WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

JOGOS DA 2ª FASE DO CAMPEONATO INTERBAIRROS

Por: Luciano Pina

Acontece neste final de semana os jogos de ida válidos pela a 2ª fase do Campeonato Interbairros de Futebol Society. Confira:
Sábado
LOCAL: 7 CAMPOS 15:45
BATEIAS X JUREMA
LOCAL: 7 CAMPOS 15:45
BAIRRO BRASIL X ALTO DAS PEDRINHAS
LOCAL: CAMPO DAS PEDRINHAS 15:45
PEDRINHAS X KADIJA
LOCAL: CAMPO DO GUARANI 14:45
ALTO DO GUARANI X JARDIM VALERIA
Domingo
LOCAL: CAMPO STª TEREZINHA 10:00
SANTA TEREZINHA X CONJUNTO DA VITORIA
LOCAL: CAMPO DO JURUNA 10:00
URBIS V X QUINCAS BRITO
LOCAL:CAMPO DO VILA 10:00
VILA DA CONQUISTA X PANORAMA
LOCAL: CAMPO DO RENATO MAGALHÃES 10:00
RENATO MAGALHÃES X ALVORADA

Vitória da Conquista realizou coletivo apronto na manhã desta terça

Por: Luciano Pina

DSC06001

A equipe do Vitória da Conquista realizou na manhã desta terça-feira (19), no estádio Lomanto Júnior, o último coletivo antes da partida contra a equipe do Bahia, que acontece na noite desta quarta (20), ás 20:30hs, no estádio Roberto Santos, em Pituaçu.

No treinamento desta manhã o treinador Bira Veiga procurou corrigir as falhas que aconteceram na partida onde a equipe do Alviverde venceu o Ipitanga pelo placar de 5 a 2.

A equipe segue indefinido para o jogo e segundo o comandante do Bode, apenas momentos antes da partida que ele irá definir o time que começa jogando.

Foram relacionados para a viagem os seguintes jogadores:

Goleiros: Marcão e Lima
Laterais: Mica, Alex e Tiaguinho
Zagueiros: Sílvio, Bode, Ricardo Braz, e Fernando
Volantes: Renilton, Alessandro Azevedo e Éder Silva
Meias: Brawn e Valdo
Atacantes: Carlinhos Baiano, Roni, Éder Caetité, Cicinho e Diogo

FBF ESCALA ÁRBITROS PARA A 2ª RODADA DO BAIANO

Por: Luciano Pina
Fonte: FBF

DSC05989
Rosalvo Mota apita Itabuna x Vitória

O Departamento de árbitros da Federação Baiana de Futebol, divulgou na tarde desta segunda-feira (18), os árbitros para a 2ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol 2010, que acontece na noite desta quarta-feira (20), com a complementação na noite de quinta-feira (21). Confira:

QUARTA-FEIRA
20:30hs
BAHIA x VITÓRIA DA CONQUISTA
ESTÁDIO: ROBERTO SANTOS
ÁRBITRO: LÚCIO JOSÉ SILVA DE ARAÚJO
ASSISTENTES: JOSÉ CARLOS OLIVEIRA DOS SANTOS E DIJALMA SILVA FERREIRA JÚNIOR
BAHIA DE FEIRA x FEIRENSE
ESTÁDIO: MUNICIPAL ALBERTO OLIVEIRA
ÁRBITRO: RICARDO SANTOS FAMÁ
ASSISTENTES: EDNEI COSTA DE OLIVEIRA BRITO EALFIO PINTO NETO
MADRE DE DEUS x FLUMINENSE
ESTÁDIO: MUNICIPAL DE MADRE DE DEUS
ÁRBITRO: JOHNN HERBERT ALVES BISPO
ASSISTENTES: JUCIMAR DOS SANTOS DIAS E MARCOS ALESSANDRO BATISTA ALVES
IPITANGA x COLO COLO
ESTÁDIO: MUNICIPAL PEDRO AMORIM
ÁRBITRO: JOSÉ OSMAR RIOS MACÊDO
ASSISTENTES: SILVÉRIO JOSÉ LOPES LIMA E GEOVÂNIO DE ARAÚJO GUIMARÃES
21:00hs
ITABUNA x VITÓRIA
ESTÁDIO: MUNICIPAL LUIZ VIANA FILHO
ÁRBITRO: ROSALVO DA SILVA MOTA
ASSISTENTES: ADSON MÁRCIO LOPES LEAL E JORGE CÉSAR SANTANA BORGES
QUINTA-FEIRA
20:30hs
CAMAÇARI x ATLÉTICO
ESTÁDIO: MUNICIPAL DE MADRE DE DEUS
ÁRBITRO: DIEGO POMBO LOPEZ
ASSISTENTES: ARLÃ JOSÉ ESTRELA DE SOUZA E CLEBER DE AGUIAR BONFIM

Vitória da Conquista viaja hoje para enfrentar o Bahia

Por: Luciano Pina
Foto: Arquivo ECVC


Time que goleou o Ipitanga

Após vencer o Ipitanga na tarde do último domingo (17), o time do Vitória da Conquista já iniciou os trabalos pensando no próximo compromisso. Na manha desta segunda-feira (18), a equipe realizou um trabalho físico em uma academia da cidade e a tarde foi de descanso para o elenco.

Na manhã desta terça-feira (19), treinador Ubirajara Veiga irá fazer um treino tático e técnico no estádio Lomanto Junior, , e por volta das 13h, os jogadores do time Alviverde relacionados para a partida contra o Bahia viajam para Salvador.

Bahia x Vitória da Conquista se enfrentam às 20:30hs, desta quarta-feira (20), no estadio Roberto Santos (Pituaçu), com arbitragem de Lúcio José Silva de Araújo, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Dijalma Silva Ferreira Junior.

Tricolor sofre com problemas no extra-campo

Fonte: A Tarde


A comissão técnica ficou preocupada com Nen, mas ele
não poderia jogar mesmo que estivesse bem

Estreia do Baianão e o Esquadrão aplicou 5 a 1 no Colo-Colo. Tudo perfeito? Até o próprio treinador Renato Gaúcho sabe que não funciona assim. “Não vamos nos iludir”, afirmou, em coletiva após a partida. De fato, o Bahia ainda tem muitos detalhes a acertar no seu time e, principalmente, fora de campo. A administração do presidente Marcelo Guimarães Filho tem graves pendências, como a demora para convocar a assembleia para aprovação do novo Estatuto – que não vai modernizar o clube tanto quanto deveria – e a não-divulgação por completo das contas do clube.

Porém, o maior problema do tricolor, atualmente, é com a burocracia. Na primeira partida do Estadual, quatro jogadores não puderam atuar por não estarem regularizados. Tratadas publicamente, as situações do meia Rogerinho, do lateral Daniel e do atacante Rodrigo Gral são compreensíveis, pois a janela de transferências internacionais só abriu na última sexta e o Bahia fez o que pôde para deixar os atletas à disposição.

Já o caso do zagueiro Nen foi, no mínimo, estranho. No treino da sexta, ele teria sentido dores no tendão de aquiles, incômodo que já o acompanha há tempos. Mesmo assim, segundo os médicos, a possibilidade de o capitão atuar era boa. No dia seguinte, o DM vetou o atleta. Acontece que a história ganhou ramificação. O nome de Nen (Francisco de Assis dos Santos) só foi aparecer no BID nesta segunda-feira, 18, ou seja, ele não poderia entrar em campo diante do Colo-Colo mesmo que estivesse com o tendão perfeito. Teatro ou coincidência? Provavelmente, nunca se saberá ao certo. :: LEIA MAIS »

Ricardo Silva aprova estreia do Vitória, mas acha que time pode render mais

Fonte: Globo Esportes

O triunfo sobre o Camaçari, domingo, pelo Campeonato Baiano, marcou a estreia do técnico Ricardo Silva no cargo de treinador efetivo do Vitória. Apesar do resultado positivo (2 a 1), o comandante rubro-negro disse que ainda é cedo para comemorar e acredita que o time pode render mais.

– Sabemos que é uma caminhada longa, ainda temos muitos jogos e muito trabalho pela frente. Mas é sempre bom ganhar, ainda mais em uma estreia. Nós sabemos do nosso potencial, temos qualidade de sobra e eu tinha pedido aos jogadores para se entregarem em campo, e neste ponto eu fiquei feliz. Mas ainda temos alguns outros pontos em que precisamos melhorar – observou.

Ricardo Silva comentou ainda as atuações dos estreantes Rafael e Egídio e do reestreante Índio: – O Rafael foi bem, é apenas um garoto e ainda vai nos ajudar muito. O Egídio entrou bem e fez um belo cruzamento para o gol de Édson. Já Índio se movimentou e criou boas chances de gol. A próxima partida do Vitória no Campeonato Baiano será nesta quarta-feira, contra o Itabuna, fora de casa.

“Faltou mais tranqüilidade”, disse Arnaldo Lira

Fonte: ADBF

O treinador do Bahia de Feira, Arnaldo Lira, achou que seu time fez um bom jogo e poderia ter ganhado se tivesse mais tranqüilidade. Apesar disso, ele se mostrou satisfeito com o rendimento geral, mas não deixou de manifestar sua preocupação quanto à situação do zagueiro Osmar, que foi expulso no final do jogo.

Para o treinador Arnaldo Lira, o Bahia de Feira fez uma boa partida de um modo geral. “O Fluminense tem um time entrosado, um conjunto e nós ainda estamos montando o time e por conta disso, pelas circunstâncias, acho que foi um resultado normal, considerando o fato de ser um clássico”, avaliou.

O treinador acredita que o Tremendão teve até chances de vencer o jogo. “Embora o Fluminense tenha conjunto, acho que criamos muito mais. Tivemos boas chances para fazer o gol, mas faltou calma para concluir as jogadas”, comenta.
Arnaldo Lira não deixou de criticar a arbitragem pela expulsão do zagueiro Osmar, já no finalzinho do jogo. “Foi algo absurdo porque o jogador nem cartão amarelo tinha e foi expulso. O que preocupa mesmo é o que o juiz vai colocar na súmula porque o Osmar pode ficar fora de mais jogos”, observa. :: LEIA MAIS »









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia