WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Cristiano filho do saudoso Jamilton participou do Quadro Conheça o Atleta no Esperando o Futebol

Por: Luciano Pina

O ex- jogador Cristiano, filho do saudoso Jamilton, participou do Quadro Conheça o Atleta, no Esperando o Futebol, que foi ao ar na tarde deste domingo (21), antes do jogo onde o Vitória da Conquista perdeu para o Bahia de Feira por 1 a 0.

Em um bate papo com a repórter Patrícia Oliveira, Cristiano falou sobre a sua trajetória no futebol amador e profissional, das qualidades que herdou do seu pai e os motivos de ter parado de jogar futebol tão jovem.

Ouça a entrevista:

Ouça a entrevista:

Beira-Mar enfrenta o Vasco na estréia do Municipal

Por: Luciano Pina


Com poucas mudanças Beira-Mar e Vasco estreiam na competição

A equipe do Beira-Mar, faz a sua estréia no Campeonato Municipal de Futebol, deste ano, enfrentando o time do Vasco, em partida que será realizada na manhã deste domingo (28), ás 10:40hs, no estádio Murilão.

Na preliminar, às 08:40, os times do Ibirapuera e Bahia, fazem as suas estréias no Campeonato Municipal de Futebol, da 2ª Divisão.

Confira os jogos da 2ª rodada:

Sábado 03/04
Humaitá x Vila da Conquista
Domingo 04/04
Simonassi x Bacelar
Maru x Santos

Time do Kadija estréia na 1ª Divisão contra a equipe do Comercial

Por: Luciano Pina


Elenco do Kadija e Comercial que disputaram o último campeonato

Debutante no Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão, a equipe do Kadija faz sua estréia na competição, enfrentando na manhã deste domingo (28), ás 10:40, o time do Comercial penta campeão do campeonato.

Segundo a diretoria do time do Kadija, o objetivo do mesmo é fazer um bom campeonato e quem sabe já no primeiro campeonato disputado conseguir levantar o caneco.

Na preliminar, às 08:40hs, a equipe da Ponte Preta joga contra o time do Ceasa, em partida válida pelo Campeonato Municipal de Futebol, da 2ª Divisão.

Íris e Grêmio abrem o Campeonato Municipal de Futebol

Por: Luciano Pina


Times do Íris e Grêmio que jogaram última competição

Começa neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol, que é promovido pela LCDT – Liga Conquistense de Desportos Terrestres, que tem na presidência o Sr. Pedro Emílio.

A competição será disputada por doze equipes: Íris, Grêmio, Beira-Mar, Vasco, Kadija, Comercial, Humaitá, Vila da Conquista, Simonassi, Bacelar, Maru e Santos, que jogarão entre si, classificando-se para a 2ª fase as oito melhores colocadas no computo geral.

O time do Íris, último campeão faz a abertura do campeonato, enfrentando o time do Grêmio, na tarde do próximo sábado (27), ás 15:30hs, no estádio Edvaldo Flores.

Geraldão faleceu nesta segunda Feira (22)

Fonte: Esportes do Sudoeste

Consternado com o falecimento do Sr Geraldo (Geraldão) a diretoria desta entidade se solidariza com os familiares colegas e amigos, neste momento tão difícil.

Geraldão deu sua parcela de contribuição, para a grandeza do futebol de Conquista.

Geraldão foi técnico do Comercial no campeonato da LCDT, sendo campeão em 96,97 e Campeão da Copa Conquista em 95. Em 1997 Geraldão foi escolhido pelos esportistas de Conquista como o melhor técnico do ano, recebendo um certificado da FBF, sendo reconhecido pelo belo trabalho prestado ao futebol Conquistense.

Ingressos à venda para Vitória da Conquista x Vitória

Por: Luciano Pina


Após a derrota de domingo (21), o Alviverde precisa do incentivo do
torcedor

Os ingressos para a partida entre Vitória da Conquista e Vitória, que acontece na noite desta quarta (24), estão à venda. Os torcedores podem adquirir na rede de Farmácias 24 horas.

O torcedor deverá comparecer hoje das 08 às 17hs, nas bilhetrias do estadio Lomanto Junior para trocar o cupom fiscal pelo ingresso, da promoção Sua Nota é Um Show.

Cada torcedor tem o direito de 02 ingressos.

“Eles não se dão bem quando encaram um Bahia”, provoca Jodilton

Fonte: Ofutebol

O triunfo do Bahia de Feira, fora de casa, diante do Vitória da Conquista, neste domingo, confirmou a boa fase do time no início da segunda fase do Campeonato Baiano. O Tremendão lidera a chave com folga, com seis pontos ganhos – três a mais que o Vitória. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jodilton Souza exaltou o resultado obtido contra do Bode, e destacou o trabalho do técnico Arnaldo Lira.

“Veja como um treinador de qualidade faz a diferença. No primeiro-tempo o jogo do Conquista foi todo pelos laterais Mica e Tiaguinho. Tomamos sufoco, jogamos muito mal na primeira etapa. No intervalo o Lira concertou o time, colocou Neto de lateral-direito, Jacson pela esquerda segurando o lateral deles, e o João Neto em cima do Mica. A partir daí fizemos um segundo tempo esplendoroso, fizemos um gol e merecíamos até mais”, declarou.

Jodilton disse ainda que a qualidade do adversário valorizou ainda mais o triunfo, e lembrou que somente o xará da capital havia vencido o Bode em casa. “Mas foi muito bom e a gente está muito feliz pelo resultado. Não é fácil, tanto que nenhum adversário, exceto o Bahia, ganhou do Conquista aqui. E parece que eles não se dão bem quando encaram um Bahia”, brincou o dirigente. :: LEIA MAIS »









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia