WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘SERIE D’

No próximo sábado, CSA disputa amistoso contra o Miguelense no interior de AL

Globo Esportes de Alagoas

dscf2882

Com aproximadamente três semanas antes de voltar a jogar pela Série D, no dia 7 de julho, contra o Botafogo-PB, o CSA segue se preparando fisicamente e tecnicamente.

Pensando em dar ritmo de jogo aos jogadores, a diretoria confirmou, na manhã desta segunda-feira (17), que o Azulão disputará um amistoso no próximo sábado (22), com o Miguelense, em São Miguel dos Campos, às 15h.

Tradicional equipe do interior, o Miguelense segue afastado das disputas locais e, através de parceria, disputará a Segunda Divisão do Alagoano com o Dínamo. Além do Dínamo, outras 11 equipes confirmaram participação na Segundona. Penedense, Coruripe, São Domingos, Ipanema, Santa Rita, Sete de Setembro, F.F. Sports, Aliança, São Luiz, Santa Cruz e Igreja Nova seguem sonhando com o acesso à primeira divisão do Alagoano 2014.

Após domingo de folga, Botafogo-PB treina na praia nesta segunda

Globo ESportes da Paraíba

alexandre

O Botafogo-PB segue a sua rotina de treinos durante a intertemporada, se preparando para, quando acabar o recesso, voltar com tudo para a Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de todo o elenco passar por uma bateria de testes aeróbicos, cardíacos, de velocidade, agilidade, explosão e potência, o domingo foi de folga, mas os alvinegros já reiniciaram ops treinamentos na manhã desta segunda-feira, na Praia do Cabo Branco.

O início desta primeira semana de intertemporada foi de trabalho apenas para os seis últimos reforços do grupo. Os jogadores que vinham atuando na Série D e os das categorias de base tiraram cinco dias de folga logo depois da partida contra o Sergipe, no Almeidão, no último dia 8. A partir do início da semana, os zagueiros Marcel e Mario, o volante Pio e o atacante Rafael Aidar trabalharam em separado a parte física na Maravilha do Contorno. Na última quinta-feira, o lateral-esquerdo Rodrigo Ninja e o atacante Cláudio se juntaram a eles. Na sexta, todo o elenco se reapresentou e aí começaram os testes.

A parada do Botafogo na Série D vai até o próximo dia 7 de julho, quando o time volta a campo contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela terceira rodada do Grupo A4, no qual o Belo ocupa a terceira colocação, com dois pontos ganhos. Até lá, a diretoria pretende marcar alguns amistosos, um deles provavelmente contra o Santa Cruz no dia 29.

De folga em Recife, Givanildo Sales faz as vezes de olheiro do Sergipe

Globo Esportes de Sergipe

giva-sales

O Sergipe, após o jogo do último sábado, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, ganhou uma semana de folga. Neste período, muitos foram para seus municípios de origem visitar parentes e amigos, caso do técnico Givanildo Sales, que está em Recife. Mas o comandante colorado não viajou apenas para descansar e matar a saudade de quem está longe dele. Giva também está fazendo as vezes de olheiro, para tentar garimpar possíveis reforços para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

– A gente está descansando bem, mas não dá só para descansar. Estou diariamente em contato com a diretoria discutindo algumas situações. Estou vendo muitos jogos amistosos por aqui e observando jogadores de qualidade, que podem vir a ser reforços para o clube para a sequência do ano – disse Givanildo Sales.

Segundo o técnico, ele já discutiu com a diretoria a possibilidade de reforçar o Sergipe, e pensa em pelo menos mais quatro nomes. – Precisamos reforçar o grupo para ter mais opções de trabalhar. Por exemplo, eu só tenho hoje três zagueiros, e o Itamar está com um problema no púbis e não sei se precisará ficar afastado. Acho que precisamos de pelo menos um zagueiro, um ou dois atacantes e mais um meia. Estamos adiantando as conversas com a diretoria – falou Giva.

O Sergipe é o líder isolado do grupo A4 na Série D do Brasileiro, com 4 pontos ganhos. O time volta aos treinos na próxima segunda-feira, mas só joga no dia 7 de julho, contra o Juazeirense, em Sergipe, em local ainda a ser definido. Antes disso, deve fazer dois amistosos.

468x60_simonassi12

No retorno do time principal, Bota-PB faz apenas treino físico na Maravilha

Globo Esportes da Paraíba

dsc_4815

Depois de uma semana de folga, os jogadores do time principal do Botafogo-PB e os das categorias de base se juntaram aos últimos seis reforços do time e todos treinaram na tarde desta sexta-feira na Maravilha do Contorno. Durante duas horas, o auxiliar técnico Totonho e o preparador físico Alexandre Duarte comandaram a atividade, que faz parte da intertemporada do Belo nesta parada da Série D do Brasileirão por conta da realização da Copa das Confederações.

O elenco foi dividido em alguns grupos de seis jogadores. Cada sexteto se revezava em uma sequência de tiros curtos para testar a velocidade e o arranque. Logo que um grupo terminava esta atividade, passava a dar voltas em torno do campo. Os sextetos que esperavam sua vez de iniciar o exercício, faziam rodas de bobo em uma parte reservada do campo.

De acordo com a assessoria de imprensa do Alvinegro, os tiros curtos serviam para o preparador físico Alexandre Duarte avaliar como os jogadores reagem a um esforço físico de impacto depois de alguns dias parados. Alexandre fazia anotações dos tempos dos atletas, a partir das quais ele vai determinar a bateria de exercício de cada um.

Os jogadores voltam ao trabalho na manhã deste sábado, quando fazem um trabalho na academia. À tarde, eles fazem novo trabalho físico, mais uma vez na Maravilha do Contorno. O time tem pouco mais de três semanas para se preparar para a retomada da Série D. O próximo jogo do Belo está marcado para o dia 7 de julho, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Depois de dois empates nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, o Botafogo ocupa a terceira colocação no Grupo A4.

CSA realiza primeiro treino com bola da semana na manhã desta sexta

Globo Esportes

dscf2866

O primeiro treinamento com bola do CSA na semana foi realizado na manhã desta sexta-feira (14). Após passar por avaliação física com os preparadores do clube, os jogadores foram a campo receber as orientações da comissão técnica para a atividade. Divididos em dois grupos, os atletas praticaram a atividade de posse de bola em espaço reduzido.

Ausência no treino da academia dessa quinta-feira, o volante Elyeser compareceu e treinou normalmente com o restante do grupo. Já o volante Rodolfo segue afastado das atividades por causa de uma lesão no adutor da coxa. – Eu machuquei o adutor, uma lesão do ano passado, mas segunda-feira estou de volta aos treinamentos – afirmou o atleta.

Com o atraso no retorno de Vitória da Conquista, após a estreia na Série D, a programação semanal do CSA foi prejudicada e sofreu mudanças. Na tarde desta sexta e na manhã deste sábado (15), os jogadores se reapresentam para treinamento com bola visando recuperar o prejuízo da longa viagem.

O próximo jogo oficial do time do Mutange será no dia 07 de julho, às 16h, no Estádio Rei Pelé, contra o Botafogo-PB. A partida será válida pela 3ª rodada do grupo A4 da Série D.

Giva usará pausa para Copa das Confederações como ‘pré-temporada’ no Sergipe

Globo.com

dsc_1110

A pausa no calendário de mais de 20 dias por causa da Copa das Confederações não vai servir apenas para torcer pelo título da Seleção Brasileira. Será a chance também dos times arrumarem a casa para o restante da temporada. Uma oportunidade única para corrigir os erros táticos nas equipes, recuperar os jogadores que já estavam desgastados e principalmente reforçar o grupo. É exatamente essa a receita a ser seguida pelo técnico Givanildo Sales, do Sergipe, que está na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, essa providencial parada servirá de pré-temporada para o elenco.

– Nos primeiros dias eu vou dar folga para os jogadores descansarem. Isso é importante pois a maioria está muito desgastada por conta do Campeonato Sergipano. Foi um ritmo muito intenso até chegar o título. Temos também no grupo jogadores que estavam no River Plate, que fez a final com a gente. Eles estão cansados como nós também. Depois do Estadual não houve tempo para descansar, pois logo na semana seguinte veio a Série D. Agora precisamos desse repouso para depois voltar com as baterias recarregadas e fazer um trabalho de pré-temporada mesmo para voltar ainda melhor para a Série D – disse Givanildo Sales.

O Sergipe fechou este ‘pré-Brasileirão’ invicto. Foram dois jogos com uma vitória e um empate. Com 4 pontos ganhos, é o líder isolado do grupo A4. O Sergipe só volta a jogar no próximo dia 7 de julho, contra o Juazeirense, em Sergipe.

banner1

Novatos se reapresentaram nesta terça e iniciaram intertemporada do Bota-PB

Globo Esportes

rafaelaidar2

Enquanto que os campeões paraibanos curtem suas “férias”, os recém contratados do Botafogo-PB já voltaram ao trabalho nesta terça-feira. Após o empate por 1 a 1 com o Sergipe no último sábado, o técnico Marcelo Vilar resolveu dar folga aos jogadores que estão no elenco desde o início da temporada, devido a parada no Campeonato Brasileiro por causa da Copa das Confederações.

Participaram do treino, nesta tarde, na Maravilha do Contorno, o meia Pia, o atacante Rafael Aidar, os zagueiros Mário e Marciel, além dos atletas que não foram relacionados para a última partida da Série D. De acordo com a assessoria, o lateral-esquerdo Rodrigo Ninja (foto) só chega amanhã (12).

Os atletas “veteranos” se juntam ao elenco somente na próxima sexta (14), que é quando a equipe começa a intertemporada do clube. É que o próximo jogo só acontece no dia 7 de julho, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, contra o CSA.

Após os dois empates nas duas rodadas, o Botafogo ocupa atualmente a terceira colocação do grupo A4 e está fora da zona de classificação.

Beto Almeida diz que time do CSA foi tímido e sem criatividade na Bahia

Globo Esportes

beto_almeida

Técnico do CSA, Beto Almeida ficou decepcionado com o rendimento do time na derrota por 2 a 0 para o Vitória da Conquista neste sábado, na Bahia, pela Série D. O treinador disse na coletiva após o jogo que faltou criatividade à equipe.

– Esperava mais, até pelo potencial individual do time. Temos que analisar como o jogo se desenvolveu. Tomamos um gol numa falta desnecessária. Com isso, a equipe perdeu inspiração e criatividade. O CSA atacou num campo muito fechado, com os laterais muito por dentro. Com um espaço reduzido e sem inspiração, tivemos poucas chances, talvez duas – lamentou Beto.

O treinador comemorou o tempo que terá para trabalhar a equipe até a próxima partida. Por causa da Copa das Confederações, o time só volta a atuar pela Série D no dia 7 de julho, contra o Botafogo-PB, no Rei Pelé.

– Jogamos muito mais do que apresentamos. Contra o Botafogo vai ser outra equipe. Há detalhes que temos para corrigir e, felizmente, temos esse tempo para fazer os ajustes. A equipe foi tremendamente tímida. Às vezes, o jogador se inibe mesmo. Faz tudo com receio, com medo de errar e as coisas não funcionam – finalizou o treinador do CSA.

Botafogo-PB empata com o Sergipe em briga pela liderança do Grupo A4

Globo Esportes

serie-d-300x219

Na confronto que valia a liderança do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, Botafogo-PB e Sergipe fizeram um jogo brigado e equilibrado no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida foi na tarde deste sábado e disputado debaixo de chuva durante boa parte do confronto, e acabou com o placar de 1 a 1. Melhor para o Sergipe, que jogava pelo empate para se manter líder. Já o Belo permanece invicto, mas ainda sem vencer, e agora está em terceiro lugar.

Depois deste jogo, a competição faz uma pausa para a Copa das Confederações e só retorna em julho. O Sergipe é o líder com quatro pontos, o Vitória da Conquista tem três e o Botafogo dois. O Juazeirense tem um ponto e o CSA zero. Sendo que estes dois últimos têm um jogo a menos.

A próxima rodada, marcada para o dia 7 de julho, tem o Sergipe enfrentando o Juazeirense em Aracaju e o CSA jogando contra o Botafogo em Maceió. O Vitória da Conquista é quem vai folgar na terceira rodada.

Sonhando com a Série D, CSA enfrenta o Vitória da Conquista

Por Luciano Pina
Fonte Globo Esportes

delegacao_do_csa_embarca_rumo_a_vitoria_da_conquista_para_estreia_na_serie_d

A sexta-feira começou cedo para o CSA. Isso porque, às 6h, a delegação azulina embarcou no Aeroporto Zumbi dos Palmares com destino a Vitória da Conquista, local de estreia do Azulão na Série D. Com o desembarque previsto para o fim da manhã.

A expectativa é de que seja realizado um treino nesta tarde no estádio Lomanto Júnior, mas ainda não está definido – informou o assessor de imprensa do Azulão, Bruno Félix, acrescentando que o retorno da delegação está previsto para a noite de domingo (9).

– A gente volta no domingo de 19h, com a chegada em Maceió por volta de 00h.

Nessa quinta-feira, o técnico definiu os 18 jogadores relacionados para a viagem. Sem desfalques por lesão, Beto Almeida não promoveu surpresas na lista. À espera de reforços para o setor ofensivo, apenas três atacantes embarcaram com destino a Vitória da Conquista, já que Alex Rafael se recupera de uma artroscopia e desfalca a equipe.

O time para a estreia deve ser: Flávio; Aderlan, Alexandre (Wagner Silva), Odair Lucas e Leo Medeiros; Robson, Rodolfo, Elyeser e Alex Henrique; Cecel (Wilson) e Rogélio.

A estreia do CSA na Série D contra o Vitória da Conquista será neste sábado (8), às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, na Bahia.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia