WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Flamengo’

Mano Menezes pede demissão e não é mais o técnico do Flamengo

Lancenet

Cruzeiro-Flamengo-Menezes-Leonardi-LANCEPress_LANIMA20130908_0073_48

Mano Menezes não é mais o técnico do Flamengo. O treinador pediu demissão do cargo após a derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR, na noite desta quinta-feira, no Maracanã. Em entrevista coletiva que não foi aberta a perguntas dos jornalistas presentes no estádio, Mano comunicou a decisão.

– Conversei com os jogadores e depois com o Paulo Pelaipe. Estamos encerrando um ciclo. Senti no resumo do jogo hoje (esta quinta-feira) que não consegui passar para o grupo aquilo que penso sobre futebol. Quando não se consegue passar aquilo que pensa, é porque ele (treinador) tem de sair. Foi com essa visão que tomei essa decisão difícil, mas que julgo ser a mais correta para que o Flamengo trilhe outro caminho que não seja esse de permanecer mais próximo da zona de rebaixamento que da ponta de cima da tabela – afirmou Mano Menezes.

Com González a serviço do Chile, Chicão deve estrear contra o Goiás

Globo Esportes

chicao_flamengo-alexandrevidal-flaimagem

O zagueiro Chicão deve estrear com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira, contra o Goiás. Com a convocação de Marcos González para o amistoso do Chile contra o Iraque, no mesmo dia, na Dinamarca, o ex-corintiano terá a chance de entrar como titular e participar pela primeira vez de um jogo pelo clube. Ele chegou a ficar no banco de reservas no Fla-Flu do último domingo.

González já viajou para integrar a delegação chilena e não apareceu no Ninho do Urubu nesta segunda-feira. Além do camisa 4 flamenguista, outros três jogadores que atuam no futebol brasileiro foram chamados pelo treinador Jorge Sampaoli. Mena, lateral-esquerdo do Santos, Valdívia, meia do Palmeiras, e Vargas, atacante do Grêmio.

A seleção chilena ocupa a quarta posição nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2014 e tem O próximo compromisso pela competição no dia 8 de setembro, quando enfrenta a Venezuela. Na mesma data, o Fla encara o Cruzeiro, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno.

Chicão reencontrará em campo um ex-colega de Corinthians, Wallace. O duelo contra o Goiás está marcado para às 21h50 (de Brasília). As duas equipes têm o mesmo número de pontos, 17, mas o Fla leva vantagem no saldo de gols.

Clássico dos clássicos: Fla x Flu valerá taça

Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

A partir do próximo domingo (11), todas as vezes que Flamengo e Fluminense se enfrentarem, o clássico valerá um troféu: a “Taça Fla x Flu: Clássico dos Clássicos”. A primeira entrega será no primeiro confronto entre as duas equipes desde a reabertura do Maracanã.

A iniciativa partiu da empresa alemã Adidas, fornecedora de material esportivo das duas equipes. O prêmio ficará em posse do vencedor do clássico até a partida seguinte, quando mudará ou não de mãos.

A taça tem 50 cm de altura, pesa oito quilos e é feita de metal e acrílico. Cada novo vencedor terá seu nome e a data de sua vitória gravados na lateral do troféu.

Confira os jogos deste final de semana:
Sábado
18h30
Botafogo x Goiás
Náutico x Atlético-MG
Domingo
16h00
Coritiba x Vasco
Cruzeiro x Santos
Fluminense x Flamengo
Corinthians x Vitória
18h30
Ponte Preta x Criciúma
Bahia x Grêmio
Portuguesa x São Paulo
Internacional x Atlético-PR

Com gol de goleiro no fim, Lusa arranca empate contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Nixon_Valdomiro_Fla_Lusa_RafaelaFeliccianoAgenciaElevenGazetaPress

A torcida do Flamengo já festejava mais uma vitória no Campeonato Brasileiro quando o goleiro Lauro, de cabeça, decretou o empate, aos 48 minutos do segundo tempo. Foi a segunda vez que Lauro marcou contra a equipe rubro-negra na sua carreira. Na outra vez, ele atuava pela Ponte Preta, em 2003. O empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha acabou premiando o esforço da Lusa que partiu para buscar o gol quando estava com apenas dez jogadores, uma vez que Ferdinando foi expulso.

O resultado fez o Flamengo chegar aos 14 pontos e ocupar a 12ª posição. A Portuguesa ocupa a penúltima posição com nove pontos ganhos. Apesar de ter mostrado mais ambição ofensiva do que o adversário, o time rubro-negro não conseguiu concretizar as oportunidades e acabou punido com o gol no final do jogo.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Fluminense, no Maracanã.A Portuguesa enfrentará o São Paulo, no Canindé.

Após superar Atlético-MG, Flamengo projeta sequência de vitórias

Gazeta Esportiva

67166_20130729082541

Derrotado pelo Bahia na última quarta-feira, o Flamengo conseguiu reabilitação no Campeonato Brasileiro ao vencer por 3 a 0 o Atlético-MG, neste domingo, no estádio Mané Garrincha. Em busca de conseguir sequência vitoriosa na competição nacional, o elenco do clube rubro-negro exaltou o triunfo diante da equipe mineira e projetou evolução nas próximas rodadas.

No embate deste final, o treinador Mano Menezes adotou postura cautelosa na escalação e entrou no gramado com três volantes. Luiz Antônio e Cáceres ficaram mais presos ao sistema defensivo, enquanto Elias e Gabriel tinham maior liberdade para chegar ao ataque. Com isto, a equipe ganhou mais solidez no meio-campo.

Após 11 rodadas, o Flamengo ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. A próxima partida da equipe carioca será nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando mede forças com a Portuguesa, no estádio Mané Garrincha.

Fulminante, Flamengo vence em Brasília e aumenta ressaca do Atlético-MG

Terra

02eliascomemoragolcarloscostaal

Depois de empate contra o Botafogo e uma derrota contundente diante do Bahia em Salvador, o Flamengo se reencontrou neste domingo no Campeonato Brasileiro com mais um bom resultado conquistado no Estádio Mané Garrincha, onde jogou pela quarta vez na competição. Com muita velocidade e ótima atuação do jovem Nixon, aposta de Mano Menezes para a equipe titular, o Fla fez 3 a 0 no Atlético-MG, ainda com clima de ressaca pela conquista da Copa Libertadores.

Desde o título mais importante de sua história, a equipe do treinador Cuca não sabe o que é pontuar. Foram três derrotas – Cruzeiro, Atlético-PR e Flamengo – em um intervalo de sete dias, o que coloca o Atlético-MG na zona de rebaixamento, com 10 pontos e um jogo a menos. A equipe a deixar as quatro posições finais é justamente o Flamengo, agora com 13 pontos, pelos gols de Nixon, Elias e Paulinho.

Acolhido pela capital federal, o Fla segue invicto em sua segunda casa neste Brasileiro. Além de empates contra Coritiba e Santos, venceu o Vasco e agora o Atlético-MG no Mané Garrincha. Nixon, que marcou um gol e deu passe para outro, foi destaque, assim como Elias, que teve ainda mais liberdade pelas presenças de Luiz Antônio e Cáceres.

Em situações complicadas, Fla e Atlético-MG se encaram em Brasília

Lancenet

Apresentacao-Flamengo-Atletico-MG_LANIMA20130803_0080_47

Com sinal de alerta no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Atlético-MG se encaram neste domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Enquanto o time rubro-negro busca a vitória para sair da incômoda 17ª posição, na degola, o Galo quer o triunfo justamente para evitar figurar entre os quatro últimos colocados.

Os dois time têm apenas 10 pontos. Porém, enquanto o Flamengo passa por uma má fase, o Atlético-MG ainda se recupera da ressaca após ter vencido a Copa Libertadores da América.

Na zona de rebaixamento após a derrota para o Bahia durante a semana, o Flamengo ocupa a 17ª posição na tabela e ainda por cima terá pela frente, nada mais nada menos que o campeão da Libertadores, o Atlético-MG para tentar espantar a crise de três jogos sem vitória no Brasileiro. Caso o time rubro-negro não vença, terá a pior sequência de resultados da temporada.

Passados o título da Libertadores e a comemoração oficial dos atletas com a Massa alvinegra, o Galo volta, agora de vez, suas atenções para o Brasileirão 2013. Precisando vencer para sair da desconfortável 16ª colocação e começar a brigar na parte alta da tabela, o time mineiro não contará com dois de seus principais jogadores.

Satisfeito com a defesa, Mano foca no ataque em semana de treinos

Globo Esportes

manomenezes_cahemota_95

Feliz com a defesa e em dívida com o ataque. Se a evolução do Flamengo sob o comando de Mano Menezes é evidente, com a equipe mais bem postada taticamente e consciente de seus atos, o treinador agora parte para segunda fase do trabalho: corrigir de forma específica os pontos fracos. E a construção de jogadas ofensivas é o que mais preocupa no momento.

Em seis partidas, o Flamengo de Mano Menezes marcou oito gols e sofreu quatro, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Mais do que os resultados, o técnico tem se mostrado contente com o desempenho da equipe, principalmente em termos táticos. A parte técnica, porém, é outro ponto a ser aprimorado, como o próprio Mano deixa claro.

– Taticamente, a equipe está bem postada, mas ainda nos ressentimos de fazer com uma qualidade melhor o que estamos fazendo. Precisamos crescer. Ainda não temos uma ideia clara do total potencial da equipe. Ela cresceu, mas agora vem uma segunda parte. Precisamos ficar atentos, porque queremos fazer parte lá da frente e temos que ser ligeiros em relação a isso.

Com nove pontos em oito partidas, o Flamengo ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda, o elenco volta do Rio Grande do Sul e não treina, com a reapresentação marcada para tarde de terça-feira, no Ninho do Urubu.

Inter x Fla, Dunga x Mano: Centenário abriga choque de gigantes

Globo Esportes

mont_dunga_mano_62

Dois gigantes. Escolas distintas, mas camisas para lá de vencedoras. É em Caxias do Sul, na serra gaúcha, que Internacional e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), pela oitava rodada do Brasileirão. O estádio Centenário é a casa do Colorado enquanto o Beira-Rio se apronta para a Copa do Mundo. O Inter de Dunga recebe o Rubro-Negro de Mano Menezes. Não bastasse o peso da tradição dos dois clubes, há o encontro dos dois últimos treinadores da seleção brasileira. Os gaúchos têm um time mais estruturado, como diz o próprio Mano, mas os cariocas estão tomados pelo otimismo de uma evolução clara após a chegada do novo treinador.

Na quinta colocação, com 12 pontos, a equipe gaúcha tenta a terceira vitória consecutiva no Brasileirão – algo que não consegue desde 2011. Para isso, aposta no setor ofensivo. Comandado por Diego Forlán, artilheiro do time com cinco gols, o ataque já balançou a rede em 16 oportunidades. Por outro lado, a defesa não repete o sucesso: foram 12 sofridos até a rodada atual. Há ainda a empolgação vinda da tarde de sábado, com o anúncio de dois reforços de peso: o meia Alex e o atacante Scocco.

O Flamengo vem de três vitórias seguidas (duas contra o ASA-AL, pela Copa do Brasil, e uma sobre o Vasco, pelo Brasileiro) sob o comando de Mano Menezes e está há seis partidas sem perder. O treinador aposta na evolução gradual do time e uma vitória no Sul, algo que não acontece desde 2002, serviria para dar ainda mais moral ao grupo.

André Santos: Fla adquire 50% e investidores ficam com os outros 50%

Globo Esportes

andre

No meio da tabela do Campeonato Brasileiro e num processo de reestruturação financeira, o Flamengo achou uma saída à brasileira para se reforçar com lateral-esquerdo com passagem pela seleção. Com a rescisão do contrato do jogador com o Arsenal, da Inglaterra, o Rubro-negro e investidores montaram a operação que deixou 50% dos direitos de André Santos para o clube e os outros 50% para o parceiro. Diante disso, foi assinado um contrato de dois anos. André será apresentado na segunda-feira.

Com 30 anos, André Santos pretende retomar a sua estrada no Flamengo, onde jogou de 2005 a 2006, e também se aproximar da seleção brasileira — preterido na era Felipão. Primeiro, ele pensa no Rubro-negro, faz uma reflexão sobre sua primeira passagem, debita em parte o fracasso na turbulenta campanha de 2005 e elogia a torcida.

Fazer história no futebol é — leia-se — conquistar títulos. Com passagens por Figueirense, Corinthians, Fenerbahce (Turquia) e Arsenal (Inglaterra), André Santos chega com experiência na bagagem e ambição.

— O sentimento é o melhor possível, até porque eu estou muito feliz com essa nova conquista de chegar num grande clube como o Flamengo. E sem dúvida alguma chego com o sentimento de vencedor. Espero fazer uma história. Ser campeão e levar cada vez mais o nome do Flamengo a muitas vitórias e muitas conquistas — disse André Santos.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia