JUREMA GOLEIA BATEIAS E PASSA PARA PRÓXIMA FASE DO INTERBAIRROS
Por: Luciano Pina

Time do Bairro Jurema
Dois jogos movimentaram o 07 campos, na tarde do último sábado (23), válidos pela Campeonato Interbairros de Futebol Society.
Na preliminar a equipe do Bairro Brasil venceu o time do Bairro Alto das Pedrinhas pelo placar de 1 a 0. Robério marcou o gol da vitória.
No jogo principal, a equipe do Bairro Jurema goleou o time do Bairro das Bateias pelo placar de 4 a 0 e passou a próxima fase. Os gols da equipe foram marcados por: Adrianinho, Buba, Mirelle e Claudinho.
Confira os outros resultados:
ALTO DO GUARANI 04 X 01 JARDIM VALERIA
PEDRINHAS 02 X 02 KADIJA
RENATO MAGALHÃES 01 X 02 ALVORADA
VILA DA CONQUISTA 02 X 02 PANORAMA
SANTA TEREZINHA 01 X 01 CONJUNTO DA VITORIA – 10:00
URBIS V 00 X 01 QUINCAS BRITO
HUMAITÁ É CAMPEÃO NO GUARANI
Por: Luciano Pina
Foto: Esportes do Sudoeste

Foi realizada na manhã deste domingo (24), a final do Campeonato de Futebol Society entre ás equipes do Humaitá e Beira-Mar, com a presença de um grande número de torcedores.
A partida foi bastante disputada e o 1º tempo terminou empatado em 0 a 0. A 2ª etapa começou com o time do Beira-Mar abrindo o placar através do zagueiro Wilton. Porém não demorou muito tempo para o time do Humaitá empatar através do atleta Nai e poucos minutos depois o atacante Dom fez o gol que deu o título a equipe do Humaitá.
No término da partida muita festa dos jogadores e comissão técnica do time de Pacheco.
Vitória da Conquista vence Feirense e chega aos 6 pontos
Fonte: ECVC

O Feirense bem que tentou. O treinador Zanata armou um esquema de marcação para tentar anular o ataque alviverde, mas não foi o suficiente.
Com um gol de Diogo aos 38 minutos da etapa inicial o alviverde conquistou a sua segunda vitória e segue dividindo a liderança do grupo A com o Vitória. Após o gol de Diogo, o alviverde ainda marcou mais uma vez, mas o árbitro marcou impedimento.
Na etapa final o Feirense continuou exercendo forte marcação e por algumas vezes conseguiu chegar ao ataque com perigo, enquanto alviverde buscava sem sucesso o segundo gol. O goleiro Tigre fez uma grande defesa num cruzamento de Azevedo tirando a bola da cabeça de Silvio e depois numa bicicleta do atacante Rony, que tinha acabado de entrar no lugar de Diogo.
Na preliminar, o time de juniores, depois de estar vencendo por 2×0, acabou cedendo o empate ao time visitante.
A próxima partida do alviverde será na quarta-feira, às 20:30h em Feira de Santana contra o Fluminense.
Schwenck faz gol na estreia e Vitória ganha do Bahia por 2 a 0
Fonte: Futebol Baiano

No confronto entre os estreantes Rodrigo Grahl e Schwenck, o atacante rubro-negro levou a melhor e o Vitória venceu o Bahia por 2 a 0, no estádio de Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato baiano, e acabou com a invencibilidade do rival.
Com esse resultado o Vitória chega a seis pontos conquistados e assumiu a liderança do grupo 1. Enquanto o Bahia, permaneceu com a mesma pontuação, e manteve a liderança do grupo 2.
Na próxima rodada, quarta-feira, o Vitória vai até Senhor do Bonfim onde encara o Ipitanga, às 21h. Já o Bahia, recebe o Madre de Deus, no estádio de Pituaçu, às 20h30. :: LEIA MAIS »
Fluminense vence Atlético em Alagoinhas e derruba treinador
Fonte: Ofutebol
![]()
O Fluminense de Feira conseguiu na tarde deste domingo sua primeira vitória no Campeonato Baiano 2010. O Touro foi a Alagoinhas e derrotou o Atlético por 1 a 0. Com o resultado o Flu chega a cinco pontos e pula para a terceira posição no grupo 02. Já o Atlético permanece com um ponto e amarga a lanterna no grupo 01.
O gol da vitória foi marcado aos 15 minutos do segundo-tempo. Após um cruzamento de Ermínio e uma bobeira do zagueiro Márcio Freitas, o atacante Deon empurrou para os fundos. Nos minutos seguintes o Flu segurou o ímpeto do Carcará e ainda desperdiçou algumas chances de ampliar o marcador.
Com a derrota o técnico Moisés Alves perdeu o cargo no Atlético. O mais cotado para a função é Maurício Simões. Os times voltam a campo na rodada do meio de semana. O Touro recebe o Vitória da Conquista, na quarta-feira, no estádio Jóia da Princesa. Já o Carcará vai a Feira de Santana na quinta-feira enfrentar o Feirense.
Madre de Deus goleia Ipitanga e vence a primeira no Baianão
Fonte: Futebol Baiano

Sob o olhares de apenas 474 torcedores, o Madre de Deus não tomou conhecimento do Ipitanga e goleou a equipe de Senhor do Bonfim por 5 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Municipal de Mdre de Deus, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Foi o primeiro triunfo do time treinador por Aroldo Moreira no Baianão 2010.
O resultado coloca o Auriceleste na terceira colocação do Grupo 1, com cinco pontos somados. Já o Ipitanga cai para a quinta colocação do Grupo 2, com três pontos. As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, quando o Madre de Deus visita o Bahia em Pituaçu, e o Ipitanga encara o Vitória em Senhor do Bonfim.
Atuando com bastante tranquilidade, o Madre de Deus não demorou em abrir o placar. Aos 20 minutos, Nino Guerreiro aproveitou bobeira da zaga e mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Sidnei. Quatro minutos depois, foi a vez do lateral Fernando ampliar o placar, marcando um belo gol de falta. :: LEIA MAIS »
Bahia de Feira perde em casa para o Camaçari
Fonte: Ofutebol
![]()
O Tremendão jogou a terceira partida consecutiva no Jóia
Com um gol de Silvestre, aos 36 minutos do primeiro-tempo, o Camaçari derrotou o Bahia de Feira, na tarde deste domingo, no Estádio Jóia da Princesa. O Tremendão jogou sua terceira partida consecutiva em Feira de Santana, mas ainda não sabe o que é vencer na competição.
O time tem dois pontos ganhos, e ocupa a quinta colocação no grupo 01. Já o Camaçari chegou a quatro pontos com a vitória, e alcançou a quarta posição no grupo 02, ocupando a zona de classificação.
As equipes voltam a campo no meia da semana, pela quarta rodada. O Bahia de Feira vai a Itabuna enfrentar os donos da casa na quarta-feira. No mesmo dia o Camaçari recebe o Colo-Colo em casa.











