WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Itabuna já pensa no quadrangular da morte

Fonte: Galaticosonline

Já confirmado no quadrangular da morte, o Itabuna iniciou nessa sexta-feira um novo planejamento visando a permanência do clube na elite do futebol baiano.

Segundo o repórter local, Vagner Mendes, o treinador Ferreira se reuniu com a direção e juntos decidiram que o time irá entrar em campo contra o Atlético de Alagoinhas com um misto dos titulares com os reservas.

A grande novidade do dia foi a contratação do goleiro Gesse, que começou no Ipitanga e teve passagem pelo Bahia e pelo Vitória da Conquista. O fato negativo seria a possível saída do meia Dudu. O jogador pediu para sair do clube, mas o treinador Ferreira conversou com o atleta, convencendo-o a ficar.

Ricardo poupa alguns titulares pensando na Copa do Brasil

Fonte: Futebol Baiano

Com o time já classificado como primeiro do Grupo 1, o técnico Ricardo Silva decidiu poupar alguns jogadores do confronto contra o Camaçari, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Além da dupla de zaga suspensa, Anderson Martins e Wallace, Vanderson, Bida e Ramon também foram poupados e sequer apareceram na relação. Na lista, destaque para o jovem zagueiro Alan da seleção sub 17.

Ricardo comandou um coletivo e praticamente definiu o time que vai começar jogando. Renié e Gabriel Paulista serão os zagueiros. Nas laterais, Nino Paraíba será improvisado na esquerda e Marcos Pimentel assume a direita. :: LEIA MAIS »

Público no estádio Lomanto Junior, foi a maior arrecadação da 11ª rodada do Baianão

Por: Luciano Pina
Fonte: FBF

O público que compareceu na noite da última quarta (03), para prestigiar a partida em que a equipe do Vitória da Conquista acabou derrotada pelo time do Bahia por 2 a 1, proporcionou a maior arrecadação da 11ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol. Confira:

Vitória da Conquista 01 x 02 Bahia público 4.539 renda de R$67.300,00
Atlético 01 x 00 Camaçari público 2.030 renda R$20.300,00
Vitória 01 x 00 Itabuna público 983 renda R$13.035,00
Fluminense 04 x 01 Madre de Deus público 965 renda R$8.986,00
Colo-Colo 01 x 01 Ipitanga público 330 renda R$3.300,00
Feirense 01 x 00 Bahia de Feira público 161 renda R$1.710,00

A 12ª rodada acontece no próximo domingo (07).

Formula de disputa das próximas fases do Campeonato Baiano

Por: Luciano Pina
Fonte: FBF

As Quartas-de-Final será disputada pelas 08 (oito) equipes que tenham obtido classificação na I Fase, sendo que referidas equipes serão distribuídas em 02 (dois) Grupos de 04 (quatro) times cada. Composição dos Grupos de números 03 e 04:
GRUPO – 03
1º do Grupo
2º do Grupo
3º do Grupo
4º do Grupo

GRUPO – 04
1º do Grupo –
2º do Grupo –
3º do Grupo –
4º do Grupo –
A disputa das Quartas-de-Final dar-se-á através de jogos no sistema de ida e volta dentro dos respectivos grupos, classificando-se para a Semifinal, as 02 (duas) equipes melhores colocadas em cada um dos grupos.

Semifinal: :: LEIA MAIS »

Triunfo do Fluminense também dá a classificação ao Atlético

Fonte: Galaticosonline
Foto: Arquivo Google


O time de Robert garantiu a vaga

Mesmo sem jogar, o Atlético garantiu vaga na próxima fase do campeonato baiano na noite desta quinta-feira, 4. Graças ao triunfo do Fluminense sobre o Madre de Deus por 4 a 1, em Feira de Santana, que também colocou o Touro do Sertão na 2ª fase do estadual.

Quinto colocado do grupo 1 com 13 pontos, o Madre de Deus só vai poder chegar aos 16 na última rodada. Como o Atlético tem 17 e ocupa a terceira colocação, não pode ser mais alcançado pelo Auriceleste. Contudo, o time pode perder a quarta colocação para o Bahia de Feira.

Agora quatro times brigam por duas vagas na próxima fase. Na chave 1, Bahia de Feira e Madre de Deus. Na 2, Ipitanga e Feirense. A situação mais confortável é a do Tremendão. Basta um empate na última rodada, contra o Fluminense, para carimbar a classificação.

Árbitro de Ilhéus, para Ipitanga e Vitória da Conquista

Por: Luciano Pina

O Departamento de Árbitros da Federação Baiana de Futebol, divulgou na tarde desta quinta (04), os árbitros para o jogo entre Ipitanga e Vitória da Conquista, que acontece neste domingo (07), ás 16hs, no estádio Municipal de Senhor do Bonfim, válido pela 12ª rodada do Campeonato Baiano.

Apita o jogo o árbitro Antônio Marcelino Belmonte Vieira, da cidade de Ilhéus, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Geovani de Araújo Guimarães, das cidades de Feira de Santana e Miguel Calmon, respectivamente. O reserva será Carlos Roberto dos Santos, da cidade de Senhor do Bonfim.

O Vitória da Conquista, realiza na tarde de hoje, no estádio Lomanto Junior, um coletivo apronto para definir a equipe que enfrenta o Ipitanga. A viagem para Senhor do Bonfim, está programada para este sábado (06) , ás 7:30hs, da manhã

Flu goleia o Madre e garante classificação antecipada

Fonte: Ofutebol

Após três derrotas consecutivas, o Fluminense de Feira se recuperou em grande estilo no Campeonato Baiano 2010, na noite desta quinta-feira. Jogando no Jóia da Princesa, o Touro goleou o Madre de Deus por 4 a 1, e de quebra, garantiu a classificação antecipada para a segunda fase do certame.

Com o resultado o Flu chegou aos 15 pontos no grupo 02, manteve a terceira colocação, e não pode ser ultrapassado pelo quinto colocado na chave, o Feirense, que tem nove. Conforme o regulamento do certame, os quatro primeiros de cada grupo passam para a fase seguinte. Os dois de cada chave vão para o Torneio da Morte, onde será definido as duas equipes rebaixadas para a segunda divisão do estadual.

O resultado complicou a situação do Madre de Deus na tabela. O Auriceleste ocupa a quinta colocação no grupo 01, com 13 pontos, e não depende mais de suas próprias forças para garantir a classificação para a fase seguinte. O Madre recebe o Feirense, no domingo, que também briga por classificação.

Na noite de Joel, brilha a estrela de Herrera

Fonte: Globo Esportes

Em dia de festa para o “papai”, os filhos não decepcionaram e deram a ele mais uma vitória como presente. Na noite em que completou cem partidas no comando do Botafogo, Joel Santana ganhou a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Duque de Caxias, nesta quinta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio – não foi uma exibição de gala, mas manteve o aproveitamento de 100% do treinador no Estadual. Estiveram ausentes, no entanto, muitos convidados para a festa. Mesmo com rodada dupla – o Fluminense bateu o Tigres por 3 a 0 na preliminar – apenas 2.248 torcedores pagaram ingresso.

Com dois gols de pênaltis, Herrera foi o artilheiro da noite – o argentino ainda desperdiçou um, o segundo, mas teve personalidade para assumir a responsabilidade de cobrar o terceiro. O jovem Caio, no entanto, também roubou a cena. O talismã alvinegro, substituto de Loco Abreu, deu um show de habilidade no segundo tempo, sofreu dois dos três pênaltis bem marcados pelo árbitro Phatrice Wallace e provocou a expulsão de Mayaro. Marcelo, no início do jogo, abriu o placar para os visitantes.

Com o resultado, o Botafogo assumiu a liderança do Grupo B do segundo turno. O Glorioso chegou aos mesmos seis pontos do Vasco e tem os mesmos três gols de saldo, mas leva vantagem no ataque mais positivo: 5 a 4. Já o Duque de Caxias, com três pontos, é o penúltimo do Grupo A.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia