WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Definidos os confrontos das quartas de final da Copa 2 de Julho

Sudesb

img51db667bf33e6

A seleção brasileira venceu Camaçari, por 10 a 0, confirmando o favoritismo, depois de fazer melhor campanha na primeira fase da Copa 2 de Julho de futebol sub -17, e se classificou para as quartas de final, quando irá enfrentar, com a vantagem do empate, nesta terça-feira (9/7), a seleção de Dias D’Ávila, às 18h, em Lauro de Freitas, que eliminou a seleção de Cachoeira, por 3 a 2.

Com 100 % de aproveitamento na competição, o Bahia jogou em Dias D’Ávila e venceu por 4 a 1 a equipe do Salvador, e se classificou para enfrentar, com vantagem do empate, às 16h, o CRB / AL, que eliminou a seleção de Saubara, por 2 a 0. Atual campeão, o Vitória venceu o xará de conquista, por 4 a 0, e também se classificou para enfrentar, em São Francisco do Conde, às 15h, a seleção local.

Seleção de Itaparica e Lauro de Freitas fizeram um jogo das zebras. Bastante disputado desde o inicio, Itaparica conseguiu superar o adversário, por 1 a 0, e se classificou para enfrentar, às 16h30, em Lauro de Freitas, a equipe do Paysandu, que eliminou o Cármopolis/SE, por 2 a 0.

A competição, que é uma das maiores da categoria no País, é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, com o apoio da Federação Baiana de Futebol e dos municípios participantes e busca promover a inclusão social, através do esporte, com a geração de talento e do primeiro emprego para muitos garotos, além de proporcionar à população baiana a oportunidade de acompanhar partidas de alto nível técnico.

Confrontos das quartas de final (9/7/13)
18h | SEL. Brasil X Sel. D. D’Ávila | L. Freitas
16h30 | Itaparica X Paysandu | L. Freitas
16h | Bahia X CRB / AL | D.D’Ávila
15h | S.F.Conde X Vitória | S.F.Conde

Vitória da Conquista é goleado pelo Vitória e dá adeus a Copa 02 de Julho

Por Luciano Pina

img51d8d21c46e25_thumb

O Vitória da Conquista foi goleado pelo Vitória, pelo placar de 4 a 0 e se despediu na tarde desta segunda (08), da Copa Dois de Julho.

Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Iago, Jordi, Joilson e Malbec.

Apesar da desclassificação, o treinador Guilhermino Lima aprovou a participação da garotada.

O Bode realizou seis jogos na competição: com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O time marcou quatro gols e sofreu oito.

Vitória da Conquista terá uma sequência de quatro jogos contra Juazeirense e Botafogo-PB

Por Luciano Pina

DSCN4980

Na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Serie D, o Vitória da Conquista terá na sequência da competição, quatro jogos contra os times do Juazeirense e Botafogo-PB.

A sequência começa neste domingo (14), quando o Bode enfrenta o Cancão de Fogo, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior. Depois no domingo (21), o Alviverde visita o Botafogo-PB, às 16 horas, no estádio Almeida, na Paraíba.

Abrindo o returno, o Vitória da Conquista joga contra o Juazeirense, domingo (28), às 16 horas, no estádio Adauto Moraes. Já no domingo (04), o Bode recebe a visita do Botafogo-PB, às 16 horas, no Lomantão.

Depois destes confrontos, o Alviverde folga no dia 11/08, voltando a jogar no dia 17/08, contra o CSA-AL, no estádio Rei Pelé e encerra sua participação na primeira fase no dia 25/08, no estádio Lomanto Junior, contra o Sergipe.

Visando o confronto deste final de semana; o elenco participou pela manhã de um trabalho físico em uma academia da cidade e a tarde será realizado um treino técnico no Lomantão. Amanhã (09), os jogadores participam pela manhã de um treino físico no Lomantão e a tarde de um treino técnico na Toca do Bode.

Após goleada, goleiro do Juazeirense dispara: ‘É uma irresponsabilidade deixar isto acontecer’

Bahia Noticias

IMAGEM_NOTICIA_5

O goleiro Maikon, do Juazeirense, não escondeu sua irritação com a goleada sofrida para o Sergipe por 6 a 1 neste domingo, em Carmópolis, pela terceira rodada da Série D.

– É uma irresponsabilidade deixar isto acontecer. Tomar cinco gols no primeiro tempo. Não pode. Vacilamos feio – lamentou o camisa 1.

O Cancão de Fogo ocupa a quarta posição no Grupo A4 com um ponto conquistado. O próximo compromisso é diante do Vitória da Conquista, domingo (14), no Estádio Lomanto Júnior.

banner1

Derrotado, goleado e humilhado

Esporte Total

Fabinho-sergipe-6-1-juazeirense-seried

O dia 7 de julho de 2013 deve ser esquecido e apagado da história da Sociedade Desportiva Juazeirense, pois o time sofreu a maior goleada desde sua fundação, ao perder para o Sergipe por 6 X 1 jogando na cidade de Carmópolis, em partida válida pelo grupo A4 da série D do Campeonato Brasileiro.

Contextualizando a derrota juazeirense devemos considerar que a equipe ainda não reencontrou com o futebol praticado no campeonato baiano deste ano, principalmente em função dos desfalques, visto que, saíram jogadores importantes: Muriel, Sidrailson, Capone, Madson, William Carioca, Cicinho e Quirino, sendo que os substitutos ainda não corresponderam à altura.

Com relação ao jogo de domingo, é importante pontuar a falta de ritmo da equipe, agravado pelo fato de ter chegado ao estádio minutos antes do inicio da partida, já que teve um atraso no deslocamento de Aracaju para Carmópolis, não tendo tempo para o aquecimento e entrou em campo sem a devida preparação. Além de o Sergipe ser um time difícil, a Juazeirense ainda teve como adversário o árbitro Emanuel Diniz de Araújo que, validou dois gols irregulares a favor do clube sergipano.

O time atuou com: Maickon; Thony, Edi, Rodrigo e Neném; Capone, Jeferson (Moreno) Rodrigo Rocha (Augusto) e Wanderson; Josi e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

No próximo domingo (14), o Cancão de Fogo enfrenta o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Junior.

468x60_simonassi12

De folga na rodada, Vitória da Conquista deixa a zona de classificação da Serie D

Por Luciano Pina

287

De folga na rodada da Serie D, deste final de semana, o Vitória da Conquista saiu da zona de classificação para a próxima fase da competição.

Com a vitória do Botafogo-PB sobre o CSA-AL, pelo placar de 1 a 0, o Bode foi ultrapassado na pontuação pelo Belo que agora ocupa a segunda posição do Grupo A4, com cinco pontos, dois a mais que o Alviverde, que caiu para terceiro.

A liderança é do Sergipe, que goleou o Juazeirense pelo placar de 6 a 1 e somou sete pontos. Juazeirense é o penúltimo com um ponto. Enquanto o CSA-AL ocupa a lanterna sem nenhum ponto.

Na próxima rodada o CSA-AL joga contra o Sergipe, sábado (13), às 16 horas, no estádio Rei Pelé. Já o Vitória da Conquista enfrenta o Juazeirense, domingo (14), às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.

Uma vitória diante do Juazeirense colocará o Alviverde novamente na zona de classificação.

Vitória da Conquista vence jogo treino por 2×0

por Neto Comander
Foto Eliezer Oliveira

moycana

O Vitória da Conquista venceu na tarde de sábado (06) ,a boa equipe do Moycana, time do futebol amador da cidade , que disputa o campeonato municipal de futebol, organizado pela LCDT.

A equipe do Moycana, dificultou bastante para o Bode. No primeiro tempo , Alemão desperdiçou uma cobrança de pênalti para o time amador.

O Vitória da Conquista só conseguiu abrir o placar na segunda etapa, com o zagueiro Tècio, escorando de cabeça. Tales fez o segundo gol do Bode.

O treinador Ubirajara Veiga, avaliou como positivo o amistoso, servindo para que aos poucos seja definida a equipe, que enfrentará a Juazeirense no próximo domingo (14), as 16 horas no estádio Lomanto Júnior, jogo válido pela série D do campeonato brasileiro.

zip nautica

Na semifinal, Flamengo de Guanambi vence o Galícia

Guanambinotícias

201

Neste domingo, foi disputada a primeira partida das semifinais entre Flamengo de Guanambi e Galícia. Jogando no Estádio 02 de Julho, o Flamengo venceu seu oponente por 1 a 0 e leva vantagem para o próximo jogo.

O único gol foi marcado por Roni, aos 46 minutos do segundo tempo. Agora, o rubro-negro joga apenas por um empate na próxima partida.

A Federação Baiana de Futebol ainda definirá o local, data e horário do próximo jogo.

Catuense vence o Itabuna e coloca um pé na final

Alta Pressão Online

996506_342842142512733_1727812039_n

Começou neste domingo (7), a disputa da semi-final do baianão. A Catuense recebeu no Estádio Antônio Carneiro o time do Itabuna, o Bem-Te-Vi derrotou o Dragão por 3 a 0, abrindo uma boa vantagem para o jogo de volta que será difícil no Luiz Viana Filho.

A partida começou eletrizante e com menos de dois minutos após um lançamento na área o atacante da Catuca Nem, abriu a contagem no Carneirão, 1 a 0 Catuca. A Catuense foi um time compacto que passou boa parte do primeiro tempo com o domínio da partida, o atacante Kleuber recém contratado estreou, e bem, mesmo não fazendo gol, a sua movimentação taticamente foi importante segurando a zaga do Itabuna e deixando Nem e Jéferson livres.

Próximo dos 30 minutos após outra bola lançada, o atacante Nem novamente, dessa vez recebeu na área ainda driblou o goleiro do Itabuna e ampliou para 2 a 0. O Itabuna ainda no primeiro tempo esboçou reação só que esbarrou na defesa da Catuense com Jacó e Thiago Sena na frente de uma zaga bem postada com Anderson e Fabão.

Na criação de jogadas, Gil chamando a responsabilidade, o capitão do Bem-Te-Vi. Destacar também a atuação dos laterais Índio e principalmente Nino Recife que vem dando conta do recado. Na segunda etapa, o Itabuna veio pra cima em busca de diminuir o resultado, pressionou a Catuca que se segurava na defesa, e mais uma vez uma boa atuação do goleiro João Paulo que vem crescendo no gol do Bem-Te-Vi.

A pressão do Itabuna não foi suficiente para traduzir em gol, e a Catuense voltou a crescer na partida a partir dos 30 minutos teve chances mais claras de gol, e voltou a pressionar nos contra-ataques. O Itabuna já estava desorganizado em busca do gol, e aos 47 minutos a Catuense sacramentou o triunfo com mais um gol de Jajá, decretando o placar final: Catuense 3 x 0 Itabuna.

Próxima semana a Catuense tem mais uma batalha difícil contra o Itabuna, dessa vez no estádio Luiz Viana Filho em Itabuna. A Catuca pode perder até por 2 a 0 que se classifica para a primeira divisão do baianão de 2014.

Vitória não se apresenta bem no retorno e é derrotado pelo Goiás

Correio da Bahia

650x375_1338441

Não foi exatamente o retorno que os rubro-negros esperavam do Leão, e lá se foi a chance de assumir a ponta. Na tarde deste domingo (7) o Vitória encarou o Goiás, no Serra Dourada, mas acabou derrotado pelos donos da casa num jogo sem grande atuação em nenhum dos lados. O Rubro-negro foi melhor na primeira etapa, mas não transformou as oportunidades em gol e acabou levando o bote no segundo tempo. Walter marcou o único gol da partida e garantiu os pontos para o Goiás.

Apesar do resultado negativo, o Vitória, ainda com 10 pontos, saiu de campo ainda na vice-liderança, mas deve perder pelo menos uma posição para Botafogo ou Fluminense, que se enfrentam no Rio de Janeiro. Com mais três, o Goiás foi a oito pontos e saltou para a 12ª posição na tabela.

O Rubro-negro baiano volta a campo no próximo domingo (14) e reencontra sua torcida quando recebe o São Paulo, no Barradão, com jogo a partir das 16h. No mesmo dia, às 18h30, o Goiás encara o Criciúma, no Heriberto Hulse.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia