WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Bahia massacra Colo-Colo e inicia bem o Baianão 2010

Fonte: Futebol Baiano

Foi muito mais fácil do que se imaginava. Sem nenhum trabalho e jogando um futebol rápido, o Bahia massacrou o Colo-Colo em pleno Estádio Mário Pessoa, goleando por 5 a 1 na tarde deste domingo, em Ilhéus, pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2010.

O resultado deixa o Bahia isolado na liderança do Grupo 2, com três pontos marcados e cinco gols de saldo. No próxima quarta-feira, o Tricolor encara o Vitória da Conquista, no Estádio Roberto Santos, enquanto o Colo-Colo visita o Ipitanga, na cidade de Senhor do Bonfim. :: LEIA MAIS »

Em jogo fraco, Fluminense e Bahia de Feira empatam no Jóia

Fonte: Futebol Baiano

A torcida que compareceu ao Estádio Jóia da Princesa esperava muito mais da partida entre Fluminense e Bahia de Feira. Numa partida com poucos lances de emoção, as duas equipes não saíram de um 0 a 0 na tarde deste domingo pela rodada inaugural do Campeonato Baiano.

O primeiro tempo deu sono nos torcedores feirenses. A melhor chance aconteceu nos minutos finais, quando André Cabeça cobrou falta com perigo, mas o ataque do Fluminense nao aproveitou. As duas equipes foram para os vestiários sob vaias.

Na etapa final, o jogo ganhou um esboço de emoção, mas as oportunidades criadas por ambas as equipes não foram aproveitadas. No final da partida, o zagueiro Osmar agrediu o atacante Ermínio e acabou sendo expulso, deixando o Bahia de Feira com um jogador a menos no gramado. As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. Enquanto o Fluminense visita o Madre de Deus, o Bahia de Feira recebe o Feirense no Estádio Jóia da Princesa.

Atlético pressiona, mas Itabuna vence em Alagoinhas

Fonte: Futebol Baiano

O Itabuna começou o Campeonato Baiano com pé direito. Atuando em Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, o time do treinador Célio Costa venceu o Atlético por 1 a 0, na tarde deste domingo, pela primeira rodada do Estadual.

O gol dos visitantes foi marcado pelo lateral direito Wagner Alegrete, aos 44 minutos do primeiro tempo. O jogador do Itabuna recebeu belo passe de Lei e tocou na saída do goleiro atleticano.

Apesar de toda a pressão no segundo tempo, com as entradas dos atacantes Elcimar e Nino, o Atlético não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Itabuna. O resultado não agradou aos torcedores atleticanos que compareceram ao Carneirão neste domingo. Na quarta-feira, o Itabuna recebe o Vitória no Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna. Já o Atlético visita o Camaçari no Estádio Municipal de Madre de Deus, na quinta-feira.

Feirense estréia empatando em casa

Fonte: Ofutebol

O Feirense estreou no Campeonato Baiano 2010 empatando em 1 a 1, com o Madre de Deus, na tarde deste sábado. Com o resultado a Águia do Sertão marcou seu primeiro ponto no grupo 2, que terá a rodada completada neste domingo.

Os gols da partida saíram apenas na segunda etapa. E foi a equipe visitante quem abriu o marcador. Aos 9 minutos Itamar aproveitou um vacilo da defesa gameleira e empurrou para os fundos da rede do goleiro Tigre, fazendo 1 a 0 no Jóia da Princesa. A partir daí o Feirense partiu para o tudo ou nada e chegou ao empate aos 26 minutos com Fernando. O atacante aproveitou uma boa bola dentro da área e chutou sem chances para o goleiro Delmir.

Logo após o empate o Feirense acertou duas bolas na trave. Aos 41 minutos a Aguia do Sertão teve a grande chance de virar o marcador. Téo fez uma boa jogada dentro da área e foi derrubado. Marcos Neves partiu para a cobrança do pênalti, mas não conseguiu vencer o goleiro Delmir. A partida terminou mesmo no placar de 1 a 1.

As equipes voltam a campo no meio da semana. O Feirense enfrenta o Bahia de Feira, no confronto local. Já o Madre de Deus recebe o Fluminense de Feira na quarta, pela segunda rodada do certame estadual

Fágner garante a festa em São Januário

Fonte: Globo Esportes

No retorno de Dodô ao futebol, após cumprir 15 meses de suspensão por doping, o dono da festa atendeu pelo nome de Fágner. Com um gol do lateral-direito, o Vasco venceu o Tigres por 1 a 0 na tarde deste sábado, em São Januário, pela primeira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Diferentemente do ano passado, quando iniciou o ano com derrota, o time da Colina fez o seu papel e saiu com os três pontos.

O “Artilheiro dos Gols Bonitos” teve uma atuação discreta, o que já não pode ser dito do árbitro Lenílton Rodrigues, que teve muito trabalho. Foram dois gols bem anulados do visitante, além de um festival de cartões: dois vermelhos (uma para cada lado) e 13 amarelos, sendo nove apenas para os donos da casa.

Com o resultado, o Vasco chegou aos três pontos no Grupo B. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrentará o América, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão. O Tigres recebe o Madureira, em Los Larios, em Xerém, às 17h.

Uma vitória do ‘Um por todos, todos por um’

Fonte: Globo Esportes

Em campo, ficou claro que o Macaé era superior no aspecto físico. Mas apesar do cansaço, o Botafogo conseguiu fazer valer a qualidade individual de seus jogadores para construir o placar de 3 a 2, em jogo de duas viradas disputado neste sábado, em Campos, pela primeira rodada do Grupo B do Campeonato Carioca. Com os gols dos estreantes Herrera e Marcelo Cordeiro, além de um do meia Lucio Flavio, o Glorioso conseguiu um triunfo de reação.

A equipe alvinegra retorna a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Friburguense, às 18h30m, no Engenhão, provavelmente com a estreia de Loco Abreu. Já o Macaé joga contra o Resende, fora de casa, no estádio do Trabalhador, às 16h, na quarta-feira.

Goleada na estreia e paz com a torcida

Fonte: Globo Esportes

O Palmeiras entrou em campo contra o Mogi Mirim, neste sábado, no Palestra Itália, disposto a apagar da memória a temporada 2009. A torcida colaborou fazendo festa e o Verdão respondeu no gramado. Com grande atuação de Diego Souza, Cleiton Xavier & Cia., a equipe alviverde atropelou o Sapão: fez 5 a 1, na estreia do Campeonato Paulista, e começa a mandar a temporada passada para debaixo do tapete.

O Palmeiras mostrou que só preparo físico não é garantia de bom futebol. O Mogi Mirim entrou em campo mais bem preparado, pois começou a treinar para o Paulistão ainda em dezembro. O Sapão corria mais, ocupava os espaços e ganhava as divididas. Só que quando tinha a bola dominada, não sabia o que fazer com ela. Ao contrário do Palmeiras, que, no início, sofreu com a forte marcação da equipe adversária, mas conseguiu controlar o jogo com passes corretos e jogadas individuais inspiradas. Foi o suficiente para suprir a falta de fôlego comum em início de temporada. Ponto para a técnica. :: LEIA MAIS »

Vitoria da Conquista está confiante para encarar o Ipitanga

Por: Elias José

O time do Vitoria da Conquista está pronto para encarar o seu primeiro desafio valendo três pontos. Hoje pela manha o treinador Bira Veiga fez um recreativo no Lomantão definindo os jogadores que irão entrar em campo amanhã e os relacionados para o jogo contra o Ipitanga às 16hs, no estádio Lomanto Junior. Muita confiança é o principal trunfo dos jogadores, comissão técnica e diretoria para a estréia do Bode do sudoeste no campeonato baiano 2010.

O time se concentra agora à tarde, até a saída para o estado Lomanto Júnior as 14:30hs deste domingo e os relacionados para o jogo deste domingo são os seguintes atletas:

Goleiros: Marcão, Lima;
Laterais: Mica, Alex, Tiaguinho e Daniel;
Zagueiros: Silvio, Bode, Ricardo Braz, e Fernando.
Volantes: Renilton, Alessandro Azevedo;
Meias: Brawn, Valdo,
Atacantes: Carlinhos Baiano, Roni, Éder Caetité, Cicinho e Diogo: tec. Bira Veiga









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia