Bahia de Feira empata fora de casa e fica perto do título da Segundona
Fonte: Futebol Baiano

Desportiva Juazeirense e Bahia de Feira iniciaram neste sábado a grande final do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. Jogando em Juazeiro, no Estádio Adauto Moraes, o time de Feira de Santana empatou com o “cancão de fogo” por 1 a 1 e ficou muito próximo da elite do futebol da Bahia.
O Bahia de Feira, com o resultado, precisa de um novo empate no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, já que fez a melhor campanha nas duas fases anteriores. A Desportiva Juazeirense, por sua vez, terá que vencer fora de casa para colocar a cidade de Juazeiro novamente na primeira divisão estadual. :: LEIA MAIS »
Palmeiras vence o Santo André e ‘dorme’ na liderança do Brasileirão
Fonte: Globo Esportes

O Palmeiras é o novo líder do Campeonato Brasileiro. Comandado por Cleiton Xavier e Diego Souza, que tiveram boas atuações, o Verdão derrotou o Santo André por 1 a 0, em partida disputada no estádio Palestra Itália, neste sábado. Foi a quarta vitória consecutiva do técnico Jorginho, que definitivamente caiu nas graças da torcida.
Com o resultado positivo, o quinto dentro de casa em sete partidas, a equipe alviverde foi aos 25 pontos e, provisoriamente, é a primeira colocada, à frente de Atlético-MG e Internacional, que só entrarão em campo neste domingo. Já o Santo André, que sofreu a sua terceira derrota na competição, cai para a oitava colocação, com 17 pontos.
Confira a rodada de hoje: :: LEIA MAIS »
Flu é goleado em casa, e crise está instalada
Fonte: Globo Esportes

O Goiás instalou de vez a crise nas Laranjeiras. O Fluminense voltou a perder e pode terminar a 12ª rodada na lanterna do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no Maracanã, a equipe esmeraldina conseguiu uma excelente virada e venceu a partida por 4 a 1. Ruy chegou a colocar os donos da casa na frente, mas Ramalho, Júlio César, Felipe e Iarley asseguraram três pontos merecidos para o time goiano.
Os 8.327 tricolores que foram ao estádio protestaram bastante. “Vergonha, vergonha, time sem vergonha”, “Renuncia, Horcades” e “Bota pra vender!”, além das tradicionais vaias e olé, foram alguns dos gritos. Apenas o argentino Dario Conca foi poupado.
Com o resultado, o Fluminense segue com dez pontos na penúltima posição. Mas pode ser ultrapassado pelo Náutico, que tem nove e joga neste domingo contra o Barueri, fora de casa. Já o Goiás subiu três posições e passou para o sétimo lugar com 17 pontos.
Não há mais invicto na Segundona: Paraná vence o Guarani em Campinas
Fonte: Globo Esportes

Líder isolado da Série B, o Guarani conheceu neste sábado a primeira derrota na competição. O Paraná foi até Campinas e superou o Bugre por 2 a 1, com gols de Davi e Alex Afonso. Márcio Alemão descontou. Os visitantes dominaram boa parte do jogo e ainda tiveram uma bola na trave com o zagueiro Gabriel.
A derrota fez com que o Guarani estacionasse nos 27 pontos, ainda quatro à frente do segundo colocado, que agora é o Atlético-GO. O Paraná deixou a zona de rebaixamento. Foi para 14 pontos, em 14º. Ainda pode ser ultrapassado pelo Juventude, que tem 11 e joga à noite contra o América-RN.
Confira todos os resultados: :: LEIA MAIS »
Comercial e Beira- Mar empatam pelo Campeonato da LCDT
Por: GBarbosa

Na tarde deste sábado (18), no estádio Municipal Edvaldo Flores, Comercial e Beira – Mar empataram com o placar de 1 a1, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo B do Campeonato Municipal de Futebol.
Klebe abriu o placar para o time do Beira-Mar aos 12 minutos do segundo tempo. Buba empatou o jogo para o Comercial aos 28 minutos.
O Comercial jogou com Vicente, Dalmar, Djalminha Ederson, Diego, Adrianinho, Buba, Claudinho (Pablo), Jorge (Chiqueirinho), Mirelle e Leandro Dias.
O Beira – Mar atuou com Marconi, Rumening (Jamilton), Rubenilton, Wilton, Clebson, Wenderson, Isaac, João Batista (Lula), Kleber (Telissandro) (Kekéu), Amilton e Wesdras.
Bahia bate o Campinense e vence a primeira sob o comando de Paulo Comelli
Fonte: Globo Esportes
Pressionado por protestos da torcida e pelos recentes maus resultados, o Bahia viajou até Campina Grande onde bateu o Campinense por 2 a 1, neste sábado, pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão. Reinaldo Alagoano e Marcos marcaram para o Esquasdrão de Aço, que venceu a primeira sob o comando de Paulo Comelli. Anderson Oliveira, de falta, descontou para o laterna da Segundona. Com o resultado, o Tricolor fica na 12ª posição, com 16 pontos, enquanto a equipe paraibana permanece em último, com apenas seis.
Reinaldo Alagoano abre o placar para os visitantes :: LEIA MAIS »
COMERCIAL LUIZINHO VENCE E ENFRENTA FALCÃO NA SEMIFINAL
Por Luciano Pina

Em partida válida pelas Quartas de Final do Campeonato Aberto de Futebol Society, realizada na noite desta sexta-feira (17), no Campo do Colégio Adelmário Pinheiro, a equipe de Comercial Luizinho venceu o time do Tanders pelo placar de 5 a 2 e irá enfrentar o Falcão Calçados na semifinal.
Alex (02), Bel (02) e Rodrigo marcaram os gols do Comercial Luizinho. Zé Lingüiça e Gladson descontaram para Tanders
Como na partida preliminar o desta do jogo foi o goleiro Rafael (Foto), do Comercial Luizinho que fez excelentes defesas.












