Madre de Deus se reapresenta de olho no Bahia
Fonte: Futebol Baiano

O elenco do Madre de Deus já começou os trabalhos visando a partida contra o Bahia, na quarta-feira (27), no Estádio Roberto Santos, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Sem nenhum problema de contusão, o treinador Aroldo Moreira deverá manter a mesma equipe que goleou o Ipitanga no último domingo.
Aroldo terá o retorno do zagueiro Itamar, que cumpriu suspensão automática no último final de semana. Com isto, Bruno Neves deverá retornar ao banco de reservas. Quem deverá também ficar como opção contra o Bahia é o atacante Simão, já que Nino Gerreiro marcou dois gols contra o Ipitanga e foi um dos destaques do time de Madre de Deus.
O coletivo que define a equipe acontecerá somente na tarde de terça-feira, no estádio municipal. Porém, o time que deverá ir a campo começa com Delmir; Rogério Rios, Roque, Itamar e Fernando; Fausto, Pablo, Robson e Thiago Dias; Jhullian e Nino Guerreiro.
Atlético de Alagoinhas anuncia novo treinador
Fonte: Ofutebol
Foto: Arquivo Google
![]()
Depois da derrota do Atlético de Alagoinhas para o Fluminense de Feira por 1 x 0, neste domingo (24), pela terceira rodada do Campeonato Baiano, a diretoria do Carcará demitiu o técnico Moisés Alves. Sem perder muito tempo, os gestores do clube já anunciaram que o técnico Agnaldo Liz será o novo comandante da equipe. Liz estava sem clube e aguardava algumas propostas de trabalho.
Conhecido no Brasil, Agnaldo já fez bons trabalhos em vários clubes do Brasil, chegando a comandar o Vitória na semifinal da Copa do Brasil, de 2004. Pelo interior, Liz já trabalhou no Guarani, na Catanduvense, Sampaio Corrêa, Pelotas, entre outros times. Moisés Alvez que estava comandando o Atlético passa a ser consultor técnico do clube.
Agnaldo deve ser apresentado nesta segunda-feira, em Alagoinhas, para iniciar os trabalhos com a equipe visando o confronto de quinta-feira, contra o Feirense, em Feira de Santana. momento, o time de Alagoinhas está na lanterna da chave 1, com apenas um ponto ganho, em três jogos disputados.
Dênis Miguel entrega cargo de treinador no Ipitanga
Fonte: Futebol Baiano

Uma notícia pegou a todos de surpresa no Ipitanga. Chateado com a duas goleadas sofridas no Campeonato Baiano, o treinador Dênis Miguel entregou o cargo e não trabalha mais no clube no Campeonato Baiano.
À frente do time nas três primeiras partidas, Dênis Miguel venceu um jogo e perdeu outros dois. No entanto, sofreu 11 gols e ostenta a pior defesa da competição. No último domingo, o Ipitanga foi goleado pelo Madre de Deus por 5 a 1.
Ainda sem um nome para assumir oficialmente o cargo, a diretoria do Ipitanga nomeou o auxilar técnico João Carlos Nascimento como treinador efetivo. “É um profissional com grande experiência no futebol, e resolvemos dar uma oportunidade para um treinador da terra”, declarou o presidente do clube, Renato Braz, em entrevista ao Portal Futebol Baiano
Artilheiro do Flu feliz com a boa fase
Fonte: Ofutebol
![]()
Erminio (E) e Deon (D) formaram a dupla de ataque na Serie D
Saiu dos pés do atacante Deon o gol da vitória do Fluminense de Feira diante do Atlético de Alagoinhas, no domingo, jogando no Estádio Antônio Carneiro. Foi o segundo gol do artilheiro do Touro em três jogos disputados.
“Fico feliz com o gol, não só por mim, mas também pelos meus companheiros, e agora é comemorar a vitória e dar seqüência ao trabalho. É uma boa média e vamos trabalhar para manter”, garante Deon, que foi o artilheiro do time na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, com seis gols.
O atacante também exalta o entrosamento com seu companheiro de área. “O Ermínio é um excelente atacante e quando eu não fizer, ele vai fazer. E agora é trabalhar para pensar no Conquista”, destaca, chamando a atenção para o próximo compromisso do Touro, na quarta-feira, no Estádio Jóia da Princesa
TORCEDOR CONQUISTENSE PROPORCIONA SEGUNDO MAIOR PÚBLICO DA 3ª RODADA
Por: Luciano Pina
Fonte: FBF
Foto: Arquivo Google

Os torcedores da equipe do Vitória da Conquista, que compareceram na tarde deste domingo (24), para prestigiar a vitória do Alviverde contra o Feirense, foi o segundo maior da rodada. Confira:
Vitória 2×0 Bahia público 19.113 renda: R$494,100,00
Vitória da Conquista 1×0 Feirense público 3.123 renda R$31.052,50
Atlético 0x1 Fluminense público 2.036 renda R$17.860,00
Colo Colo 2×1 Itabuna público 1.783 renda R$23.670,00
Madre de Deus 5×1 Ipitanga público 468 renda R$4.430,00
Bahia de Feira 0x1 Camaçari público 128 renda R$1.320,00
UNIÃO VENCE EXPRESSINHO E CONQUISTA TORNEIO DE VERÃO DO COUNTRY
Por: Luciano Pina

União é campeão do Torneio
Foi realizada na manhã deste domingo (24), a final do Torneio de Verão do Country, entre os times do União e Expressinho.
Antes da bola rolar para a final, aconteceu uma partida feminina onde o time do senhorinha Cairo venceu a equipe do Kadija pelo placar de 5 s 2. Ely (04) vezes e Fátima marcaram os gols do Senhorinha. Tamires (02) vezes descontou para o Kadija.
Já na decisão do título, a equipe do União goleou o time do Expressinho por 5 a 0. Ley (03( vezes e Marcão (02) vezes marcaram os gols.












