Juniores classificados depois de arrancar empate na raça
Fonte: ECVC

Depois de sair perdendo pelo placar de 2×0, o Bodinho correu atrás do prejuízo e empatou contra o Bahia pelo placar de 2×2 e conseguiu assim a sua classificação antecipara para a próxima fase da competição.
O campo estava em péssimas condições, já que durante a preliminar, a chuva era intensa sobre a cidade de Vitória da Conquista, mas animado com o incentivo dos torcedores, a garotada comandada pelo treinador Guilhermino Lima conseguiu o buscar o resultado.
Confira os resultados:
Vitória 1×1 Itabuna
Atlético 2×4 Camaçari
Feirense 1×1 Bahia de Feira
Colo Colo 2×0 Ipitanga
Vitória da Conquista 2×2 Bahia
Hoje
Fluminense x Madre de Deus
A classificação até o momento no grupo A tem o Vitória com 29 pontos, seguido do Colo Colo com 27, Vitória da Conquista com 24, Bahia de Feira com 20, Madre de Deus com 17 e Atlético com 16 pontos ganhos.
Colo-Colo fica apenas no empate com o Ipitanga
Fonte: Futebol Baiano

Depois de vencer o clássico contra o Itabuna, por 2 a 1, muitos pensavam que o Colo-Colo poderia começar uma reação, mas a equipe do sul do estado ficou no empate com o Ipitanga e vai disputar o quadrangular da morte do Baianão.
Por outro lado, o Ipitanga se mantém na quarta colocação do Grupo 2 e só depende dele para garantir uma vaga na segunda fase do Campeonato Baiano.
Na próxima rodada, o Colo-Colo vai até Alagoinhas enfrentar o Bahia e o Ipitanga recebe o Vitória da Conquista em Senhor do Bonfim.
Atlético ganha mais uma posição
Fonte: Ofutebol
![]()
O Atlético pulou para terceira na tabela
O Atlético de Alagoinhas confirmou sua reação no Campeonato Baiano ao vencer o Camaçari por 1 a 0, na noite desta quarta-feira. Com o resultado o Carcará foi a 17 pontos e já é o terceiro na classificação do grupo 01. Já o Camaçari permanece em segundo lugar no grupo 02, também com 17 pontos. O gol do jogo foi marcado por Elcimar.
Os times voltam a campo no próximo domingo. O Camaçari recebe o Vitória no Estádio Armando Oliveira, enquanto o Carcará vai a Itabuna encarar a equipe grapiúna no Estádio Luiz Viana Filho.
Sob vaias, Vitória consegue triunfo magro em Camaçari
Fonte: Futebol Baiano

Sob muitas vaias e desconfiança da torcida, o Vitória venceu mais uma partida no Campeonato Baiano, com um gol de pênalti do seu capitão e artilheiro, Ramon Menzes. Com mais uma péssima atuação, o rubro-negro se garantiu na liderança do Grupo 1 com a melhor campanha da primeira fase, não podendo mais ser superado.
O Vitória começou partindo pra cima do Itabuna e logo aos 18 segundos de jogo, Adailton fez bela jogada e tocou para Schwenck que bateu firme com perigo ao gol azulino. Aos 5, novamente Adailton chegou bem e perdeu o gol, cara a cara com Ivan.
Apesar do bom início, o rubro-negro baiano passou a errar muito na partida e a equipe começou a sofrer a pressão da torcida de Camaçari. Sem conseguir furar o bloqueio Itabunense, o time visitante passou a incomodar o Leão. :: LEIA MAIS »
Feirense vence o Bahia de Feira e respira na competição
Fonte: Ofutebol
![]()
O Feirense ainda sonha com classificação
Em uma partida bastante disputada, o Feirense bateu o Bahia de Feira por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Jóia da Princesa. Com o resultado a Águia do Sertão quebrou um jejum de cinco partidas sem vitória, além de deixar a lanterna do grupo 02. O time agora tem nove pontos e ocupa a quinta colocação na chave.
Por outro lado o resultado complicou a situação do Bahia de Feira. O Tremendão caiu para o quarto lugar, permanece com 15 pontos, e pode sair da zona de classificação após o complemento da rodada nesta quinta-feira. Isso porque o Madre de Deus, o quinto na chave, tem 13 pontos e encara o Fluminense de Feira amanhã, podendo chegar a 16.
O gol da partida foi marcado por Jamaica, aos 25 minutos da segunda etapa. Os times voltam a campo no final de semana. O Bahia de Feira encara o Flu no clássico local. Já a Águia vai a Madre de Deus, enfrentar os donos da casa.
Vasco volta a vencer com sofrimento: 2 a 0
Fonte: Globo Esportes

Novamente com um público pagante abaixo de mil pessoas (932 torcedores, em um total de 1.471 presentes), o Vasco venceu o Bangu por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio. Jogando muito mal e justificando a desconfiança dos poucos vascaínos que compareceram ao estádio, o Gigante da Colina conquistou os três pontos graças aos gols de Fernando, já nos acréscimos, e Dodô, que abriu o placar e acabou com um jejum de três partidas sem balançar a rede. Foi o oitavo gol do atacante no Campeonato Carioca.
Com a vitória, o Vasco chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Grupo B da Taça Rio. O Bangu permaneceu com três na chave A. Na próxima rodada, o Gigante da Colina vai encarar o Boavista, no domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário. A equipe de Moça Bonita pega o Macaé, no Godofredo Cruz, em Campos, no sábado.
Outros resultados:
Boavista-RJ 2×1 Macaé
Volta Redonda 4×0 Resende
Hoje:
17:00
América x Americano
Friburguense x Olaria
19:30
Tigres-RJ x Fluminense
21:50
Botafogo x Duque de Caxias
Fla vence com atuação digna do palco vazio
Fonte: Globo Esportes

O Flamengo venceu. Mas não escapou das vaias dos 2.190 rubro-negros que foram ao Maracanã e da convicção de que o time, assim como afirmara Andrade na véspera, não consegue se mobilizar para as partidas contra os clubes pequenos no Campeonato Carioca. Mesmo assim, o triunfo por 2 a 0 sobre o Madureira mantém a equipe com 100% de aproveitamento na Taça Rio.
O time do técnico Andrade pula para a liderança do Grupo A, com seis pontos. O Madureira, estreando uniforme à la Boca Juniors, segue sem pontos no Grupo B.
Na próxima rodada, o Rubro-Negro terá a volta de Adriano na partida contra o Resende, sábado, no estádio da Cidadania. No mesmo dia, o Tricolor suburbano recebe o Volta Redonda, em Conselheiro Galvão.











