Ingressos para jogos do Vitória da Conquista
Fonte: ECVC

O torcedor do ECPP Vitória da Conquista começa a se preparar para o Campeonato Baiano 2010 e o primeiro jogo no domingo contra o Ipitanga está sendo encarado como o primeiro desafio rumo a uma grande participação. E a confiança foi demonstrada na enquete realizada no site, quando 89,8% disseram que ficaram satisfeito com a Pré-temporada do clube. Agora é esperar a bola rolar.
E quem quiser garantir a compra antecipada dos ingressos, no domingo pela manhã, as bilheterias do Lomantão já estarão abertas. O valor do ingresso é R$ 10,00.
A diretoria do clube lançou também o pacote CADEIRA CATIVA para todo o campeonato. O torcedor paga R$ 200,00 e tem acesso a todas as partidas da competição dentro do Lomanto Júnior. Caso o torcedor queira incluir um dependente, pagará pela segunda cadeira apenas R$ 100,00.
Maiores informações sobre a cadeira cativa, pelo telefone (77) 3426 0992.
Colo-Colo define preços dos ingressos para domingo
Fonte: Futebol Baiano

A diretoria do Colo-Colo divulgou o valor dos ingressos para o jogo de estreia do time no Campeonato Baiano, no próximo domingo (17), contra o Bahia, no Estádio Mário Pessoa. O preço será o mesmo praticado durante o Estadual de 2009.
De acordo com o diretor de futebol do clube, Walter Telles, o valor dos bilhetes serão R$ 20 para aquibancada e R$ 10 para as gerais do estádio. No entanto, a diretoria do Colo-Colo ainda não definiu se os preços serão mantidos para as partidas de menos apelo.
Com o Estádio Mário Pessoa liberado pela Federação Bahiana de Futebol, o Colo-Colo deverá colocar à venda a carga de 10 mil ingressos. Ano passado, na partida contra o Bahia, apenas 5.300 torcedores assistiram ao confronto.
Bahia de Feira anuncia a contratação do volante Vinícius …
Fonte: ADBF
O Bahia de Feira segue se reforçando para o Campeonato Baiano. Hoje, a diretoria através do presidente Tiago Souza anunciou a contratação do volante Vinícius, que teve passagem marcante pelo Vitória e que esteve ulltimamente defendendo a equipe do Iraty/PR. Ele chega, mas ainda vai demorar um pouco para estrear.
Vinícius Rodrigues Tomaz da Silva Almeida tem 26 anos, é natural de Dias D’Ávila/BA, tem 1,87 metros e iniciou carreira no Vitória em 2003. Depois teve passages pelo Atlético-MG, Avaí-SC, Santos-SP, Avaí-SC e Iraty-PR. Vinicius foi contratado para reforçar a equipe. Ele ainda vai ficar de fora do time até chegar a sua forma física:
Em relação ao ao time, hoje o técnico Arnaldo Lira comandou o primeiro coletivo da semana. A atividade foi feita contra o time de juniores, com os jogadores demonstrando muita vontade, numa prova de que o time vai entrar com todo o gás no estadual. O time considerado titular treinou com: Jair; Neto, Osmar, Tilão e Deca; Renato Simplício, Gleydstone, Diones e André; Wescley e Wanderley.
Estádio Jóia da Princesa está pronto para o Campeonato Baiano
Fonte: Interiorda Bahia
![]()
Após reforma, estádio vai abrigar jogos das equipes feirenses
O Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, já está pronto para início do Campeonato Baiano. A abertura da competição será neste sábado (16), às 17 horas, com partida entre o Feirense contra Madre de Deus.No domingo (17), mais um jogo no Jóia da Princesa: clássico entre Fluminense e Bahia de Feira, a partir das 16 horas.Os preparativos da estrutura do estádio para o campeonato foram inspecionados pelo prefeito Tarcízio Pimenta, na manhã desta quarta-feira (13). “Já está tudo pronto para o início do Campeonato Baiano, inclusive com melhorias do gramado, revisão nos refletores e manutenção em todas as dependências”, observou.
Nesta quinta-feira (14), técnicos vão dar manutenção no placar eletrônico. Tudo para que a casa dos três times locais esteja em plenas condições de sediar todos os jogos que vão acontecer pela competição estadual em Feira de Santana. Pela primeira vez, os três times feirenses vão participar concomitantemente do Campeonato Baiano. Além de manutenção do gramado, também foram realizados pintura de meios fios, capinação interna e externa, manutenção de refletores, manutenção de instalação elétrica e recolhimento de placas de ex-patrocinadores.
FLU DE FEIRA: Laelson mantém a base do time campeão para a estréia
Fonte: Ofutebol
![]()
O meia Clodoaldo é uma das novidades
Faltando quatro dias para a estreia no Campeonato Baiano, o Fluminense já está com a sua equipe praticamente definida para o jogo contra o Bahia de Feira, no próximo domingo, no Jóia da Princesa. Tomando por base os treinamentos e amistosos realizados, o treinador Laelson Lopes deve mandar a campo o time que conquistou a Copa Jaques Wagner, praticamente, com poucas alterações. Esta tendência deve ser confirmada nos treinamentos coletivos de hoje e de sexta-feira.
Do time campeão, a defesa é a mesma: Alan, Ademir, Oliveira, Rodrigo e Sadrack. O meio-campo é o setor que sofreu mais alterações: Nildo e Jó foram mantidos e vão compor a meiuca com, o jovem Petrus e o experiente Clodoaldo, que entram nos lugares de Júnior Timbó e Everlan, respectivamente. No ataque, Serginho deixou o clube, e, mesmo com a contratação de Rael, Laelson Lopes deve apostar mesmo na dupla Ermínio e Deon, que caiu nas graças do torcedor, principalmente no Campeonato Brasileiro da Série D. :: LEIA MAIS »
Com ‘show’ de Hélder, Bahia goleia São Cristóvão em jogo-treino
Fonte: Futebol Baiano

O adversário não era dos mais fortes, mas valeu pela movimentação. Em 80 minutos de jogo-treino, o Bahia goleou o São Cristóvão por 15 a 0 na tarde desta quarta-feira, no CT do Fazendão. Destaque para o atacante Hélder, que marcou três gols pela equipe titular e saiu aplaudido pela torcida que compareceu ao amistoso.
O primeiro tempo do confronto terminou 6 a 0 para o Tricolor. Além dos três de Hélder, Rodrigo Grahl duas vezes e Abedi, cobrando pênalti, balançaram as redes do São Cristóvão. O time treinou com Marcelo; Rafael, Thiago, Nen e Ávine; Leandro, Bruno Silva, Abedi e Rogerinho; Hélder e Rodrigo Grahl.
No etapa final, a festa de gols foi ainda maior. Mateus, Vander, Mário, Maurício (2), Rafael Mineiro (2) e Thiago Carpini (2) foram os protagonistas do massacre. Os reservas atuaram com Fernando; Bebeto, Alison, Vagner e Victor; Pink (Thiago Carpini), Mateus, Vander e Rafael Mineiro; Maurício (Roberto) e Ananias (Mário). Com o final dos jogos amistosos, o Bahia agora inicia a fase de final de preparação visando a partida contra o Colo-Colo. Os jogadores ficam concentrados no CT o Fazendão até o sábado, quando viajam para a cidade de Ilhéus.
Bahia Júnior perde penal e é eliminado da Copinha
Fonte: Futebol Bahiano

O Bahia bem que tentou, mas a bola não entrava. Wilson Júnior ainda perdeu penalti numa situação em que o goleiro espalmou a bola do penal, mas, outra vez, no rebote, o Bahia perdia a chance de empatar o jogo.
Embora o Bahia tenha sido mais time que o Barueri, o Bahia pecava nas finalizações. Wilson Júnior foi comparado a Robinho na boa transmissão da rádio Cultura de Leme.
Destaque, também, para o goleirão do Barueri, além de Wilson Júnior que entortava a defesa do Barueri. O juizão ainda deu 4 minutos de acrescimos, porém não foi suficiente para o nervoso Bahia finalizar bem as jogadas criadas. O placar final de 1 x 0 para o Barueri não fez justiça ao bom time tricolor.
Atlético cede lateral Robinho para o Santa Cruz
Fonte: Futebol Baiano
.jpg)
O lateral esquerdo Robinho foi apresentado como o mais novo reforço do Santa Cruz para a temporada 2010. O jogador viajou na última sexta-feira para Recife acompanhado de seu empresário, Iremar Lopes, onde fez exames e foi apresentado a imprensa.
Robson Ferreira de Almeida tem 27 anos, 1,82m de altura e pesa 73kg. Foi destaque no último Campeonato Baiano jogando pelo Atlético de Alagoinhas, onde seu estilo de jogo chamou a atenção do então técnico do Vitória, Paulo Cesar Carpegiana que solicitou a sua contratação pelo clube da capital. Como jogador rubro negro, Robinho participou de 15 jogos pelo brasileirão sendo 10 como titular e 5 como reserva, com suas atuações como titular o clube conquistou 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.
A diretoria do Atlético de Alagoinhas, clube que ainda detém seus direitos federativos, aceitou repassar o jogador para o Santa Cruz. O presidente atleticano, Albino Leite, esperava contar com o jogador em 2010, mas a proposta feita pelo clube pernambucano foi irrecusável.











