TRÊS JOGOS MOVIMENTARAM O TORNEIO DE VERÃO DO COUNTRY
Por: Luciano Pina

Três partidas foram realizadas na manhã deste domingo (06), válidas pelo Torneio de Verão de Futebol Society do Country Club.
Na primeira partida as equipes do União e Confiança empataram em 2 a 2. Cassiano e Lei marcaram os gols do time do União. Eládio e Ronaldo fizeram para a equipe do Confiança.
No segundo jogo o time do Sudoeste goleou a equipe do Desportivo pelo placar de 4 a 1. Wendel duas vezes, Roni e Gutemberg marcaram para o Sudoeste. André descontou para o Desportivo.
Na última partida do dia, a equipe do Vitória da Conquista derrotou o time do Cruzeiro pelo placar de 3 a 2. Wilson, Roberto e Bigu fizeram os gols do Vitória da Conquista. Enquanto Bosco e Alex marcaram para o Cruzeiro.
HUMAITÁ E ÍRIS SPORT VENCEM NA RODADA DO GUARANI
Por: Luciano Pina

Íris assumiu a vice liderança
Duas partidas aconteceram na manhã deste domingo (06), válidas pela 10ª rodada do Campeonato de Futebol Society do Bairro Guarani.
No primeiro jogo, a equipe do Humaitá venceu o time do Remo pelo placar de 2 a 1. Com este resultado a equipe do Humaitá segue líder do campeonato com 16 pontos.
Na segunda partida, o time do Íris Sport assumiu a vice liderança da competição ao vencer a equipe do Natal Tratores pelo escore de 2 a 0. Luciano e André Luis fizeram os gols.
SOBRADINHO É CAMPEÃO NA LAGOA DAS BATERIAS
Por: Luciano Pina

Time do Sobradinho
Aconteceu na tarde deste sábado (05), a final do Campeonato Society de Futebol da Lagoa das Bateias organizado por Eurico Lima.
A equipe do Sobradinho não tomou conhecimento do time da Farmácia 24 Horas e aplicou uma goleada pelo placar de 4 a 1 ficando assim com o título de campeão.
O jogador Geovani fez todos os quatros gols da equipe do Sobradinho. Enquanto Felipe marcou o único gol do time Farmácia 24 Horas.
Na cabeça de Angelim, Flamengo encontra o alívio e conquista o hexa
Fonte: Globo Esportes

Ronaldo Angelim costuma dizer que sua maior vaidade é assistir ao Flamengo vencer. Neste domingo, certamente está se sentindo vaidoso como nunca. E graças a uma cabeçada certeira dele. Com sofrimento e dificuldade até o fim, o Rubro-Negro venceu o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã, e conquistou o Campeonato Brasileiro pela sexta vez.
Mas para acabar com o jejum de 17 anos sem conquista, o time e a torcida sofreram. Foram 90 minutos de agonia, sem jogar bem, mas que entraram para a história. Pressionado pela própria torcida para entregar e não ajudar o rival Inter, o Tricolor gaúcho entrou em campo com apenas três titulares. E não aliviou. Abriu o placar e tentou o empate até o fim.
Em tarde de Maracanã lotado, com quase 85 mil presentes, Adriano e Petkovic não brilharam. Nem a torcida. A aflição e a carência do título foram preponderantes para o estádio ficar calado, com os nervos à flor da pele, durante a maior parte do tempo. Euforia só nos gols de David e Ronaldo Angelim, que garantiram a conquista marcada pela reação de uma equipe que pulou da 14ª posição para a primeira. E o técnico Andrade, que assumiu como interino após a queda de Cuca na 14ª rodada antes de ser efetivado como comandante, foi o grande maestro deste feito. O Fla fechou o torneio com 67 pontos, dois a mais do que o vice Inter. O Tricolor gaúcho fecha o ano em oitavo, com 55.
Tricolor faz a sua parte no Morumbi, mas…
Fonte: Globo Esportes

O tão esperado milagre não aconteceu e o São Paulo, que sonhava com o heptacampeonato nacional, terminou sua participação no Campeonato Brasileiro de 2009 com uma vaga assegurada na Taça Libertadores da América do ano que vem. Com belo futebol no segundo tempo e ótima atuação de Washington, a equipe comandado por Ricardo Gomes goleou o já rebaixado Sport por 4 a 0, em partida realizada no estádio do Morumbi.
Precisando de uma complexa combinação de resultados, o São Paulo tomou a iniciativa e armou uma blitz no início da partida. Com marcação forte na saída de bola adversária, a estratégia era marcar um gol com rapidez para depois procurar o placar necessário. Só que o time do Morumbi não esperava encontrar um Sport bem colocado em campo
O time pernambucano, já rebaixado, postou seu time no 3-5-2, mas com peças excessivamente recuadas. Na marcação, eram até sete jogadores, o que dificultava as coisas para o Tricolor, que insistia nas tabelas pelo meio. A primeira chance de gol veio aos 11, quando Hernanes bateu falta e Magrão espalmou. No lance seguinte, após tabela entre Dagoberto e Hernanes, a bola sobrou para Washington, que foi travado na hora do chute. :: LEIA MAIS »
Segundo colocado. Com muito orgulho
Fonte: Globo Esportes

Foi mais de uma hora de tensão, de unhas roídas, de lágrimas quase saltando dos olhos, de esperança cada vez mais forte. Mas não deu. O Inter venceu o Santo André por 4 a 1 na tarde deste domingo, no Beira-Rio, e sentiu o gosto do título enquanto o Grêmio segurou o Flamengo no Maracanã. O problema para os colorados é que o Rubro-Negro virou o jogo no Rio de Janeiro para 2 a 1 e. O clube carioca é o campeão do Brasileirão. O Ramalhão, com a derrota, está rebaixado.
Assim, o Inter acumula o terceiro vice-campeonato do ano e mantém o jejum de três décadas sem o principal título nacional. A temporada do centenário termina com as conquistas do Gauchão e da Copa Suruga e com o ‘quase’ na Copa do Brasil, na Recopa e no Brasileiro. O consolo é a determinação mostrada pelo time vermelho, que venceu os últimos quatro jogos no Nacional. No ano que vem, a equipe volta à Libertadores da América, competição que não disputou este ano.
Na despedida do técnico Mário Sérgio, o Inter não teve grandes problemas para fazer 4 a 1 no Santo André. Alecsandro, Índio, Andrezinho e Giuliano fizeram os gols colorados. Nunes descontou.












