WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Derrota para atrapalhar chegada ao G-4

Fonte: Globo Esportes

A torcida do Flamengo compareceu em massa à Arena, mas ainda não foi desta vez que viu o time entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com um gol de Val Baiano – em lance irregular – e outro de Ewerton, o Barueri venceu o Rubro-Negro por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, na Grande São Paulo, e atrapalhou a arrancada carioca. Para piorar, o lateral-esquerdo Juan reclamou com o técnico Andrade ao ser substituído no segundo tempo e gesticulou contra a torcida, aumentando a tensão entre eles.

Além de ver o fim da série invicta de dez jogos, o Flamengo perde uma posição na classificação. O time está agora em sexto lugar, com 51 pontos, perdendo no número de vitórias para o Cruzeiro (15 contra 14). Mesmo assim, continua apenas um ponto abaixo do grupo que disputará a Libertadores em 2010. Já o Barueri, que fez por merecer o triunfo, continua brigando por uma vaga na Copa Sul-Americana. Agora, aparece em décimo, com 44.

Coração Valente garante vitória do São Paulo diante do Internacional

Fonte: Globo Esportes

O vencedor do duelo desta quarta-feira, no Morumbi, teria o privilégio de dormir na liderança do Campeonato Brasileiro . E o gostinho de alcançar o topo pela primeira vez foi do São Paulo que, com um gol de Washington, venceu o Internacional por 1 a 0. Apesar de o time gaúcho ter dominado boa parte do jogo e até ter envolvido o Tricolor, a estrela do Coração Valente e a excelente atuação do goleiro Bosco prevaleceram na briga de times tão fortes. Os gritos de “o campeão voltou” ecoaram no estádio.

O resultado levou os paulistas a 55 pontos, um a mais que o Palmeiras , que ainda joga nesta quinta contra o Goiás e pode reassumir a ponta. O Atlético-MG , com 53, também entra em campo no mesmo dia e se vencer o Fluminense também fica à frente do São Paulo. O Colorado segue com 52, na quarta posição. Na próxima rodada, o time paulista recebe o Barueri , sábado, às 18h30m, no Morumbi, e a equipe gaúcha enfrenta o Botafogo, no Beira-Rio, domingo, às 16h.

Na raça, Raposa vence e segue sonhando

Fonte: Globo Esportes

A torcida do Cruzeiro saiu do Mineirão, na noite desta quarta-feira, sonhando ainda mais com o título do Campeonato Brasileiro. Em uma partida emocionante, a Raposa venceu o Santo André por 3 a 2 e chegou aos 51 pontos na classificação. A certeza da vitória só veio aos 46 minutos do segundo tempo com Thiago Ribeiro, que aproveitou um cruzamento de Jonathan. O lance causou a revolta dos jogadores paulistas que reclamaram de um impedimento de Bernardo que já havia participado da jogada.

Essa foi a quinta vitória seguida do Cruzeiro na competição, que assumiu a quinta posição, a um ponto do G-4, graças aos resultados da rodada. O Flamengo perdeu para o Barueri por 2 a 0 e caiu para sexto, com o mesmo número de pontos da Raposa, mas perde na quantidade de vitórias. O São Paulo passou pelo Internacional e dormiu na liderança, com 55. O Colorado permanece com 52 na quarta. A equipe do Palmeiras joga nesta quinta e pode retormar a ponta, chegando aos 57. O Atlético-MG em terceiro, com 53, também entrará em campo.

VITORIA DA CONQUISTA FAZ PRIMEIRO COLETIVO DA SEMANA VISANDO O VITÓRIA

Por Elias José

DSC04417
Presidente Ederlane conversa com os jogadores

O tec. Luiz Carlos Cruz comandou na tarde desta quarta feira o primeiro coletivo da semana visando o jogo decisivo contra o Vitoria domingo 17 horas no Estádio Lomanto Junior. A principio o Presidente Ederlane Amorim teve uma conversa com atletas cobrando mais empenho e determinação do grupo, logo depois o preparador físico Geraldo Lantyer comandou um breve aquecimento físico e em seguida aconteceu o coletivo com os seguintes jogadores formando o time principal: Marcão; Rogério Rios, Silvio, Aureliano, Bode e George; Claudemir, Mica, Tiaguinho; Carlinhos e Diogo, depois houve algumas mudanças, saiu Carlinhos e entrou Rodrigo, e mica foi deslocado para ala direita com Willians entrando no meio e Rogério Rios deixando a equipe principal. Outras experiências foram feitas, mas a equipe só será definida no coletivo da sexta-feira quando o treinador poderá contar com Renilton e Ramon recuperados de contusões.

Nesta quinta-feira (29) acontece um treino técnico e tático e na sexta às 15 horas o coletivo de apronto, no sábado pela manha um recreativo e se concentra para a partida contra o vitoria.

Bahia de Feira empata e se complica na Copa Governador do Estado

Fonte : O Futebol.com.br

O Bahia de Feira foi ao Barradão e empatou em 1 x 1 com o Vitória, e se complicou na Copa Governador do Estado.

O time feirense chegou aos cinco pontos e continua na terceira posição do Grupo 01, mesma colocação do time júnior do rubro-negro no Grupo 02, com apenas um ponto.

Os gols da partida foram de Leilson para o Leão e Dudu para o Bahia de Feira.

Comentaristas e torcedores analisam os caminhos dos postulantes ao título do Brasileirão

Fonte: Globo.com









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia