WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Esta é a resposta?

Fonte: Globo Esportes

O clima esquentou na saída do Corinthians da Arena Barueri após a derrota por 1 a 0 para o Paulista, na noite desta quarta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado tirou o Timão do G-4, e os torcedores, depois de vaiarem Ronaldo na saída do gramado, foram para cima dos jogadores enquanto eles se dirigiam para o ônibus.

Para aumentar a confusão, o Fenômeno, cercado por seguranças, mostrou discretamente o dedo médio de uma das mãos para a torcida.

Outros resultados:
Rio Branco-SP 2×2 Palmeiras
Mirassol 0x1 Portuguesa
Ponte Preta 2×2 Rio Claro
Ituano 0x1 São Caetano
Hoje:
19:30
Santo André x Monte Azul
Grêmio Prudente x Mogi Mirim
21:00
Botafogo-SP x Santos
21:50
Oeste x Sertãozinho

Fim de série invicta, e posição inalterada

Fonte: Globo Esportes

O São Paulo conheceu na noite desta quarta-feira a sua quarta derrota no Campeonato Paulista. Em jogo bastante aberto contra o Bragantino, no estádio Marcelo Stéfani, a equipe comandada por Ricardo Gomes perdeu por 1 a 0, resultado que acabou com uma invencibilidade de cinco jogos da equipe do Morumbi no Campeonato Paulista. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Maurício, aos 34 minutos do segundo tempo.

O resultado, no entanto, não mudou a situação do Tricolor na tabela de classificação. A equipe do Morumbi continua na terceira posição, com 30 pontos, quatro a mais que o Corinthians, primeiro time fora do G-4 que se garante na semifinal. E essas duas equipes farão o clássico da próxima rodada, domingo, no estádio do Pacaembu. Já o Bragantino, que venceu pela quarta vez no torneio, subiu para a 14ª posição na tabela, com 17 pontos, e se afastou um pouco da zona de rebaixamento.

Estádio apaga por 25 minutos. Inter, por 90

Fonte: Globo Esportes

O Inter queria se livrar da série de quatro empates sequenciais. E conseguiu. Com um vexame daqueles de abalar as estruturas, transformou seu momento ruim em crise. Ao levar inacreditáveis 3 a 0 do São José POA no Passo D’Areia, nesta quarta-feira, o Colorado escancarou as feridas de um time que jamais esteve bem na temporada. E que, jogo a jogo, só piora. É automático: aumenta a pressão pela saída do técnico Jorge Fossati.

Resultados de ontem:
Juventude 1×1 Porto Alegre
Santa Cruz-RS 1×2 Universidade
São Luiz 1×1 Pelotas
Esportivo 1×3 Inter de Santa Maria
S. José de P. Alegre 3×0 Internacional
Hoje
17:00
Veranópolis x Caxias-RS
19:00
Avenida x Ypiranga-RS
19:30
Grêmio x Novo Hamburgo

Raposa assume a ponta e elimina rival

Fonte: Globo Esportes

O Cruzeiro assumiu provisoriamente a liderança do Grupo 7 da Taça Libertadores, ao vencer o Deportivo Italia por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, em jogo válido pela quarta rodada da chave. Fabinho e Pedro Ken fizeram os gols. Com o triunfo, o time celeste chegou a sete pontos e saldo de três gols, superando o Vélez Sarsfield no critério de gols pró (8 a 4).

Com um jogo a menos, o Vélez recebe o Colo Colo nesta quinta-feira e precisa apenas de um empate para recuperar a liderança do grupo 7. O time chileno é o terceiro, com quatro pontos. Já o Deportivo Italia, que foi matematicamente eliminado com a derrota no Mineirão, segue com um ponto, na lanterna da chave.

Atleta dos Juniores do Vitória da Conquista negociado com o Atlético Paranaense

Fonte: ECVC

O Volante Marco Antonio, de 19 anos, da equipe Junior do EC Vitória da Conquista foi emprestado ao Atlético do Paraná até o final do ano. A negociação foi concretizada neste início de semana e o atleta embarca amanhã para a capital paranaense acompanhado do presidente Ederlane Amorim.

O empréstimo será até o final do ano, sendo que, se agradar ao rubro-negro paranaense, será negociado definitivamente. O passe está estipulado em R$ 200 mil.

Convite abertura do Campeonato Municipal de Futebol

Por: Luciano Pina
Fonte: LCDT

Casa cheia hoje em Vitória da Conquista

Fonte: Futebolbahiano

O jogo desta noite entre o Vitória da Conquista e o Vitória de Salvador, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano, promete ser um dos mais movimentados até então. Os clubes já fizeram num passado recente grandes partidas e pela atual condição de cada clube na tabela de classificação, o jogo desta noite, no estádio Lomanto Júnior, em Conquista, promete não ser diferente.

Em 14 jogos disputados em 2010, pelo Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista perdeu três jogos, dois para o Bahia, e o último, para o Bahia de Feira, em casa. Para continuar sonhando com uma das vagas para as semifinais do Campeonato Baiano, o time do técnico Ubirajara Veiga tem que vencer o Vitória de Salvador no jogo desta noite, no estádio Lomanto Júnior, e deixar a última colocação do grupo, com apenas um ponto ganho.

A expectativa é de casa cheia no jogo desta noite, com mais de 10 mil torcedores pagando ingressos no estádio Lomanto Júnior. Os 4 mil 700 ingressos da promoção Sua Nota é um Show colocados à disposição para esta partida, foram esgotados desde a segunda-feira. Além disso, a direção do Vitória da Conquista está colocando uma carga de mais 5 mil 500 ingressos para a venda nas bilheterias, e a expectativa do presidente é de que até o final da manhã de hoje todos estejam vendidos.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia