WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Na vontade do estreante Maurício, Brasil vence segundo amistoso contra os EUA

Fonte: Globo Esportes


Equipe brasileira vibra em quadra contra os EUA: seleções voltam a se enfrentar sexta

A não ser por um segundo set emocionante, a vida do Brasil foi mais fácil no segundo amistoso contra os EUA, em Montes Claros. Se na primeira partida, na terça-feira, a seleção venceu os rivais de virada, os comandados de Bernardinho não cederam nenhuma parcial aos americanos e venceram por 3 sets a 0 (25/19, 31/29 e 25/15).

Brasil e EUA voltam à quadra para o terceiro amistoso na próxima sexta-feira, às 19h, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia. A cidade mineira receberá também os outros dois confrontos, no sábado e no domingo.

O destaque da partida desta quarta foi um estreante. O ponteiro Maurício, eleito o melhor jogador do Mundial juvenil, vencido pelo Brasil neste ano, entrou em quadra pela primeira vez com a seleção adulta e mostrou serviço. Mal começou a partida, marcou o primeiro ponto de um set vencido com facilidade pelos brasileiros: 25/19.

Sem brilhar, Brasil abre a Copa América vencendo treino de luxo contra Porto Rico

Fonte: Globo Esportes


A armadora Adrianinha foi o destaque do Brasil, com 18 pontos nesta quarta-feira

Para a seleção masculina de basquete, enfrentar Porto Rico costuma ser sinônimo de sofrimento. Com as moças, o duelo com as caribenhas foi um convite para a estreia tranquila na Copa América. A equipe de Paulo Bassul não chegou a brilhar, mas ainda assim iniciou a competição em Cuiabá atropelando as frágeis rivais por 78 a 34. A vitória sem sustos no ginásio Aecim Tocantins coloca a seleção verde-amarela a um passo das semifinais do torneio. Para isso, basta bater a República Dominicana na quinta, às 20h30m.

O destaque brasileiro foi Adrianinha, com 18 pontos, nove rebotes e cinco assistências. A pivô Alessandra conseguiu um duplo-duplo com 10 pontos e 10 rebotes. Pelo lado portorriquenho, a cestinha foi Cynthia Valentin, com 14 pontos.

Também pelo grupo A, o Canadá massacrou a República Dominicana por 103 a 37. Pelo B, Cuba venceu o Chile por 94 a 60, e a Argentina derrotou a Venezula por 87 a 65. Se bater as dominicanas na quinta-feira, às 20h30m, o Brasil já garante a classificação para as semifinais. As duas seleções finalistas e a ganhadora do bronze garantem as três vagas para o Mundial da República Tcheca.

Placar da Rodada destaca a Copa Sul-Americana e os gols da 25a rodada do Brasileirão

Fonte: Globo.com

No Mineirão, Verdão mostra que é o número 1

Fonte: Globo Esportes

Na véspera da partida contra o Cruzeiro, o atacante Vagner Love disse que o jogo no Mineirão seria chave para as pretensões do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e o time mostraria por que é o melhor da competição. E foi exatamente o que aconteceu. O Verdão foi guerreiro, valente e, mesmo com um homem a menos, conseguiu suportar a pressão do rival. Com gols de Diego Souza e Vagner Love, saiu de campo com uma importantíssima vitória de 2 a 1. De quebra, voltou a vencer longe do Palestra Itália após quatro rodadas.

O resultado, além de fazer a equipe do Palestra Itália se isolar na liderança do Brasileirão, com 47 pontos, deixou o time três pontos à frente do São Paulo e quatro do Internacional. O Cruzeiro, que sofreu a 11ª derrota na competição, permaneceu na 13ª colocação, com 32 pontos.

Os dois times voltarão a campo no próximo fim de semana. No sábado, o Verdão receberá a visita do Atlético-PR, às 18h30m, no Palestra Itália. A Raposa, no mesmo dia e horário, encara o Barueri, em São Paulo.

Sem muito esforço, Botafogo vence o Emelec e fica em boa situação

Fonte: Globo Esportes

Não foi desta vez que o Botafogo encantou. Mas pelo menos conquistou um bom resultado no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com os 2 a 0 sobre o Emelec, no Engenhão, nesta quarta-feira, o Alvinegro acendeu esperança de reação nos poucos torcedores que compareceram ao estádio.

Com o placar construído em casa, o Botafogo vai a Guaiaquil, na próxima quarta-feira, podendo perder por 1 a 0 e, ainda assim, se classificar para as quartas de final. Caso o time equatoriano devolva o placar do jogo de ida, a decisão será nos pênaltis. Antes do compromisso internacional, o Alvinegro receberá o Vitória, no Engenhão, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Estreia melancólica na Copa Sul-Americana

Fonte: Globo Esportes

Pouco mais de seis mil colorados passaram frio na noite desta quarta-feira para ver o Internacional jogar mal novamente e apenas empatar em 1 a 1 com o Universidad de Chile no Beira-Rio. A estreia vermelha na Copa Sul-Americana, diretamente nas oitavas de final, vantagem por ser o atual campeão do torneio continental, foi um repeteco das fracas atuações recentes. O esquema 3-5-2 não funcionou, o time errou muito, desperdiçou gols e complicou a classificação para a próxima etapa. A melancolia para os colorados ainda aumentou com a vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

Foi o pior público do ano no Beira-Rio. Nem no Gauchão houve tão pouca gente na casa dos colorados. A pouca presença da torcida foi um reflexo do momento do time. Em campo, o Inter voltou a apresentar falhas, saiu perdendo e buscou o empate na etapa final, com um gol de Kleber. O resultado obriga a equipe de Tite a vencer os chilenos na casa deles ou arrancar empate a partir do 2 a 2. Novo 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Empate sem gols classifica a equipe de Santiago.

Após ânimo renovado com goleada sobre o Timão, Goiás encara o Cerro Porteño

Fonte: Globo Esportes


Fernandão bate bola com Iarley em Assunção

O Goiás volta a campo nesta quarta-feira, às 22h30m (de Brasília), para encarar o Cerro Porteño nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time alviverde tenta emendar uma sequência de bons resultados após golear o Corinthians por 4 a 1, no domingo, pelo Brasileirão. O resultado sobre o Timão chegou em boa hora, já que o Esmeraldino, equipe com melhor desempenho fora de casa, vinha de quatro derrotas seguidas nos jogos longe do Serra Dourada. O SporTV transmite ao vivo para todo o Brasil.

Na fase anterior da Sul-Americana, o Goiás empatou duas vezes por 1 a 1 com o Atlético-MG. Classificou-se com uma vitória de 6 a 5 na disputa de pênaltis. Já o Cerro Porteño teve um pouco mais de facilidade. Derrotou o La Paz, da Bolívia, por 2 a 0 no jogo de ida e perdeu de 2 a 1 a segunda partida.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia