o “Demolidor de Campeões” terá o direito, com o triunfo, de disputar a final da segundona contra o vencedor de Itabuna x Catuense.

Técnico Bira Veiga reestreia no Vitória da Conquista

Tribuna da Bahia
Foto Eliezer Oliveira

1044572_354777291291448_1636456571_n (1)

Os dois times que representam a Bahia na Série D do Campeonato Brasileiro se enfrentam neste domingo, 14, no estádio Lomanto Júnior, na cidade do interior do estado. Juazeirense e Vitória da Conquista duelam visando entrar na zona de classificação do Grupo A4, em jogo válido pela 4ª rodada do torneio nacional. A equipe de conquista é a terceira na tabela, com 3 pontos, seguido justamente pela Juazeirense, 4ª colocada com apenas um ponto ganho.

O jogo marca a reestreia do técnico Bira Veiga no comando do Bode. O treinador foi contratado para assumir o Vitória da Conquista durante a disputa da Série D. A equipe segue com o mesmo time que venceu o amistoso contra o Moicana na última quinta-feira. Caso o Bode vença a partida, reassumirá a segunda colocação do grupo.

Já o time da cidade de Juazeiro não contará com o atacante Augusto, que deixou o clube nesta semana. O atleta recebeu uma proposta do Marathón, de Honduras, equipe da primeira divisão daquele país e o clube decidiu liberar o jogador. Para a vaga de Augusto, a diretoria do clube busca outro atleta. “Estamos negociando com outro atacante. Até semana que vem deveremos anunciar”, afirmou Sérgio Fernandes, diretor de futebol do clube. Porém, conta com dois reforços recém-chegados, o zagueiro Rogério Sodré e o volante Dinho.

banner1

Vitória da Conquista encerrou preparação para o confronto contra o Juazeirense

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

IMG_0033

O Vitória da Conquista encerrou na tarde desta sexta (12), os preparativos para o confronto contra o Juazeirense, que acontece neste domingo (14), às 16 horas, no estádio Lomanto Junior, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Serie D.

No coletivo que foi realizado na Toca do Bode, o treinador Bira Veiga mais uma vez repetiu a mesma escalação dos dois últimos treinos: Augusto, Zé Leandro, André, Junior Gaúcho e Diego Prates, Éder Silva, Ramires, Leandro Cabanas, Tales, Humberto e Jarbio.

Na segunda parte do treino Bira colocou Daniel no lugar de Humberto e Wellington na vaga de Jarbio. Segundo Veiga, a escalação da equipe só será anunciada momentos antes da partida.

Os jogadores Alex, Tessio e Jota tiveram seus nomes publicados na tarde desta quinta (11), no BID- Boletim Informativo Diário da CBF e ficam a disposição do treinador.

Na manhã deste sábado (13), os jogadores participam de um treino recreativo no CT do clube e depois concentram para o jogo.

ccancer

Marcelinho Paulista deve definir o novo técnico do Jacuipense em 15 dias

Site da Jacuipense

88781ec2e9b4e6f96e9a2777aec75608

Novo diretor de Futebol do Esporte Clube Jacuipense e gerente esportivo da HWT Sports, Marcelinho Paulista, acabou de assumir ao cargo e já tem uma importante tarefa: definir o novo técnico do Leão Grená. Marcelinho, ex-volante da Seleção Brasileira tem mantido contato constante com diretores e o presidente do clube para definir o mais rápido possível o nome do novo comandante.

“Acredito que dentro de 15 dias o nome do novo técnico seja divulgado. É uma decisão muito importante em uma equipe de futebol. O novo comandante já terá como desafio a Copa do Governador. E dependendo de como o time for, ele já começa a preparação para o Campeonato Baiano”, explica Marcelinho.

Outro ponto destacado por Marcelinho será a prioridade que o clube deve dar a Copa do Governador e ao Campeonato Baiano. “Queremos ter um calendário cheio para o ano que vem. E para isso temos que encarar com muita seriedade essas duas competições. A Copa do Governador é muito importante, pois dá uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D”, analisa Marcelinho.

Sobre reforços, o novo gerente esportivo da HWT disse que será feita uma reavaliação do plantel da Jacuipense. Marcelinho acredita que para a Copa do Governador haverá apenas contratações pontuais caso necessárias. Só após avaliado o desempenho na competição, serão analisadas as eventuais posições carentes de substituição para a montagem da equipe para o Campeonato Baiano 2013.

O Jacuipense realiza neste sábado (13), às 10 horas, no Estádio Eliel Martins, um amistoso contra a seleção local. A partida serve de preparação para a Copa Estado, vale vaga na Série D. A competição inicia no mês de setembro. Para o amistoso, o técnico interino Clébson Beleza relacionou 16 atletas: Márcio Greyck, Ângelo, Matheus, Uesles, Maílson, Caique, Bruno, João Victor, Flávio, Marcelo, Stefan, Meidson, Juninho, Iran, Korea e Arthur.

Vitória da Conquista realizou jantar para ajudar nos gastos da Série D

Por Elias José
Fotos Eliezer Oliveira

IMG_0196

A diretoria do Vitória da Conquista realizou na noite desta quinta (11). no Espaço Pallazo (Aloudite), na Avenida Espanha, nº 540, Bairro Candeias. um jantar beneficente e vários empresários e torcedores compareceram para colaborar com o clube que está disputando o Brasileiro da Série D.

O evento foi organizado para ajudar nos custos elevados na disputa da competição nacional, além disto foi um momento impar para a diretoria aproximar torcedores, empresários e parceiros do clube.

IMG_0231-1

Em entrevista a repórter Sindy Santos, da Rádio Clube FM, o presidente Ederlane Amorim dise que o evento superou as expectativas e que foi valioso para a história do clube. Amorim agradeceu a todos que compareceram e contribuíram com o Vitoria da Conquista. “O objetivo do clube é o acesso a Série C e por isso investimos em contratações”, disse o presidente.

Segundo José Roberto, diretor administrativo do Bode com o sucesso desse evento, outros serão realizados no futuro.

banner1

Jogadores do Vitória da Conquista são regularizados e ficam a disposição do treinador Bira Veiga

Por Luciano Pina

Alex ao lado de Rogério Ceni

Alex ao lado de Rogério Ceni

Os jogadores Alex (foto), Tessio e Jota tiveram seus nomes publicados na tarde desta quinta (11), no Bid- Boletim Informativo Diário da CBF e ficam a disposição do treinador Bira Veiga para o confronto contra o Juazeirense, que acontece neste domingo (14), às 16 horas, no estádio Lomanto Junior, pela Serie D.

O goleiro Alex atuou pela última vez no Campeonato Paulista da Serie A3 defendendo a Inter de Limeira. Já o zagueiro Tessio veio do Juventus-SP. Enquanto o meia Jota veio do Cordino do Maranhão.

Na tarde de hoje (12), Bira realiza na Toca do Bode o coletivo apronto que definir o time que inicia a partida contra o Cancão de Fogo.

FBF divulga arbitragem para amistoso do time B do Vitória da Conquista

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

IMG_0066

Para dá ritmo aos jogadores não relacionados para o confronto contra o Juazeirense, neste domingo (14), às 16 horas, no estádio Lomanto Junior, pela Serie D, o time B do Vitória da Conquista fará uma partida amistosa contra o Tucano da vizinha cidade de Anagé.

Na tarde desta quinta (11), a FBF anunciou a escala de árbitros para este jogo. Apita o jogo Bruno Nogueira Prado (centro), auxiliado por José William Messias e Arleson Cleyson Barbosa Teixeira.

O 4° árbitro será Rinaldo Rodrigues da Silva









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia