RESULTADOS DO FUTEBOL AMADOR NO FINAL DE SEMANA
Por: Luciano Pina
Fonte: RM

Time do Ceasa classificou para a próxima fase
Confira os resultados do último final de semana das rodadas dos diversos campeonatos realizados na nossa cidade.
CAMPEONATO FUTEBOL CRECHE DA PATAGONIA
SÁBADO
JOGO: PONTE PRETA 03 X 01 COCO CORAL
DOMINGO
JOGO: NOVO HORIZONTE 03 X 01 OS AMIGOS
JOGO: RAFAEL SPINOLA 02 X 02 CONFRIGO
CAMPEONATO DA LCDT 2° DIVISÃO
SÁBADO
JOGO: BRASIL 07 X 01 PONTE PRETA
DOMINGO
JOGO: CEASA 06 X 01 SERRANA
CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO ADELMARIO PINHEIRO
DOMINGO
JOGO: SÃO CAETANO 00 X 00 REAL SANTO AMARO
JOGO: NOVA ESPERANÇA 02 X 01 MONTE CASTELO
CAMPEONATO NOVA CIDADE :: LEIA MAIS »
6ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO GUARANI
Por: Luciano Pina
Natal Tratores ocupa a 6ª colocação
Dois jogos foram realizados na manhã do último domingo (08), válidos pela 6ª rodada o Campeonato de Futebol Society do Guarani. Confira:
Com gols de Fernando, Rosalvo, Iran e Buba, a equipe do Natal Tratores venceu o time do Humaitá por 4 a 2. Dom e Aélio fizeram os gols do Humaitá.
Na outra partida do dia, o time do Guarani Rádio Taxi derrotou a equipe do Vitória pelo escore de 3 a 1.Diego, Gilsimar e Kim marcaram para o Guarani. Mateus descontou para o Vitória.
CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO VILA AMÉRICA
Por: Luciano Pina

Confira os resultados dos jogos válidos pela 3ª rodada do Campeonato de Futebol Society do bairro Vila América que aconteceram na manhã do último domingo (08):
América 2 x 2 Cruzeiro
Serrana 3 x 0 Amigos
Tia Sônia 6 x 1 Pontual Greenville
Desportivo 0 x 4 Matador
Um bom número de público tem prestigiado esta competição.
Baianão 2010 terá sua fórmula de disputa modificada
Fonte: Futebol Baiano

O calendário apertado devido à Copa do Mundo da África do Sul, e as poucas datas disponibilizadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para os estaduais farão com que o Campeonato Baiano do próximo ano tenha sua fórmula de disputa alterada. Pelo menos é o que garante o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues.
A grande novidade será o rebaixamento de duas equipes para a segunda divisão estadual. Com isto, a partir de 2010, o campeão e o vice da divisão de acesso garantirão vaga no Baianão de 2011. Atualmente, apenas um clube é rebaixado – exigência dos filiados em reunião ocorrida em novembro do ano passado.
A proposta principal – ainda não aprovada pelos integrantes da elite – é de que o Baianão seja dividido em dois grupos de seis clubes em sua primeira fase. As equipes jogariam dentro dos próprios grupos, em sistema de ida e volta, classificando-se os quatro melhores de cada chave. Numa segunda fase, as oito equipes classificadas se dividiriam em mais dois grupos de quatro times, classificando-se os dois melhores de cada chave para as semifinais, que passariam a ser disputadas no sistema ‘mata-mata’. :: LEIA MAIS »
Fluminense perde atacante para restante da temporada
Fonte: Futebol Baiano
![]()
A diretoria do Fluminense praticamente descartou a utilização do atacante Deon na Copa Governador do Estado. Após tentar liberação junto à Justiça do Trabalho, o time feirense teve seu pedido indeferido.
Deon assinou pré-contrato com o Desportivo-SP durante seu período no Fluminense, o que impede o jogador de atuar no time de Feira de Santana. Seu procurador, Joel Zanata, acertou com o time paulista a chegada do atacante para o final deste ano.
Com isto, o treinador Laelson Lopes reduz seu leque de opções para o setor de ataque. Agora, ele passará a contar apenas com Ermínio, Serginho e Leandro para compor o sistema ofensivo do Fluminense.
Lira deve contar com reforços para os próximos jogos do Bahia na copa
Fonte: ADBF
![]()
O técnico Arnaldo Lira (foto) terá problemas para resolver até o próximo jogo, aqui em Feira de Santana, onde o Tremendão vai receber o Vitoria da Conquista na primeira partida das semifinais da Copa Governador Jaques Wagner.
O favorito para ficar com a vaga de Jackson que recebeu cartão vermelho é Inho Baiano que não vinha atuando com regularidade pela equipe, mas possui grande experiência em decisões. Bruninho e Almir provavelmente vão disputar a outra vaga. Mas até lá muita coisa poderá acontecer. Segundo a diretoria do clube, reforços estão chegando para compor o elenco. “Não traremos reforços apenas para os jogos restantes e sim para o Campeonato Baiano 2010. Já fizemos uma avaliação e como a pré-temporada vai acontecer em dezembro estamos começando a contratar.
Na próxima terça feira, a diretoria do Bahia de Feira vai se reunir com um empresário que vem do Ceará acompanhado de quatro atletas indicados pelo técnico Lira. Se for fechado o acordo, serão regularizados para o compromisso contra o Conquista. Segundo Jodilton, são jogadores que estão em atividades. A diretoria acertou também as contratações de mais três jogadores que estão jogando pelo Hercílio Luz.













