WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Promessa anima vitória sem graça do Flu

Fonte: Globo Esportes

O Fluminense nem precisou mostrar as garras para despachar o Tigres por 3 a 0 nesta quinta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio. O mais arisco em campo foi o menino Wellington Silva, que com mais uma boa atuação, protagonizou os lances mais empolgantes da vitória, como o do gol de Everton. Fred, de cabeça, e Conca, de falta, completaram o placar.

O estádio praticamente vazio, mesmo com rodada dupla (o Botafogo venceu o Duque de Caxias no jogo das 21h50m), ajudou a dar contornos de treino ao confronto, que recolocou o Tricolor na liderança do Grupo A. O Flu tem os mesmos seis pontos de Flamengo, Boavista e Olaria, mas leva vantagem no saldo de gols: sete contra cinco, dois e dois, respectivamente. Por outro lado, o Tigres agoniza. Sem pontos no segundo turno, é o vice-lanterna na classificação geral, à frente apenas do Americano.

No próximo domingo, o Fluminense tem o Botafogo pela frente, domingo, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, no primeiro clássico da Taça Rio. Já o Tigres encara o Duque de Caxias, no mesmo dia, às 17h, no Marrentão.

Robinho ignora cansaço e garante a virada

Fonte: Globo Esportes

Robinho precisou de 31 minutos para ser decisivo e mostrar que está voltando à velha forma às vésperas da Copa do Mundo. Depois de brilhar na vitória da seleção brasileira sobre a Irlanda e enfrentar uma cansativa viagem da Inglaterra ao Brasil, o atacante entrou no segundo tempo e, com um belo gol, deu ao líder Santos o triunfo por 3 a 2, de virada, sobre o Paulista, nesta quinta-feira, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, pelo Campeonato Paulista. O resultado faz o Peixe disparar ainda mais na classificação, ficando muito próximo da vaga nas semifinais.

Agora, a equipe dirigida pelo técnico Dorival Júnior soma 31 pontos, quatro a mais que o Santo André, segundo colocado. A diferença para o São Caetano, quinto neste momento, é de 11 pontos, o que deixa o time praiano em uma condição bastante confortável para as últimas sete rodadas do Estadual.

O resultado, aliás, faz o Santos chegar à décima vitória consecutiva na temporada (nove pelo Paulistão e uma pela Copa do Brasil). O último tropeço aconteceu no dia 24 de janeiro, na derrota por 2 a 1 para o Mogi Mirim, fora de casa. O recorde é da equipe encabeçada por Pelé, em 1968, com 12 triunfos seguidos. Na próxima rodada, o Peixe pega a Portuguesa, domingo, às 17h, no Canindé.

Timão decepciona a torcida no Pacaembu

Fonte: Globo Esportes

A cada jogo, o Corinthians mostra que está longe de encontrar o entrosamento necessário para repetir o bom primeiro semestre de 2009. Nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, o Timão continuou sem criatividade e apenas empatou por 1 a 1 com o Botafogo-SP.

No campo, Ronaldo, isolado no ataque, por várias vezes bateu as mãos nas pernas em sinal de insatisfação. Afinal, a bola não chegava. No banco, o técnico Mano Menezes gritava à exaustão e parecia não ser ouvido. Na arquibancada, o apoio era intercalado com reclamações e até vaias, que se consolidaram ao final da partida.

Com a igualdade, o Timão já amarga três partidas sem vitória no Estadual. Antes, tinha empatado por 0 a 0 com o Rio Branco e perdido de 2 a 1 para o Santos. Agora com 20 pontos, o clube do Parque São Jorge está em sexto lugar. O Botafogo-SP, por sua vez, foi a 22 e conseguiu manter-se no G-4, em terceiro lugar.

Vitória da Conquista 1 x 2 Bahia: assista os gols e principais lances

da TV Sudoeste / Blog do Marcelo

O torcedor que foi ao estádio Lomando Júnior, ontem a noite, enfrentou a chuva. Mas viu um bom jogo entre o Vitória da Conquista e o Bahia. O tricolor se deu melhor, e venceu por um placar de 2 x 1.

Após derrota, EC Vitória da Conquista volta aos trabalhos

Por: Luciano Pina

DSC06181

Após a derrota para o Bahia, que aconteceu na noite desta quarta (03), o elenco do Vitória da Conquista retornou aos trabalhos na manhã desta quinta (04), fazendo um trabalho regenerativo em uma academia da cidade, sob o comando do preparador físico Geraldo Lantyer.

Na parte da tarde, os jogadores ganharam folga, só retornado na tarde desta sexta (05), quando o treinador Bira Veiga irá comandar um coletivo no estádio Lomanto Junior, para definir a equipe que enfrenta o time do Ipitanga, domingo (07), ás 16hs, no estádio Municipal de Senhor do Bonfim.

Para esta partida o treinador Bira Veiga, possivelmente já poderá contar com os jogadores Alessandro Azevedo e Diogo que desfalcaram o time diante do Bahia.

Embasa promove corrida em homenagem ao Dia Mundial da Água

Fonte: Assessoria da Embasa

cartaz-corrida-da-agua

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, 22 de março, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) realizará no domingo, 21 de março, na Praça do Gil, uma série de atividades, entre as quais a 1ª Corrida da Água em Vitória da Conquista. Os interessados em participar, com idade permitida a partir de 15 anos, devem procurar Patrícia Barros no Escritório Local ou preencher o formulário disponível no site da prefeitura. No ato da inscrição cada participante deverá contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis. Toda arrecadação será doada à Casa do Câncer.

A corrida será dividida em sete categorias: Geral Masculino; 15 a 19 anos – para os menores será necessário autorização do pai ou responsável– 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos e acima de 60 anos; Geral Feminino e Colaborador da Embasa. Os corredores terão o acompanhamento de equipe de apoio e saúde, e os atletas que concluírem o percurso receberão troféus e medalhas de participação.

O percurso será iniciado às 9h na Praça do Gil, desce pela Siqueira Campos, Coronel Gugé, Vivaldo Mendes, sobe a Avenida Rosa Cruz em direção à Avenida Olivia Flores até o CEMAE. Deste local retorna pela Olivia Flores e Rosa Cruz, chegando à Siqueira Campos até o seu ponto final novamente na Praça do Gil, totalizando10 quilômetros de distância. :: LEIA MAIS »

Alviverde perde e mantém-se em segundo

Fonte: ECVC

Mesmo fazendo uma boa apresentação na noite chuvosa desta quarta-feira, 3/3, contra o Bahia no Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista acabou sendo derrotado pelo placar de 2×1, mantendo-se na segunda colocação do grupo A.

O jogo começou com as duas equipes se estudando e o Bahia um pouco mais ofensivo, tanto que abriu o placar aos 8 minutos através de Lima, que escorou de cabeça cruzamento de Apodi.
O gol do Bahia acordou o Vitória da Conquista, que partiu em busca do empate e teve duas excelentes oportunidades, em chutes de Brawn, que acabaram saindo pela linha de fundo, levando perigo à meta defendida por Fernando. O primeiro tempo terminou em 1×0.

Na etapa final o Bahia começou a “fazer cera”, principalmente através do goleiro Fernando, que inclusive recebeu cartão amarelo, tentando impedir o alviverde de chegar ao gol de empate. À medida que o tempo passava e a pressão do Vitória da Conquista aumentava, mas as chances não levavam perigo ao goleiro do tricolor. Aos 19 minutos, um castigo para o Bode, quando num contra-ataque, Ávine cruzou para Lima escorar de perna direita, sozinho, dentro da área para marcar o segundo gol do Bahia.

O treinador Ubirajara Veiga mandou o time para o ataque definitivamente, colocando Eder Caetité em lugar de Renilson, Carlinhos no lugar de Tiaguinho e trocou o lateral Mica por Alex. O time continuou em busca do gol, mas o campo pesado atrapalhava as jogadas. Até que aos 33 minutos, depois de um bate e rebate na área, o atacante Roni mandou para o fundo das redes. Apesar do sufoco no fim da partida, o placar terminou mesmo em 2×1 para o Bahia.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia